Ir para
  • 0

MELHOR FORMA DE COPIAR ANÚNCIOS PARA OUTRA CONTA

StrongFB

Pergunta

Salve ratos!

Alguém sabe dizer qual é a melhor forma de subir uma estrutura completa de anúncios em outra CA, de outro perfil?

Usando o exportar/importar, sempre vai a campanha e o conjunto, mas sem os criativos dentro.

Existe alguma forma de transferir a estrutura completa de uma conta pra outra?

Obrigado!

Editado por StrongFB
Link para o comentário

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
8 horas atrás, mestre dos ratos disse:

Irmão, dá pra subir inteira pelo exportar e importar, só fazer da maneira correta, provavelmente na planilha você não tá pegando o AD ID.

Copia ela até o final, seta certinho e importa em outra CA, vai completa

cara, na planilha eu sempre apago os IDs das campanhas, conjuntos e anúncios, pq senão dá erro na hora de importar

tem como você explicar de forma mais detalhada como faz? já procurei em todo canto e aparentemente esse é um problema comum....

Link para o comentário
  • 0

Mais um episódio da série, tópicos úteis de verdade que morrem miseravelmente no fórum, a galera só se importa em como verificar a ID do perfil, como farmar perfil pelo emulador da puta que o pariu do motorola, po pessoal, de coração, compra perfil, o foco tem ser em tópico assim que facilita o game de quem não pensa com cabeça de miserável, quem pensa com cabeça de player, que quer realmente botar grana no FB Ads

Link para o comentário
  • 0
31 minutos atrás, Peca Zagodinho disse:

Mais um episódio da série, tópicos úteis de verdade que morrem miseravelmente no fórum, a galera só se importa em como verificar a ID do perfil, como farmar perfil pelo emulador da puta que o pariu do motorola, po pessoal, de coração, compra perfil, o foco tem ser em tópico assim que facilita o game de quem não pensa com cabeça de miserável, quem pensa com cabeça de player, que quer realmente botar grana no FB Ads

Cara, cada dia que passo tentando crescer aqui, vejo que a IMENSA MAIORIA para nos níveis rasos. No final, o que a maioria quer é entretenimento, hacks e evitar o trabalho duro. Por isso esse post não tem nenhuma resposta ainda.

Em 17/01/2023 em 16:21, StrongFB disse:

Salve ratos!

Alguém sabe dizer qual é a melhor forma de subir uma estrutura completa de anúncios em outra CA, de outro perfil?

Usando o exportar/importar, sempre vai a campanha e o conjunto, mas sem os criativos dentro.

Existe alguma forma de transferir a estrutura completa de uma conta pra outra?

Obrigado!

Já viu as funcionalidades do Dolphin for FB? Acredito que todas essas questões de praticidade, agilidade e automação podem ser resolvidos com ele. O ponto negativo é que é pago, apesar de eu achar barato para qualquer operação e ter perfis ilimitados. Muito melhor que o normal.

Link para o comentário
  • 0

Um post que AGREGARIA demais! vou comentar pra engajar...

Existe o HackrAds que tem a funcionalidade de Contingência, que pega toda a estrutura e passa pra outra conta de anúncios, porém pra nicho black essa ferramenta é chata, não serve, é muito bonitinho e pouco útil, fora que é R$ 947 reais anuais.

Link para o comentário
  • 0
Agora, M477 disse:

Existe o HackrAds que tem a funcionalidade de Contingência, que pega toda a estrutura e passa pra outra conta de anúncios, porém pra nicho black essa ferramenta é chata, não serve, é muito bonitinho e pouco útil, fora que é R$ 947 reais anuais.

meu jesus cristo, 947 para ser ferramenta nutellinha de guru que não serve pro nicho black

51 minutos atrás, BlackHatContingência disse:

Cara, cada dia que passo tentando crescer aqui, vejo que a IMENSA MAIORIA para nos níveis rasos. No final, o que a maioria quer é entretenimento, hacks e evitar o trabalho duro. Por isso esse post não tem nenhuma resposta ainda.

Já viu as funcionalidades do Dolphin for FB? Acredito que todas essas questões de praticidade, agilidade e automação podem ser resolvidos com ele. O ponto negativo é que é pago, apesar de eu achar barato para qualquer operação e ter perfis ilimitados. Muito melhor que o normal.

Concordo mano, galera foca em besteira, o fórum poderia conter o verdadeiro ouro nele por um preço justo mensal, a realidade é que todo mundo que manja do ouro não compartilha nem a pepita com a galera daqui, por isso tópicos como esse do @StrongFBmorrem de forma mizerável 😕

Link para o comentário
  • 0
19 horas atrás, BlackHatContingência disse:

Mano, to ligado no Dolphin (não o navegador, mas o gestor de perfis), o lance é que já vi relatos de contas hackeadas usando ele, e quando fui tentar usar também era muito bugado. Se funcionasse bem e fosse seguro seria uma maravilha.

18 horas atrás, M477 disse:

Foda que ela é caríssima e a usabilidade é um lixo... Me recuso a pagar esse valor pra esses caras só pra copiar anúncio de uma conta pra outra rs.

Link para o comentário
  • 0
18 horas atrás, StrongFB disse:

Mano, to ligado no Dolphin (não o navegador, mas o gestor de perfis), o lance é que já vi relatos de contas hackeadas usando ele, e quando fui tentar usar também era muito bugado. Se funcionasse bem e fosse seguro seria uma maravilha.

Então, o Dolphin Anty e o Dolphin for FB são ferramentas completamente diferentes. Usabilidade, segurança, plataformas completamente diferentes. Sem contar que o que fazia uma parte das pessoas perderem contas era a instalação de plugins russos aleatórios e ferramentas escrotas baixadas por aí. 

Além disso, já fazem algumas semanas que não tenho relatos de contas hackeadas pelo Dolphin, eles atualizaram os certificados e fizeram algumas algumas alterações que você pode acompanhar no relatório de utilizações. Eu, particularmente, recomendo o teste.

Uma última dica é: sempre uso um cartão por perfil travando o limite diário de cobrança que o FB irá puxar do cartão. Em caso de perder o perfil, não tomo um rombo gigantesco na conta.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...