cmsnlora Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Fala rapaziada. To procurando um gestor de trafego black pra trabalhar comigo na minha operacao em um dos produtos. Tenho um funil completamente validado pra esse produto com bot de telegram e parceria com casa de apostas, mas ta TENSO de rodar campanhas. Como atuo tambem como expert acabo ficando sem tempo pra dar atençao que esse projeto precisa. Procuro gestor que ja tenha experiencia, nao necessariamente com o nicho em si, mas que entenda sobre contingencia, saiba subir as campanhas para que eu realmente possa delegar essa parte do trafego na operaçao. Se tiver interesse me da um grito la no whats: 51989394319 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luk Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Opa, boa tarde! Tudo bem? Cara, acredito que posso te ajudar bastante nessa tua operação. Se não quiser esquentar a cabeça com bloqueios, aquecimento de perfil, preparar a estrutura, me chama no whatsapp: CLIQUE AQUI! Além de tomar conta da gestão de tráfego, também te passo uma estrutura pronta pra iniciar o mais rápido possível. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CoyoteMagro Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Mandei papai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MicaelAlves Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Mandei uma Mensagem no WhatsApp seu irmão, com certeza posso te ajudar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
UXUnificador Postado Dezembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Mano, acho que consigo te ajudar com essa parada de gestão de tráfego black. Esse rolê de aquecer perfil e evitar bloqueio é comigo mesmo. Já trabalhei com uns esquemas parecidos, então acho que dá match com o que vc tá precisando. Vou te chamar no whats pra gente trocar uma ideia e ver se rola de fechar uma parceria. Vou te mostrar como que dá pra tocar as campanhas sem ficar na mão do Mark Zuckerberg, sacou? Já já te mando um alô por lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados