Pablo Akello Postado Janeiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2023 (editado) Rataria estou criando minhas conta do facebook e não tomo nenhum chekpoint nem nada do tipo (0% ) mas na hora de criar a BM o facebook bloqueia. Minha esteira: Dia 1 30 minutos no facebook vendo vídeos e comentado + postar Stories Dia 2 Jogo 8 ball poll 30 minutos e adiciono algumas pessoas Os demais dias 30 minutos revezando entre as atividades que falei acima. Mas nenhuma conta minha tá passando na hora de criar a BM é só bloqueio Depois disso crio a página, faço alguns comentário e entro em páginas e após 2 dias eu TENTO criar a bm Editado Janeiro 16, 2023 por Pablo Akello Adicionar informação Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hat Ads Postado Dezembro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 Cara, tá osso mesmo. Pelo que vc tá falando, tá fazendo a esteira certinho, mas o face tá de marcação pesada. Tenta variar mais nas atividades, tipo curtindo páginas diferentes, interagindo em grupos, sabe? E não deixa de postar foto de perfil, capa, e colocar informações no about, pq isso ajuda a conta a parecer mais real. Qdo tentar criar a BM, tenta não ir direto pra isso, faz umas outras coisas antes. E vê se tá tudo certinho com o IP, às vezes pode ser isso tbm. Boa sorte aí, tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Pablo Akello
Rataria estou criando minhas conta do facebook e não tomo nenhum chekpoint nem nada do tipo (0% ) mas na hora de criar a BM o facebook bloqueia.
Minha esteira:
Dia 1
30 minutos no facebook vendo vídeos e comentado + postar Stories
Dia 2
Jogo 8 ball poll 30 minutos e adiciono algumas pessoas
Os demais dias 30 minutos revezando entre as atividades que falei acima.
Mas nenhuma conta minha tá passando na hora de criar a BM é só bloqueio
Depois disso crio a página, faço alguns comentário e entro em páginas e após 2 dias eu TENTO criar a bm
Editado por Pablo AkelloAdicionar informação
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados