Deadmouse Postado Janeiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2023 Fala, Ratos, tudo certo? Algum expert em google ads saberia me dizer se eu infrinjo as políticas do google anunciando para uma palavra muito black? Por exemplo, é possível anunciar no search para quem pesquisa por "Traição"? (o google inclusive remove "traição" de pesquisas no keyword planner) Queria usar o mesmo anúncio e página (relativamente Whites) que já rodo para outros termos de pesquisa. A dúvida principal é se um anúncio white para um termo de pesquisa black gera block... Abraços Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Deadmouse
Fala, Ratos, tudo certo?
Algum expert em google ads saberia me dizer se eu infrinjo as políticas do google anunciando para uma palavra muito black?
Por exemplo, é possível anunciar no search para quem pesquisa por "Traição"? (o google inclusive remove "traição" de pesquisas no keyword planner)
Queria usar o mesmo anúncio e página (relativamente Whites) que já rodo para outros termos de pesquisa.
A dúvida principal é se um anúncio white para um termo de pesquisa black gera block...
Abraços
Link para o comentário
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados