Ir para
  • -1

(CAMPANHA DE PROSPECÇÃO O QUE FAZER ? ) FACEBOOKADS, GOOGLE ADS

O quebrador de jegue

Pergunta

Fala pessoal saudação a todos os ratos de plantão !! 
atualmente tenho uma equipe pequena de pessoas fazendo a prospecção ativa pra min

Schitts Creek Reaction GIF by CBC

(depois ensino aqui como fazer os outros trabalharem de graça pra você )

Big Brain Meme GIF by Bayer 04 Leverkusen

então minha duvida e a seguinte estou totalmente perdido em como fazer uma campanha pra conseguir fazer com que os lojistas donos de clinica advogados e todos os ninchos cheguem ate a gente "ate a min no caso"

------ como eu faço essas campanhas ?

------ que tipos de publicos usar para conseguir com mais precisão atingir o dono do negocio?

----- que tipos de criativos usar ?

----- o que colocar na pagina de captura ?

------ vamos compartilhar estrategias !!

ATUALMENTE TENHO 32 PESSOAS FAZENDO PROSPECÇÃO ATIVA TENHO QUE TREINAR E FAZER COM ELES SEJAM BONS NO QUE FAZEM 

SE TIVER ALGUM RATÃO MAIS BOMBADO NA AREA DE PROSPECÇÃO ATIVA E QUISER JOGAR UM CONTEUDO NO PEITO DO TEU PAI AI
 Diogo Defante GIF by Mama Feet

vamos fazer desse post uma mentoria 😈

então que você tenha 365 dias de bloqueio se não deixar o like e o comentário !! 
ai e contigo mermo
Peace Out Goodbye GIF by NETFLIX

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vou dizer o que EU faço: 

Criativo: gosto de usar vídeos animados (retém a atenção de quem ta vendo) com uma copy que vai tocar no coração daquele dono de empresa que precisa de mais clientes (aqui trabalhando com o cara que tem um nível mínimo de consciência) - se precisar de um bom design tenho pra indicar.
Público: trabalho segmentando por interesses (negócios, empreendedorismo, marketing)
Jogo esse tráfego p página do insta, gosto de trabalhar o branding e depois tacar um remarketing pra quem interagiu, ou viu algum vídeo.

Link para o comentário
  • 0
Em 01/03/2023 em 21:19, raff08 disse:

Vou dizer o que EU faço: 

Criativo: gosto de usar vídeos animados (retém a atenção de quem ta vendo) com uma copy que vai tocar no coração daquele dono de empresa que precisa de mais clientes (aqui trabalhando com o cara que tem um nível mínimo de consciência) - se precisar de um bom design tenho pra indicar.
Público: trabalho segmentando por interesses (negócios, empreendedorismo, marketing)
Jogo esse tráfego p página do insta, gosto de trabalhar o branding e depois tacar um remarketing pra quem interagiu, ou viu algum vídeo.

Fala meu amigo,

Esses criativos de vídeos animados que vc diz é tipo aquele videoscribe?

E no caso você faz campanha de tráfego?

Link para o comentário
  • 0
Em 09/04/2023 em 19:20, Nesprido disse:

Fala meu amigo,

Esses criativos de vídeos animados que vc diz é tipo aquele videoscribe?

E no caso você faz campanha de tráfego?

Sim bro, campanha de tráfego.

Não é videoscribe, é um vídeo propaganda tal qual aparece em qualquer mídia (tv, redes sociais), o mano que faz os meus, se quiser tb tem umas referencias no insta dele é @fernandes.art 

Link para o comentário
  • 0
Cara, curti a vibe do post e a ideia de fazer os outros tramparem de graça kkkk mas me diz uma coisa, como vc treina essas 32 pessoas da prospecção ativa? Tipo, tem algum macete ou material específico que vc usa pra garantir que eles sejam feras no que fazem? Precisando de umas dicas aqui pra minha equipe tbm, vlw!
Link para o comentário
  • 0
Mano, to vendo que vc tem uma galera boa na prospecção ativa, e isso é chave! Mas fiquei na dúvida, como vc treina esses 32 guerreiros pra serem ninjas na hora de abordar os clientes? Tem algum segredo ou técnica específica que vc usa pra eles ficarem afiados? Preciso dessa manha pra ajustar a minha equipe aqui tbm, flws!
Link para o comentário
  • 0
Mano, to vendo que vc tem uma galera boa na prospecção ativa, e isso é chave! Mas fiquei na dúvida, como vc treina esses 32 guerreiros pra serem ninjas na hora de abordar os clientes? Tem algum segredo ou técnica específica que vc usa pra eles ficarem afiados? Preciso dessa manha pra ajustar a minha equipe aqui tbm, flws!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...