Wallan Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Fala rapaziada, já rodei alguns nichos nessa vida de mkt digital, porém venho percebendo que o de renda extra é o que mais tenho dificuldade de diminuir o Cpc…queria saber dos ratos, dicas para abaixar o Cpc, ideias de criativos e etc Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 goultes Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 Up!! Estou sofrendo com a mesma coisa, meu nobre padawan... No nicho de saúde consigo 0,40~0,60 tranquilamente, às vezes até menos. No de renda extra o CPM vai lá nas alturas, e o CPC acompanha. Sempre acima de 1,00, às vezes acima de 2,00. Se conseguir alguma solução, fala com o rato mandaloriano aqui. Abraço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Wallan
Fala rapaziada, já rodei alguns nichos nessa vida de mkt digital, porém venho percebendo que o de renda extra é o que mais tenho dificuldade de diminuir o Cpc…queria saber dos ratos, dicas para abaixar o Cpc, ideias de criativos e etc
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados