Elias Brazlu Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Fallaa Rataria, como cês tão? Bom, vou direto ao assunto... Preciso de um editor de vídeo, entre iniciante para intermediário para fazer cerca de 30 criativos por semana, inicialmente. É necessário que faça uma entrega rápida. Então, se você é do tipo que aceita mais serviço do que suporta, nem me chame. Mas se você acha que dá conta e quer crescer dentro da empresa, me chama no meu insta ou deixa seu número aqui em baixo. @eliasbrazlu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pneuelespdosrrdeoa Postado Janeiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 Boa tarde amigo. Me chama no 31990794883 pra cvs sobre sua demanda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
an.defaaocsramf Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Boa tarde amigo tô dentro, disponibilidade imediata. Tel : 21 965570297 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lus9fo.fuos Postado Janeiro 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 Mano, curti a oportunidade, mas qual é a pegada dos vídeos? Precisa de algum estilo específico ou é livre? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados