Dani War Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Opa pessoal, tudo certinho? Então, a minha maior dificuldade de todas no marketing definitivamente é fazer criativo em vídeo, prefiro fazer um produto do zero do que fazer um criativo kkkk. Criativos em imagem eu já consegui fazer bater 5% de CTR único, mas a BM não aguenta muito, então to 100% focada em vídeo. Tenho testado o padrão "fofoca" em 3 diferentes variações, mas acho que já deu uma saturada pois está batendo só 1,0%. Vocês podem me passar o que ta funcionando pra vocês? Tmjj barbabranca e Black Stealth reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xingu Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Os criativos que mais me trazem venda tem CTR menor de 1%... Sinceramente é uma das métricas que eu mais ignoro! O que analiso é CPC e CPA (Obs: investindo 6k/dia) angelo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dani War Postado Abril 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Eu tô com um Roi bom também, mas o problema é que tá começando a saturar. Gostaria de saber mais padrões. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bruxoads Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 21 minutos atrás, gulrrdm.iatenaealk disse: Eu tô com um Roi bom também, mas o problema é que tá começando a saturar. Gostaria de saber mais padrões. Tenta adicionar um gif substituindo algum elemento da imagem e transforma ela total em um vídeo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dani War Postado Abril 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 1 hora atrás, BrunoTolenttino disse: Tenta adicionar um gif substituindo algum elemento da imagem e transforma ela total em um vídeo. Queria saber padrões novos de criativos em vídeo, não macetes de imagens kkkkkk mas de boa, achei um contato bom no IG que faz criativos 🙏 Saitama reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sith do Tráfego Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 54 minutos atrás, gulrrdm.iatenaealk disse: Queria saber padrões novos de criativos em vídeo, não macetes de imagens kkkkkk mas de boa, achei um contato bom no IG que faz criativos 🙏 Da continuidade no post, pois também tenho interesse. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexcardim.zrd Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 15 horas atrás, gulrrdm.iatenaealk disse: Opa pessoal, tudo certinho? Então, a minha maior dificuldade de todas no marketing definitivamente é fazer criativo em vídeo, prefiro fazer um produto do zero do que fazer um criativo kkkk. Criativos em imagem eu já consegui fazer bater 5% de CTR único, mas a BM não aguenta muito, então to 100% focada em vídeo. Tenho testado o padrão "fofoca" em 3 diferentes variações, mas acho que já deu uma saturada pois está batendo só 1,0%. Vocês podem me passar o que ta funcionando pra vocês? Tmjj Olha, um estilo de criativo que tem funcionado MUITO BEM são criativos estilo Tiktok. Desde "dicas" como "meninas eu comecei a usar xxx e agora estou yyy", até criativos de ostentação mostrando viagens, carros, baladas, casas e etc dizendo que conseguiu através da forma Z, e liberou um vídeo ensinando o passo a passo, basta clicar em saiba mais e afins. O CTR desses criativos chega a bater 16% dependendo da sua persuasão, porém como o amigo citou acima, o que importa é dinheiro no bolso. Então o CPA dentro do esperado sempre reina, independente do CTR Black Stealth, Toto Wolff, rarmacevaillaoi e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. IanGabriel Postado Abril 13, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 eu tbm tinha dificuldade mas confesso que quando eu entendi de fato o meu público! CTR se tornou algo tranquilo, confesso que essa é uma métrica SUPER-ESTIMADA mas ela é mega importante por uma razão. "VALIDAR DEMANDA" todos os meus criativos aqui são em vídeos, Formatos que utilizo: - Post de Instagram de Fofoca - Cena de Filme que tenha a ver com o teu produto ou mecanismo - Cena de Entrevista ou Corte de PodCast - TikTok, dancinhas ou vídeos - Vídeos em Formato VSL com Narração do Voz do google E o insight final é vc juntar todos esses padrões e fazer uma bola de neve criativo 1: post de insta de fofoca + Cena de filme criativo 2: Vídeo Com voz do google narrado Criativo 3: Cena de podcast + Tiktok enfim as possibilidades são infinitas, eu faço assim e normalmente a média de ctr é essa aqui 3 horas atrás, gulrrdm.iatenaealk disse: Queria saber padrões novos de criativos em vídeo, não macetes de imagens kkkkkk mas de boa, achei um contato bom no IG que faz criativos 🙏 sinceramente não recomendo muito você depender de alguém quando o assunto é criativo não Se estiver validando o produto o KPI Base é o ctr pra vc validar a demanda depois disso o CPA vem pq está rolando venda Deny Vessoni, eeacmdiraeaoacrtrifoild, Ronaldo e 12 outros reagiu a isso 11 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Muuito bom man! to usando Voz do Google e tem dado um CTR Top também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Em 12/04/2022 em 03:56, gulrrdm.iatenaealk disse: Opa pessoal, tudo certinho? Então, a minha maior dificuldade de todas no marketing definitivamente é fazer criativo em vídeo, prefiro fazer um produto do zero do que fazer um criativo kkkk. Criativos em imagem eu já consegui fazer bater 5% de CTR único, mas a BM não aguenta muito, então to 100% focada em vídeo. Tenho testado o padrão "fofoca" em 3 diferentes variações, mas acho que já deu uma saturada pois está batendo só 1,0%. Vocês podem me passar o que ta funcionando pra vocês? Tmjj Dogão pode te ajudar! Dogão desenvolve a copy e o design do seu criativo 3% ctr. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wellington Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Em 12/04/2022 em 21:35, IanGabriel disse: eu tbm tinha dificuldade mas confesso que quando eu entendi de fato o meu público! CTR se tornou algo tranquilo, confesso que essa é uma métrica SUPER-ESTIMADA mas ela é mega importante por uma razão. "VALIDAR DEMANDA" todos os meus criativos aqui são em vídeos, Formatos que utilizo: - Post de Instagram de Fofoca - Cena de Filme que tenha a ver com o teu produto ou mecanismo - Cena de Entrevista ou Corte de PodCast - TikTok, dancinhas ou vídeos - Vídeos em Formato VSL com Narração do Voz do google E o insight final é vc juntar todos esses padrões e fazer uma bola de neve criativo 1: post de insta de fofoca + Cena de filme criativo 2: Vídeo Com voz do google narrado Criativo 3: Cena de podcast + Tiktok enfim as possibilidades são infinitas, eu faço assim e normalmente a média de ctr é essa aqui sinceramente não recomendo muito você depender de alguém quando o assunto é criativo não Se estiver validando o produto o KPI Base é o ctr pra vc validar a demanda depois disso o CPA vem pq está rolando venda Muito bom! rarmacevaillaoi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Samukads Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Meu velho... Que resposta. muito obrigado. IanGabriel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saitama Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Em 12/04/2022 em 18:15, gulrrdm.iatenaealk disse: Queria saber padrões novos de criativos em vídeo, Olha... para o criativo em video ser bom, você precisa gerar curiosidade por meio de Storytelling.... Exemplo:. Fala pessoal eu queria realmente compartilhar isso com vcs, fiquei até com medo já que isso é algo que mudou minha vida e tenho medo que se eu compartilhar com vocês o site que eu criei saia fora do ar, muitas pessoas que já utilizam esse método não querem que você saiba disso.... então aperte no botão saiba mais para você descobrir esse segredo. É obvio que isso é somente um exemplo hahaha falta muita lapidação, mas a base é essa... gere curiosidade KrAxH e Black Stealth reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hannabi Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Aqui é ao contrário, consigo criativo em vídeo com ctr de 9%, mas imagem não converte de jeito nenhum... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Mma coisa legal a avaliar tmb e o CPC, tipo... as veces tu fica trumado pelo CTR de 1% mais o CPC ta a $0,1 usd. Isso pode acontezer devido a que CPC e igual eo CPM dividido entre o numero de clics no link do Ad. Logo, se o CPM for riduculamente baixo, pode dar esa "ilusao". Isso e bastante normal de ver rodando LATAM. KrAxH, Black Stealth e Saitama reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados