notacopycat Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Fala rataiada, tudo bem? Faz um tempo que não apareço por aqui, mas venho trazendo boas notícias. Como alguns de vocês já sabem, eu possuo uma software house com profissionais incríveis e premiados no mundo da tecnologia, e hoje trarei uma oportunidade única para você que quer desenvolver um SaaS mas não quer investir umas dezenas de milhares em desenvolvimento. Para vocês terem uma noção, um SaaS simples (2 meses de desenvolvimento) não sairá por menos de 90k se for pagar o desenvolvimento da minha equipe. Aceleração de Negócio - Desenvolvimento Eu, juntamente aos meus sócios iremos escolher alguns SaaS para desenvolver por troca de equity. Sim, bobão, você será meu sócio. Qual o processo para seleção? - Preenchimento de formulário de seleção - Análise e pré-seleção de ideias - Reunião com a nossa equipe para apresentação da solução - Análise de risco (plano de negócios e modelagem financeira) Caso seja selecionado: - Entraremos em contato para resolvermos questões legais da aceleração Se tudo correr bem, daremos início ao processo de desenvolvimento junto a você 😃 Qual percentual que você vai morder? Não temos um percentual fixo, irá variar de acordo com a complexidade do desenvolvimento do SaaS. E Quais são os requisitos? - Capital para execução de campanhas de marketing 😉 - Modelo de negócio pronto (com planejamento de fluxo de caixa e break-even point) - Pitch deck com o estudo de caso e solução Curtiu? Se interessou? Responda essa publicação que irei mandar uma DM aqui no fórum 😃 roaj.cldaugroosuam reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Fevereiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2024 Mano, fiquei na dúvida aqui, que tipo de SaaS vocês tão mais interessados? Tem algum nicho específico ou pode ser qualquer ideia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados