Ir para

Novamente me Apresentando e...Bora Ganhar Dinheiro?

Majin Boola

Posts Recomendados

Fala seus Ratassos 🐀

Majin Boola aqui para dizer que antes de transformar todos em 🍫, quero arrumar um rato para uma FUUU-SÃO, HÁ! 

~ Brincadeiras a parte...ou não ~ 

Mas não vou ficar enrolando, eu trabalho com mkt desde 2017 (para algumas empresas e depois sozinho) e já vendi o tão sonhado + de 7 dígitos (Ou aqui para rataria, seriam 8 dígitos, ein?). 

Tudo isso fazendo drop no facebook/instagram 

Acontece que, a maior parte do tempo fiz tudo sozinho, sem delegar n-a-d-a (na verdade deleguei os pedidos e o atendimento por um tempo) enfim, não me perguntem o pq e não me julguem (tem como não? 😰).

E é óbvio, fiquei exausto de todo processo (principalmente a parte de bloqueios infinitos com fb). 

E por conta disso, parei de anunciar tudo.

O que quero com essa histórinha toda e com o seu tempo dedicado até aqui?

BOM, quero uma PARCERIA para que possamos montar uma operação juntos. De preferência utilizando outras fontes de tráfego (google, yt, taboola, tt, enfim...) nada contra continuar utilizando o facebook, porém não gostaria de depender tanto a ponto de ser a principal. 

Pode ser drop onde sinceramente falando tenho mais experiência, ou pode ser algo como PLR, afiliados (tenho estudado bastante maneiras de vender para o exterior e gostado da ideia de receber em dólar, já que o esforço e dedicação serão os mesmos). 

💰💰💰 não será um problema...tenho bastante caixa (o suficiente para testarmos o que quisermos) 

É isso, chega de ocupar seu tempo. 

Gostou da ideia? Já um conhecimento bom em marketing e em todo processo? Tem um dinheiro para testarmos juntos e escalarmos para a 🌕

Deixe um comentário aqui ⤵️⤵️

ou 

Manda uma mensagem 📭📭

sei lá...

Faça o que quiser 🙃🙃

VALEU RATOS E BORA ATRÁS DE NOSSOS MILHÕES 🤑

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...