Ir para
  • 0

Ajuda ao velho amigo rato

Pablo Akello

Pergunta

Rataria estou criando minhas conta do facebook e não tomo nenhum chekpoint nem nada do tipo (0% ) mas na hora de criar a BM o facebook bloqueia.

Minha esteira:

Dia 1

30 minutos no facebook vendo vídeos e comentado + postar Stories

Dia 2

Jogo 8 ball poll 30 minutos e adiciono algumas pessoas

Os demais dias 30 minutos revezando entre as atividades que falei acima.

Mas nenhuma conta minha tá passando na hora de criar a BM é só bloqueio

Depois disso crio a página, faço alguns comentário e entro em páginas e após 2 dias eu TENTO criar a bm

Editado por Pablo Akello
Adicionar informação
Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, tá osso mesmo. Pelo que vc tá falando, tá fazendo a esteira certinho, mas o face tá de marcação pesada. Tenta variar mais nas atividades, tipo curtindo páginas diferentes, interagindo em grupos, sabe? E não deixa de postar foto de perfil, capa, e colocar informações no about, pq isso ajuda a conta a parecer mais real. Qdo tentar criar a BM, tenta não ir direto pra isso, faz umas outras coisas antes. E vê se tá tudo certinho com o IP, às vezes pode ser isso tbm. Boa sorte aí, tmj!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...