Ir para
  • 0

[Dúvida] Problemas com Proxy 911 no Dolphin, como resolver?

Luffy

Pergunta

Fala galera! Estou com um problema de configuração do Proxy 911 no antidetect Dolphin.

Recentemente o Ratão, indicou o proxy 911 no seu perfil e adquiri para testar... 

Porém não estou conseguindo configurar! Fiz todo o processo de configuração recomendado pelo suporte do Dolphin (Link da documentação Dolphin: https://anty.dolphin.ru.com/docs/docs/911-proxy/ ), após configurar seguindo a documentação do Dolphin, continua dando erro quando testo a proxy dentro do antidetect... (Print)

O suporte do Dolphin me informou que poderia ser algum tipo de bloqueio do provedor... mas não faz sentido, pois testei em meu navegador padrão (Google chrome) e a proxy funcionou, puxou o IP que selecionei para o uso dentro do 911.

Alguém ai já usou? Poderia me dar um help de como fez para configurar?

PrintDolphin.jpg

Link para o comentário

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 12/04/2022 em 11:50, Luffy disse:

Fala galera! Estou com um problema de configuração do Proxy 911 no antidetect Dolphin.

Recentemente o Ratão, indicou o proxy 911 no seu perfil e adquiri para testar... 

Porém não estou conseguindo configurar! Fiz todo o processo de configuração recomendado pelo suporte do Dolphin (Link da documentação Dolphin: https://anty.dolphin.ru.com/docs/docs/911-proxy/ ), após configurar seguindo a documentação do Dolphin, continua dando erro quando testo a proxy dentro do antidetect... (Print)

O suporte do Dolphin me informou que poderia ser algum tipo de bloqueio do provedor... mas não faz sentido, pois testei em meu navegador padrão (Google chrome) e a proxy funcionou, puxou o IP que selecionei para o uso dentro do 911.

Alguém ai já usou? Poderia me dar um help de como fez para configurar?

PrintDolphin.jpg

Fala mano, beleza?! 

Você já conseguiu resolver? 

Se não conseguiu, já tentou usar o iproxy? Uso e não estou tendo problemas com ele, muito pelo contrário... 

Muitas vezes, é muito melhor você procurar outra solução tão boa quanto... Ao invés de insistir em algo que só está te atrasando (em todos os sentidos); dessa forma, pq não fazer o mais fácil e prático (usar o iproxy? Inclusive, o dono do app está aqui no fórum e pode tirar todas as tuas dúvidas)?!

Bater cabeça com o 911, nesse caso, só está tirando teu tempo e consequentemente teus resultados. 

Apenas uma sugestão 🐭🔥

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, usnosbantce. disse:

Cara ve as configurações dentro do seu 911, lá diz pra qual software você vai fazer o servidor de IPs, se tiver com dúvidas, chama aqui, posso te ajudar pelo discord, é um pouco confuso esse 911 mas funciona bem.

Não uso mais hoje em dia, mas ja usei muito.

hj vc esta usando qual??? como faço pra te chamar?

Link para o comentário
  • 0
Em 12.04.2022 em 21:50, Luffy disse:

Привет, ребята! У меня проблема с настройкой Proxy 911 в антидетекте Dolphin.

Недавно Ratão указал в своем профиле прокси 911 и приобрел его для тестирования... 

Но не могу настроить! Я выполнил весь процесс настройки, рекомендованный службой поддержки Dolphin (ссылка на документацию Dolphin:  https://anty.dolphin.ru.com/docs/docs/911-proxy/  ), после настройки в соответствии с документацией Dolphin он продолжает выдавать ошибку, когда я проверить прокси внутри антидетекта... (Печать)

Служба поддержки Dolphin сообщила мне, что это может быть какая-то блокировка провайдера... но это не имеет смысла, потому что я тестировал его в своем браузере по умолчанию (Google Chrome), и прокси работал, он вытащил IP, который я выбрал для использования внутри 911.

Кто-нибудь там использовал его? Не могли бы вы помочь мне, как его настроить?

ПечатьДельфин.jpg

Olá! Você pode testar nosso serviço, após o registro você ganha 2 dias grátis. Guia está aqui.

Link para o comentário
  • 0
Mano, dei uma olhada no print que vc postou, e parece que tá tudo configurado certo. Mas cê chegou a ver se não é algum problema com a versão do Dolphin que vc tá usando? Pode ser que tenha alguma atualização ou algo assim que tá fazendo dar ruim na hora de conectar com o Proxy 911. Já rolou de atualizar ou reinstalar o antidetect pra ver se resolve?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...