Este é um post popular. @danielribei.ro Postado Abril 12, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Ola pessoal, Como vocês estão? Espero que bem. No meu ultimo post's aqui, trouxe uma visão que adquiri gerenciado paginas dos meus Profissionais de negócios locais... Inclusive se voce não chegou a ler basta clicar aqui: PAGINA CAINDO ? No delongamento de minha copy sobre o assunto, trouxe a vocês que conseguimos adquirir: um custo de cada curtida da pagina que aquecemos entre 0,01 - 0,06 centavos... Afinal com o principio entregue no post's que realizei das paginas, informei que quando uma conta esta rodando conversão... Para continuar mantendo ela com score ideal para evitar um bloqueio sem infligir as politicas.. Temos um gasto com uma campanha em curtida na pagina ainda continua, ate a conta ser bloqueada... Talvez para voce seja um gasto desnecessário atualmente para você. Mas acredite isso é importante, continue lendo... Com o avanço das informações que temos atualmente sendo disseminadas... Temos a cada dia mais pessoas tentando seguir esses processos... E mais pessoas fazendo um padrão, maior a chance de vir um bloqueio aparece também. Assim sempre voce terá que fazer mais para sair do radar da manada do marketing. Após essa entrada em reflexão que quero de vocês vamos para o conteúdo pratico que interessa... ANTES DEIXE TE LEMBRAR, DE TER UMA OPNIÃO ANALITICA E NÃO EMOCIONAL. BOA LEITURA... Como para um anuncio que queremos vendas, nos direcionamos diretamente para nosso lead comprador... Teremos que direcionar nosso anuncio de curtida para nosso lead que ira interagir e curtir sua pagina pela foto que a atrai... Então para baratear esse custo em curtidas continuas... Trago a vocês exemplos testados por mim e equipe, que voce pode analisar se faz sentido ou não aplicar em sua operação. Exemplos: DISCUSSÕES: Copy: Como se chama essa fruta na sua cidade? Genero: Aberto Idade: 40- 65 + Local: BRASIL Analise do custo de cliques 0,05 - 0,07 Centavos Paradas muito REGIONAIS ENGANJAM DEMAIS! (Utilize as das suas que sabem que engajam muito também) Copy: Bom dia! Aquele verde amargo com aquela vista amada de nossa terra! Genero: Aberto Idade: 40- 65 + Local: PR / SC / RS Analise do custo de cliques 0,04 - 0,07 Centavos. FILHOTES: De preferencia esses que são de raça e mulheres acham muitos bonitos. Copy: Doação de filhotes, Podemos entregar... Genero: Mulher Idade: 20 - 65 + Local: BRASIL (Pode testar para o mundo todo também, Mas lembre de colocar a copy em inglês) Analise do custo de cliques 0,05 - 0,09 Centavos. COMIDA ( No caso da comida atacamos a GULA, então direcione certo ao seu publico.) Como e churrasco... Copy: Aquele Domingo merecido. Genero: ABERTO Idade: 40- 65 + Local: Brasil Analise do custo de cliques 0,05 - 0,07 Centavos. Aqui o que testamos mais Mundo todo e as curtidas realmente ficam baixas por causa da quantidade... DESEJOS... Copy: Day 35 of growth treatment, learn from me. Genero: Mulher Idade: 20- 65 + Local: Mundo todo Analise do custo de cliques 0,03 - 0,04 Centavos. CARNAL... ( HOMEM OU MULHER Bonitos... Apenas direcione para o sexo oposto.) Copy: Hi, I'm new here. Genero: Inverter gênero pela foto... Idade: 38- 65 + Local: Mundo todo Analise do custo de cliques 0,02 - 0,03 Centavos. Enviar a palavra do Pai todo poderoso para os Fieis Copy: Deixe-me entrar em sua casa? / Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Salmo 20:7 Gênero: Aberto. Idade: 30-65 + Local: Brasil (Pode testar mundo aberto também, só não esqueça de colocar em inglês) Analise do custo de cliques 0,01 - 0,02 Centavos. é Isso... Pense na sua curtida da pagina algo mais direcionado, e não só um aquecimento... Detalhado e Direto, sua pagina com varias curtidas agradece! E peço que COMENTE nesse post e me diga oque achou sobre analise de imagens direcionadas... e testem em suas suas operações algum exemplo e me tragam seus Feedback's! sem dizer que COMENTAR AQUI ! me ajuda e me motiva a trazer aquele conteúdo relevante! Até a próxima, e tenham uma semana abençoada! Atencisamente: @danielribei.ro tnegtmhem, Deny Vessoni, Tom Riddle e 55 outros reagiu a isso 36 15 2 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Aqui estava usando foto de bolo segmentando pra mulheres 30-40 anos e fica em média 0,07. Vou testar esses outros aí, parecem ser bons tb! RafaelWilian, iago lage e rarmacevaillaoi reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Whoami Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Muito top o post, eu uso memes do nicho com CTA, ou “Jesus está passando pela sua casa”, se você aceita sua visita curta ou comente “amém”. aemcahosdnmta., RafaelWilian, iago lage e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MgCinco Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 up iago lage reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ricardo Júnior Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Eu usava foto de mulher pra homen de 40 a 65, mas agora vou espalhar a palavra de Jesus. Sempre entregando informação qualidade, valeu @danielribeiro Aranha Digital, Alessander, Tom Riddle e 4 outros reagiu a isso 5 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mark ZuckerBurger Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Aqui já usei bastante fotos de mulheres direcionando para homens 38+, porém de um tempo pra cá tá caindo alguns perfis quando tento subir. Vou mudar a estratégia pra testar. Saitama reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saitama Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Essa de curtida na pagina eu pego os idosos, coloco foto de bom dia etc... eles engajam muito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cristiane Valle Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 10 horas atrás, danielribeiro disse: Ola pessoal, Como vocês estão? Espero que bem. No meu ultimo post's aqui, trouxe uma visão que adquiri gerenciado paginas dos meus Profissionais de negócios locais... Inclusive se voce não chegou a ler basta clicar aqui: PAGINA CAINDO ? No delongamento de minha copy sobre o assunto, trouxe a vocês que conseguimos adquirir: um custo de cada curtida da pagina que aquecemos entre 0,01 - 0,06 centavos... Afinal com o principio entregue no post's que realizei das paginas, informei que quando uma conta esta rodando conversão... Para continuar mantendo ela com score ideal para evitar um bloqueio sem infligir as politicas.. Temos um gasto com uma campanha em curtida na pagina ainda continua, ate a conta ser bloqueada... Talvez para voce seja um gasto desnecessário atualmente para você. Mas acredite isso é importante, continue lendo... Com o avanço das informações que temos atualmente sendo disseminadas... Temos a cada dia mais pessoas tentando seguir esses processos... E mais pessoas fazendo um padrão, maior a chance de vir um bloqueio aparece também. Assim sempre voce terá que fazer mais para sair do radar da manada do marketing. Após essa entrada em reflexão que quero de vocês vamos para o conteúdo pratico que interessa... ANTES DEIXE TE LEMBRAR, DE TER UMA OPNIÃO ANALITICA E NÃO EMOCIONAL. BOA LEITURA... Como para um anuncio que queremos vendas, nos direcionamos diretamente para nosso lead comprador... Teremos que direcionar nosso anuncio de curtida para nosso lead que ira interagir e curtir sua pagina pela foto que a atrai... Então para baratear esse custo em curtidas continuas... Trago a vocês exemplos testados por mim e equipe, que voce pode analisar se faz sentido ou não aplicar em sua operação. Exemplos: DISCUSSÕES: Copy: Como se chama essa fruta na sua cidade? Genero: Aberto Idade: 40- 65 + Local: BRASIL Analise do custo de cliques 0,05 - 0,07 Centavos Paradas muito REGIONAIS ENGANJAM DEMAIS! (Utilize as das suas que sabem que engajam muito também) Copy: Bom dia! Aquele verde amargo com aquela vista amada de nossa terra! Genero: Aberto Idade: 40- 65 + Local: PR / SC / RS Analise do custo de cliques 0,04 - 0,07 Centavos. FILHOTES: De preferencia esses que são de raça e mulheres acham muitos bonitos. Copy: Doação de filhotes, Podemos entregar... Genero: Mulher Idade: 20 - 65 + Local: BRASIL (Pode testar para o mundo todo também, Mas lembre de colocar a copy em inglês) Analise do custo de cliques 0,05 - 0,09 Centavos. COMIDA ( No caso da comida atacamos a GULA, então direcione certo ao seu publico.) Como e churrasco... Copy: Aquele Domingo merecido. Genero: ABERTO Idade: 40- 65 + Local: Brasil Analise do custo de cliques 0,05 - 0,07 Centavos. Aqui o que testamos mais Mundo todo e as curtidas realmente ficam baixas por causa da quantidade... DESEJOS... Copy: Day 35 of growth treatment, learn from me. Genero: Mulher Idade: 20- 65 + Local: Mundo todo Analise do custo de cliques 0,03 - 0,04 Centavos. CARNAL... ( HOMEM OU MULHER Bonitos... Apenas direcione para o sexo oposto.) Copy: Hi, I'm new here. Genero: Inverter gênero pela foto... Idade: 38- 65 + Local: Mundo todo Analise do custo de cliques 0,02 - 0,03 Centavos. Enviar a palavra do Pai todo poderoso para os Fieis Copy: Deixe-me entrar em sua casa? / Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Salmo 20:7 Gênero: Aberto. Idade: 30-65 + Local: Brasil (Pode testar mundo aberto também, só não esqueça de colocar em inglês) Analise do custo de cliques 0,01 - 0,02 Centavos. é Isso... Pense na sua curtida da pagina algo mais direcionado, e não só um aquecimento... Detalhado e Direto, sua pagina com varias curtidas agradece! E peço que COMENTE nesse post e me diga oque achou sobre analise de imagens direcionadas... e testem em suas suas operações algum exemplo e me tragam seus Feedback's! sem dizer que COMENTAR AQUI ! me ajuda e me motiva a trazer aquele conteúdo relevante! Até a próxima, e tenham uma semana abençoada! Atencisamente: @danielribei.ro Excelente dica!! Obrigada por compartilhar Saitama reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luvy Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 show! sempre pensando na congruência de distribuição e coleta de dados, muito bom! Saitama reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alan Kamiya Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Boa demais! Saitama reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sadhu Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 mto bom!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Brabo!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RafaelWilian Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 20 horas atrás, danielribeiro disse: Ola pessoal, Como vocês estão? Espero que bem. No meu ultimo post's aqui, trouxe uma visão que adquiri gerenciado paginas dos meus Profissionais de negócios locais... Inclusive se voce não chegou a ler basta clicar aqui: PAGINA CAINDO ? No delongamento de minha copy sobre o assunto, trouxe a vocês que conseguimos adquirir: um custo de cada curtida da pagina que aquecemos entre 0,01 - 0,06 centavos... Afinal com o principio entregue no post's que realizei das paginas, informei que quando uma conta esta rodando conversão... Para continuar mantendo ela com score ideal para evitar um bloqueio sem infligir as politicas.. Temos um gasto com uma campanha em curtida na pagina ainda continua, ate a conta ser bloqueada... Talvez para voce seja um gasto desnecessário atualmente para você. Mas acredite isso é importante, continue lendo... Com o avanço das informações que temos atualmente sendo disseminadas... Temos a cada dia mais pessoas tentando seguir esses processos... E mais pessoas fazendo um padrão, maior a chance de vir um bloqueio aparece também. Assim sempre voce terá que fazer mais para sair do radar da manada do marketing. Após essa entrada em reflexão que quero de vocês vamos para o conteúdo pratico que interessa... ANTES DEIXE TE LEMBRAR, DE TER UMA OPNIÃO ANALITICA E NÃO EMOCIONAL. BOA LEITURA... Como para um anuncio que queremos vendas, nos direcionamos diretamente para nosso lead comprador... Teremos que direcionar nosso anuncio de curtida para nosso lead que ira interagir e curtir sua pagina pela foto que a atrai... Então para baratear esse custo em curtidas continuas... Trago a vocês exemplos testados por mim e equipe, que voce pode analisar se faz sentido ou não aplicar em sua operação. Exemplos: DISCUSSÕES: Copy: Como se chama essa fruta na sua cidade? Genero: Aberto Idade: 40- 65 + Local: BRASIL Analise do custo de cliques 0,05 - 0,07 Centavos Paradas muito REGIONAIS ENGANJAM DEMAIS! (Utilize as das suas que sabem que engajam muito também) Copy: Bom dia! Aquele verde amargo com aquela vista amada de nossa terra! Genero: Aberto Idade: 40- 65 + Local: PR / SC / RS Analise do custo de cliques 0,04 - 0,07 Centavos. FILHOTES: De preferencia esses que são de raça e mulheres acham muitos bonitos. Copy: Doação de filhotes, Podemos entregar... Genero: Mulher Idade: 20 - 65 + Local: BRASIL (Pode testar para o mundo todo também, Mas lembre de colocar a copy em inglês) Analise do custo de cliques 0,05 - 0,09 Centavos. COMIDA ( No caso da comida atacamos a GULA, então direcione certo ao seu publico.) Como e churrasco... Copy: Aquele Domingo merecido. Genero: ABERTO Idade: 40- 65 + Local: Brasil Analise do custo de cliques 0,05 - 0,07 Centavos. Aqui o que testamos mais Mundo todo e as curtidas realmente ficam baixas por causa da quantidade... DESEJOS... Copy: Day 35 of growth treatment, learn from me. Genero: Mulher Idade: 20- 65 + Local: Mundo todo Analise do custo de cliques 0,03 - 0,04 Centavos. CARNAL... ( HOMEM OU MULHER Bonitos... Apenas direcione para o sexo oposto.) Copy: Hi, I'm new here. Genero: Inverter gênero pela foto... Idade: 38- 65 + Local: Mundo todo Analise do custo de cliques 0,02 - 0,03 Centavos. Enviar a palavra do Pai todo poderoso para os Fieis Copy: Deixe-me entrar em sua casa? / Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Salmo 20:7 Gênero: Aberto. Idade: 30-65 + Local: Brasil (Pode testar mundo aberto também, só não esqueça de colocar em inglês) Analise do custo de cliques 0,01 - 0,02 Centavos. é Isso... Pense na sua curtida da pagina algo mais direcionado, e não só um aquecimento... Detalhado e Direto, sua pagina com varias curtidas agradece! E peço que COMENTE nesse post e me diga oque achou sobre analise de imagens direcionadas... e testem em suas suas operações algum exemplo e me tragam seus Feedback's! sem dizer que COMENTAR AQUI ! me ajuda e me motiva a trazer aquele conteúdo relevante! Até a próxima, e tenham uma semana abençoada! Atencisamente: @danielribei.ro conteúdo show! já vou aplicar hoje! valeu irmão! Dani Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zurguebeck Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Que isso, mto bom!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EuMemo Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 20 horas atrás, danielribeiro disse: Ola pessoal, Como vocês estão? Espero que bem. No meu ultimo post's aqui, trouxe uma visão que adquiri gerenciado paginas dos meus Profissionais de negócios locais... Inclusive se voce não chegou a ler basta clicar aqui: PAGINA CAINDO ? No delongamento de minha copy sobre o assunto, trouxe a vocês que conseguimos adquirir: um custo de cada curtida da pagina que aquecemos entre 0,01 - 0,06 centavos... Afinal com o principio entregue no post's que realizei das paginas, informei que quando uma conta esta rodando conversão... Para continuar mantendo ela com score ideal para evitar um bloqueio sem infligir as politicas.. Temos um gasto com uma campanha em curtida na pagina ainda continua, ate a conta ser bloqueada... Talvez para voce seja um gasto desnecessário atualmente para você. Mas acredite isso é importante, continue lendo... Com o avanço das informações que temos atualmente sendo disseminadas... Temos a cada dia mais pessoas tentando seguir esses processos... E mais pessoas fazendo um padrão, maior a chance de vir um bloqueio aparece também. Assim sempre voce terá que fazer mais para sair do radar da manada do marketing. Após essa entrada em reflexão que quero de vocês vamos para o conteúdo pratico que interessa... ANTES DEIXE TE LEMBRAR, DE TER UMA OPNIÃO ANALITICA E NÃO EMOCIONAL. BOA LEITURA... Como para um anuncio que queremos vendas, nos direcionamos diretamente para nosso lead comprador... Teremos que direcionar nosso anuncio de curtida para nosso lead que ira interagir e curtir sua pagina pela foto que a atrai... Então para baratear esse custo em curtidas continuas... Trago a vocês exemplos testados por mim e equipe, que voce pode analisar se faz sentido ou não aplicar em sua operação. Exemplos: DISCUSSÕES: Copy: Como se chama essa fruta na sua cidade? Genero: Aberto Idade: 40- 65 + Local: BRASIL Analise do custo de cliques 0,05 - 0,07 Centavos Paradas muito REGIONAIS ENGANJAM DEMAIS! (Utilize as das suas que sabem que engajam muito também) Copy: Bom dia! Aquele verde amargo com aquela vista amada de nossa terra! Genero: Aberto Idade: 40- 65 + Local: PR / SC / RS Analise do custo de cliques 0,04 - 0,07 Centavos. FILHOTES: De preferencia esses que são de raça e mulheres acham muitos bonitos. Copy: Doação de filhotes, Podemos entregar... Genero: Mulher Idade: 20 - 65 + Local: BRASIL (Pode testar para o mundo todo também, Mas lembre de colocar a copy em inglês) Analise do custo de cliques 0,05 - 0,09 Centavos. COMIDA ( No caso da comida atacamos a GULA, então direcione certo ao seu publico.) Como e churrasco... Copy: Aquele Domingo merecido. Genero: ABERTO Idade: 40- 65 + Local: Brasil Analise do custo de cliques 0,05 - 0,07 Centavos. Aqui o que testamos mais Mundo todo e as curtidas realmente ficam baixas por causa da quantidade... DESEJOS... Copy: Day 35 of growth treatment, learn from me. Genero: Mulher Idade: 20- 65 + Local: Mundo todo Analise do custo de cliques 0,03 - 0,04 Centavos. CARNAL... ( HOMEM OU MULHER Bonitos... Apenas direcione para o sexo oposto.) Copy: Hi, I'm new here. Genero: Inverter gênero pela foto... Idade: 38- 65 + Local: Mundo todo Analise do custo de cliques 0,02 - 0,03 Centavos. Enviar a palavra do Pai todo poderoso para os Fieis Copy: Deixe-me entrar em sua casa? / Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Salmo 20:7 Gênero: Aberto. Idade: 30-65 + Local: Brasil (Pode testar mundo aberto também, só não esqueça de colocar em inglês) Analise do custo de cliques 0,01 - 0,02 Centavos. é Isso... Pense na sua curtida da pagina algo mais direcionado, e não só um aquecimento... Detalhado e Direto, sua pagina com varias curtidas agradece! E peço que COMENTE nesse post e me diga oque achou sobre analise de imagens direcionadas... e testem em suas suas operações algum exemplo e me tragam seus Feedback's! sem dizer que COMENTAR AQUI ! me ajuda e me motiva a trazer aquele conteúdo relevante! Até a próxima, e tenham uma semana abençoada! Atencisamente: @danielribei.ro braaabo demais, dicas de ouro!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Isabela Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Frases motivacionais com cta pra curtida na página são os que trazem melhor performance aqui. Boa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eeacmdiraeaoacrtrifoild Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Boaaaa, Daniel! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Samukads Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Bom demais @danielribeiro. Aqui venho usando imagens de sobremesa e fotos de mulheres na praia para homens rsrs Vou testar aqui tambem. Muito obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Otaku Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Ficou foda Daniel!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Paulo Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Em 12/04/2022 em 02:44, danielribeiro disse: Ola pessoal, Como vocês estão? Espero que bem. No meu ultimo post's aqui, trouxe uma visão que adquiri gerenciado paginas dos meus Profissionais de negócios locais... Inclusive se voce não chegou a ler basta clicar aqui: PAGINA CAINDO ? No delongamento de minha copy sobre o assunto, trouxe a vocês que conseguimos adquirir: um custo de cada curtida da pagina que aquecemos entre 0,01 - 0,06 centavos... Afinal com o principio entregue no post's que realizei das paginas, informei que quando uma conta esta rodando conversão... Para continuar mantendo ela com score ideal para evitar um bloqueio sem infligir as politicas.. Temos um gasto com uma campanha em curtida na pagina ainda continua, ate a conta ser bloqueada... Talvez para voce seja um gasto desnecessário atualmente para você. Mas acredite isso é importante, continue lendo... Com o avanço das informações que temos atualmente sendo disseminadas... Temos a cada dia mais pessoas tentando seguir esses processos... E mais pessoas fazendo um padrão, maior a chance de vir um bloqueio aparece também. Assim sempre voce terá que fazer mais para sair do radar da manada do marketing. Após essa entrada em reflexão que quero de vocês vamos para o conteúdo pratico que interessa... ANTES DEIXE TE LEMBRAR, DE TER UMA OPNIÃO ANALITICA E NÃO EMOCIONAL. BOA LEITURA... Como para um anuncio que queremos vendas, nos direcionamos diretamente para nosso lead comprador... Teremos que direcionar nosso anuncio de curtida para nosso lead que ira interagir e curtir sua pagina pela foto que a atrai... Então para baratear esse custo em curtidas continuas... Trago a vocês exemplos testados por mim e equipe, que voce pode analisar se faz sentido ou não aplicar em sua operação. Exemplos: DISCUSSÕES: Copy: Como se chama essa fruta na sua cidade? Genero: Aberto Idade: 40- 65 + Local: BRASIL Analise do custo de cliques 0,05 - 0,07 Centavos Paradas muito REGIONAIS ENGANJAM DEMAIS! (Utilize as das suas que sabem que engajam muito também) Copy: Bom dia! Aquele verde amargo com aquela vista amada de nossa terra! Genero: Aberto Idade: 40- 65 + Local: PR / SC / RS Analise do custo de cliques 0,04 - 0,07 Centavos. FILHOTES: De preferencia esses que são de raça e mulheres acham muitos bonitos. Copy: Doação de filhotes, Podemos entregar... Genero: Mulher Idade: 20 - 65 + Local: BRASIL (Pode testar para o mundo todo também, Mas lembre de colocar a copy em inglês) Analise do custo de cliques 0,05 - 0,09 Centavos. COMIDA ( No caso da comida atacamos a GULA, então direcione certo ao seu publico.) Como e churrasco... Copy: Aquele Domingo merecido. Genero: ABERTO Idade: 40- 65 + Local: Brasil Analise do custo de cliques 0,05 - 0,07 Centavos. Aqui o que testamos mais Mundo todo e as curtidas realmente ficam baixas por causa da quantidade... DESEJOS... Copy: Day 35 of growth treatment, learn from me. Genero: Mulher Idade: 20- 65 + Local: Mundo todo Analise do custo de cliques 0,03 - 0,04 Centavos. CARNAL... ( HOMEM OU MULHER Bonitos... Apenas direcione para o sexo oposto.) Copy: Hi, I'm new here. Genero: Inverter gênero pela foto... Idade: 38- 65 + Local: Mundo todo Analise do custo de cliques 0,02 - 0,03 Centavos. Enviar a palavra do Pai todo poderoso para os Fieis Copy: Deixe-me entrar em sua casa? / Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Salmo 20:7 Gênero: Aberto. Idade: 30-65 + Local: Brasil (Pode testar mundo aberto também, só não esqueça de colocar em inglês) Analise do custo de cliques 0,01 - 0,02 Centavos. é Isso... Pense na sua curtida da pagina algo mais direcionado, e não só um aquecimento... Detalhado e Direto, sua pagina com varias curtidas agradece! E peço que COMENTE nesse post e me diga oque achou sobre analise de imagens direcionadas... e testem em suas suas operações algum exemplo e me tragam seus Feedback's! sem dizer que COMENTAR AQUI ! me ajuda e me motiva a trazer aquele conteúdo relevante! Até a próxima, e tenham uma semana abençoada! Atencisamente: @danielribei.ro Eu subo aqui mulheres Gatas que eu sei que vai chamar atenção dos carentes do Facebbok. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jntneves Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Top mano!! O carnal funciona bem demais aqui... hahahah Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rarmacevaillaoi Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Top Demais!!! Já vou testar.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
adlni.lmaei83 Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Muito top, vou começar a fazer isso também. Obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Abril 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 5 horas atrás, adlni.lmaei83 disse: Muito top, vou começar a fazer isso também. Obrigado Em 14/04/2022 em 23:42, rarmacevaillaoi disse: Top Demais!!! Já vou testar.. Em 14/04/2022 em 23:36, jntneves disse: Top mano!! O carnal funciona bem demais aqui... hahahah Em 13/04/2022 em 19:05, ca3nur00ojkb0 disse: Ficou foda Daniel!! Em 13/04/2022 em 08:44, eeacmdiraeaoacrtrifoild disse: Boaaaa, Daniel! Em 13/04/2022 em 08:44, eeacmdiraeaoacrtrifoild disse: Boaaaa, Daniel! Em 12/04/2022 em 23:02, BHatAstronaut disse: Que isso, mto bom!! Que ótimo que gostaram do conteúdo, se possível tragam seus resultados, fiquem bem. Em 14/04/2022 em 09:27, Lucas Paulo disse: Eu subo aqui mulheres Gatas que eu sei que vai chamar atenção dos carentes do Facebbok. Em 13/04/2022 em 18:18, auslem disse: Bom demais @danielribeiro. Aqui venho usando imagens de sobremesa e fotos de mulheres na praia para homens rsrs Vou testar aqui tambem. Muito obrigado Muitos homens não resistem msm kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jiajo8mlo Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Caraca maninho, fora de série, vou aplicar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados