Ir para

[ChatGTP] Como eu automatizei todo meu Suporte e Recuperação com IA

matheusterra

Posts Recomendados

22 minutos atrás, r9cq0o4tiehnivure3 disse:

Muito bom mano, parabéns pelo conteúdo de verdade!

Pode me dizer o valor que você cobraria pra fazer isso para uma loja de física nichada? (no privado se quiser)

Suporte feminino, com o bot se passando por mulher e tudo mais.

Opaa amigo, claro! Você sabe me dizer quantas mensagens por dia ou por semana em média você recebe? Que aí consigo precificar 🤝

Link para o comentário
1 hora atrás, StrongFB disse:

Irmão, pq precisa de BM verificada?

Opaa parceiro!!

A empresa precisa ser verificada para conseguir liberar para produção o APP dentro do developers. É uma regra (chata né?) do face. 

Há uma outra forma de fazer sem precisar do face, só que tem que desembolsar um pouco mais de grana para usar uma plataforma terceira

Link para o comentário
14 horas atrás, matheusterra disse:

Opaa amigo, claro! Você sabe me dizer quantas mensagens por dia ou por semana em média você recebe? Que aí consigo precificar 🤝

Mano, como não gosto de usar o zap pela quantidade absurda de msg mas consigo passar uma média no e-mail..

Vai em torno de uns 100 e-mails(no dia), se fosse colocar em mensagem, suponho eu que daria bem mais que 300 por dia.

Link para o comentário
19 horas atrás, matheusterra disse:

Opaa parceiro!!

A empresa precisa ser verificada para conseguir liberar para produção o APP dentro do developers. É uma regra (chata né?) do face. 

Há uma outra forma de fazer sem precisar do face, só que tem que desembolsar um pouco mais de grana para usar uma plataforma terceira

Como funciona usando essa empresa terceira mano? Pode direcionar aí? kk  

Link para o comentário
2 horas atrás, Rato Sem Rabo01 disse:

Como funciona usando essa empresa terceira mano? Pode direcionar aí? kk  

Mano, você pode usar o Twilio. Você atribuiu seu numero pra sua BM, e conecta ela ao Twilio. Com isso você consegue usar a funcionalidade de webhook, pra receber todas as mensagens do wpp, no seu endpoint. (é basicamente isso que acontece quando você usa a API do Whatsapp, lá dentro do developers do facebook, só que de forma gratuita)

Link para o comentário
11 horas atrás, matheusterra disse:

Mano, você pode usar o Twilio. Você atribuiu seu numero pra sua BM, e conecta ela ao Twilio. Com isso você consegue usar a funcionalidade de webhook, pra receber todas as mensagens do wpp, no seu endpoint. (é basicamente isso que acontece quando você usa a API do Whatsapp, lá dentro do developers do facebook, só que de forma gratuita)

mano, falei contigo no wpp

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Show de bola essa parada de automatizar com ChatGPT, hein? Curti a ideia de usar a IA pra salvar a galera do suporte e ainda mandar bem na recuperação de vendas, tudo isso no automático. Tá ligado se rola de fazer isso com outros tipos de negócio ou é mais pra e-commerce mesmo? Tô pensando aqui como encaixar isso no meu rolê. E essa logo que o bot criou tá sinistra, hein? Top demais!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...