Ir para

Modelos/Padrões de Criativos em vídeo com CTR único +3%?

Dani War

Posts Recomendados

Opa pessoal, tudo certinho?

Então, a minha maior dificuldade de todas no marketing definitivamente é fazer criativo em vídeo, prefiro fazer um produto do zero do que fazer um criativo kkkk.

Criativos em imagem eu já consegui fazer bater 5% de CTR único, mas a BM não aguenta muito, então to 100% focada em vídeo.

Tenho testado o padrão "fofoca" em 3 diferentes variações, mas acho que já deu uma saturada pois está batendo só 1,0%.

Vocês podem me passar o que ta funcionando pra vocês? 

Tmjj

Link para o comentário
1 hora atrás, BrunoTolenttino disse:

Tenta adicionar um gif substituindo algum elemento da imagem e transforma ela total em um vídeo.

Queria saber padrões novos de criativos em vídeo, não macetes de imagens kkkkkk mas de boa, achei um contato bom no IG que faz criativos 🙏

Link para o comentário
15 horas atrás, gulrrdm.iatenaealk disse:

Então, a minha maior dificuldade de todas no marketing definitivamente é fazer criativo em vídeo, prefiro fazer um produto do zero do que fazer um criativo kkkk.

Criativos em imagem eu já consegui fazer bater 5% de CTR único, mas a BM não aguenta muito, então to 100% focada em vídeo.

Tenho testado o padrão "fofoca" em 3 diferentes variações, mas acho que já deu uma saturada pois está batendo só 1,0%.

Tmjj

Olha, um estilo de criativo que tem funcionado MUITO BEM são criativos estilo Tiktok.

Desde "dicas" como "meninas eu comecei a usar xxx e agora estou yyy", até criativos de ostentação mostrando viagens, carros, baladas, casas e etc dizendo que conseguiu através da forma Z, e liberou um vídeo ensinando o passo a passo, basta clicar em saiba mais e afins.

O CTR desses criativos chega a bater 16% dependendo da sua persuasão, porém como o amigo citou acima, o que importa é dinheiro no bolso. 

Então o CPA dentro do esperado sempre reina, independente do CTR

Link para o comentário
Em 12/04/2022 em 03:56, gulrrdm.iatenaealk disse:

Tmjj

Dogão pode te ajudar! Dogão desenvolve a copy e o design do seu criativo 3% ctr. 

Link para o comentário
Em 12/04/2022 em 21:35, IanGabriel disse:

eu tbm tinha dificuldade mas confesso que quando eu entendi de fato o meu público!

CTR se tornou algo tranquilo, confesso que essa é uma métrica SUPER-ESTIMADA mas ela é mega importante por uma razão. 

"VALIDAR DEMANDA"

todos os meus criativos aqui são em vídeos, Formatos que utilizo: 

- Post de Instagram de Fofoca 
- Cena de Filme que tenha a ver com o teu produto ou mecanismo
- Cena de Entrevista ou Corte de PodCast
- TikTok, dancinhas ou vídeos 
- Vídeos em Formato VSL com Narração do Voz do google 

E o insight final é vc juntar todos esses padrões e fazer uma bola de neve 

criativo 1: post de insta de fofoca + Cena de filme 
criativo 2: Vídeo Com voz do google narrado 
Criativo 3: Cena de podcast + Tiktok 

enfim as possibilidades são infinitas, eu faço assim e normalmente a média de ctr é essa aqui 
image.png.689bc04503552304e46b1c1dda4f4c31.png

sinceramente não recomendo muito você depender de alguém quando o assunto é criativo não 

Se estiver validando o produto o KPI Base é o ctr pra vc validar a demanda
depois disso o CPA vem pq está rolando venda 

Muito bom!

Link para o comentário
Em 12/04/2022 em 18:15, gulrrdm.iatenaealk disse:

Queria saber padrões novos de criativos em vídeo,

Olha... para o criativo em video ser bom, você precisa gerar curiosidade por meio de Storytelling....

Exemplo:. Fala pessoal eu queria realmente compartilhar isso com vcs, fiquei até com medo já que isso é algo que mudou minha vida e tenho medo que se eu compartilhar com vocês o site que eu criei saia fora do ar, muitas pessoas que já utilizam esse método não querem que você saiba disso.... então aperte no botão saiba mais para você descobrir esse segredo.

É obvio que isso é somente um exemplo hahaha falta muita lapidação, mas a base é essa... gere curiosidade 

Link para o comentário

Mma coisa legal a avaliar tmb e o CPC, tipo... as veces tu fica trumado pelo CTR de 1% mais o CPC ta a $0,1 usd.

Isso pode acontezer devido a que CPC e igual eo CPM dividido entre o numero de clics no link do Ad.

Logo, se o CPM for riduculamente baixo, pode dar esa "ilusao".

Isso e bastante normal de ver rodando LATAM.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...