Este é um post popular. Arquimedes Postado Abril 12, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Fala ratos do meu coração Sabemos da importância de se parecer um usuário normal perante ao Facebook, e ter um navegador aquecido com cookies ajuda com isso O Facebook não dever ver com bons olhos um navegador recém criado indo criar/entrar em contas na plataforma deles Então, como posso injetar cookies no navegador? Se você usa o Dolphin Anty ... 1º- Use um site para gerar ... sites Eu uso o: https://app.undetectable.io/top-websites (é um serviço gratuito, mas se for o primeiro acesso, será necessário criar uma conta) 2º- Selecione o país, nesse caso Brasil 3º- Selecione a quantidade de sites que você quer gerar Eu, gero em torno de 20 sites por vez, mas você é livre para escolher quantos quiser 4º- Clique em "Generate", "Gerar" Vualá, seus sites aleatórios de um usuário comum foram gerados 5º- Clique em "Copy list of sites" Agora esses sites estão em seu ctrl+v 6º- Entre em seu Dolphin e selecione algum perfil seu 7º- Clique no 3 pontinhos, e selecione "Cookie Robot" 8º- Cole, aperte ENTER e clique em "Start" 9º- Deixe a mágica acontecer Na minha operação eu gero em torno de 40 cookies por perfil Dica: deixe sempre slot's com os cookies já injetados, para quando você for usar já estar com essa etapa pronta. Obrigado por chegar até aqui, beijos em vossos corações! Padrinho, Dog trajado, RafaelWilian e 17 outros reagiu a isso 15 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Isabela Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 muito top, vi essa opção ontem msm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Godzinhu Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 (editado) Isso não causa desconfiança por parte do face? Já que é como vc entrar em 20 sites em 1 segundo, oq seria impossível... Editado Abril 12, 2022 por kolfecar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 2 horas atrás, Meliodas disse: Fala ratos do meu coração Sabemos da importância de se parecer um usuário normal perante ao Facebook, e ter um navegador aquecido com cookies ajuda com isso O Facebook não dever ver com bons olhos um navegador recém criado indo criar/entrar em contas na plataforma deles Então, como posso injetar cookies no navegador? Se você usa o Dolphin Anty ... 1º- Use um site para gerar ... sites Eu uso o: https://app.undetectable.io/top-websites (é um serviço gratuito, mas se for o primeiro acesso, será necessário criar uma conta) 2º- Selecione o país, nesse caso Brasil 3º- Selecione a quantidade de sites que você quer gerar Eu, gero em torno de 20 sites por vez, mas você é livre para escolher quantos quiser 4º- Clique em "Generate", "Gerar" Vualá, seus sites aleatórios de um usuário comum foram gerados 5º- Clique em "Copy list of sites" Agora esses sites estão em seu ctrl+v 6º- Entre em seu Dolphin e selecione algum perfil seu 7º- Clique no 3 pontinhos, e selecione "Cookie Robot" 8º- Cole, aperte ENTER e clique em "Start" 9º- Deixe a mágica acontecer Na minha operação eu gero em torno de 40 cookies por perfil Dica: deixe sempre slot's com os cookies já injetados, para quando você for usar já estar com essa etapa pronta. Obrigado por chegar até aqui, beijos em vossos corações! @Dolphin Anty Команда Dolphin Anty, вы также можете разместить этот инструмент на своем сайте, чтобы нам не пришлось использовать инструменты конкурентов. 14 minutos atrás, kolfecar disse: Isso não causa desconfiança por parte do face? Já que é como vc entrar em 20 sites em 1 segundo, oq seria impossível... Vou falar que fazemos aqui: Tenho no dolphin e nos outros Multbrowsers um slot chamado "Gerador de Cookies" sempre que alguém que está mexendo no multbrowser precisa procurar algo na internet, ver video ou coisa do tipo, utiliza esse slot. Quando vai criar um slot para por um perfil, exportamos tudo desse slot gerador de cookies e importamos para o novo. Como as pessoas vão usando, sempre temos cookies mais novos. Tem funcionado aqui. Tio Mr.M e Godzinhu reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arquimedes Postado Abril 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 14 horas atrás, kolfecar disse: Isso não causa desconfiança por parte do face? Já que é como vc entrar em 20 sites em 1 segundo, oq seria impossível... Na minha operação está rodando tranquilamente ... e ele demora em torno de uns 10 minutos aqui para abrir os sites (o que já seria algo "factível" para um usuário comum) 14 horas atrás, Tio disse: @Dolphin Anty Команда Dolphin Anty, вы также можете разместить этот инструмент на своем сайте, чтобы нам не пришлось использовать инструменты конкурентов. Vou falar que fazemos aqui: Tenho no dolphin e nos outros Multbrowsers um slot chamado "Gerador de Cookies" sempre que alguém que está mexendo no multbrowser precisa procurar algo na internet, ver video ou coisa do tipo, utiliza esse slot. Quando vai criar um slot para por um perfil, exportamos tudo desse slot gerador de cookies e importamos para o novo. Como as pessoas vão usando, sempre temos cookies mais novos. Tem funcionado aqui. Tio Que bacana, Tio ... vou colocar para nós testarmos aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Narcisa Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Conteúdo foda!! Mas fiquei com algumas dúvidas pois estou aplicando aqui. Criei 10 perfis agora pouco no Dolphin. Acabei não inserindo os Cookiers mas, não tomei nenhum checkpoint até agora. - Posso incluir hoje, perfil por perfil, os cookiers via Cookie Rabot? -Tenho que rotacionar o IP no Dolphin toda vez que for injetar Cookies em perfis diferentes? (Utilizando o Cookie Rabot) - Tenho que inserir apenas os Cookies apenas antes de criar o Perfil ou tenho que inserir pouco a pouco todos os dias? Desculpa a quantidade de perguntas, mas tenho medo de fazer algo e perder tudo que fiz hoje. Muito obrigado!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arquimedes Postado Abril 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 (editado) 1 hora atrás, mkbavojerd disse: Conteúdo foda!! Mas fiquei com algumas dúvidas pois estou aplicando aqui. Criei 10 perfis agora pouco no Dolphin. Acabei não inserindo os Cookiers mas, não tomei nenhum checkpoint até agora. - Posso incluir hoje, perfil por perfil, os cookiers via Cookie Rabot? -Tenho que rotacionar o IP no Dolphin toda vez que for injetar Cookies em perfis diferentes? (Utilizando o Cookie Rabot) - Tenho que inserir apenas os Cookies apenas antes de criar o Perfil ou tenho que inserir pouco a pouco todos os dias? Desculpa a quantidade de perguntas, mas tenho medo de fazer algo e perder tudo que fiz hoje. Muito obrigado!!! Fala ratão! Que bom que gostou Esse foi um método que aprendi com o @Alex Nosse, e ele recomenda a adição antes de logar nos perfis do Facebook. Como você já fez o login, eu não lhe indicaria fazer esse processo através do Cookie Robot e sim fazer de forma manual, entrando em sites e aceitando os cookies "você mesmo". Ou seja, quando estiver fazendo o aquecimento do perfil, entrar em alguns sites e aceitar os cookies, assim você irá se parecer um usuário "normal". Aqui, eu criei os perfis do Dolphin e injetei todos no mesmo dia (entre 40 a 50 cookies de sites diferentes por perfil), sem rotacionar IP. Dando um descanso de 01 dia antes de logar no Facebook Espero que eu tenha lhe ajudado, se acaso ficar alguma dúvida, pode perguntar. Irei tentar lhe auxiliar no máximo que eu puder, @mkbavojerd Editado Abril 13, 2022 por Meliodas Erro de digitação Patrick Andrade reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Narcisa Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 9 horas atrás, Meliodas disse: Fala ratão! Que bom que gostou Esse foi um método que aprendi com o @Alex Nosse, e ele recomenda a adição antes de logar nos perfis do Facebook. Como você já fez o login, eu não lhe indicaria fazer esse processo através do Cookie Robot e sim fazer de forma manual, entrando em sites e aceitando os cookies "você mesmo". Ou seja, quando estiver fazendo o aquecimento do perfil, entrar em alguns sites e aceitar os cookies, assim você irá se parecer um usuário "normal". Aqui, eu criei os perfis do Dolphin e injetei todos no mesmo dia (entre 40 a 50 cookies de sites diferentes por perfil), sem rotacionar IP. Dando um descanso de 01 dia antes de logar no Facebook Espero que eu tenha lhe ajudado, se acaso ficar alguma dúvida, pode perguntar. Irei tentar lhe auxiliar no máximo que eu puder, @mkbavojerd Muito obrigado pela resposta, mano! Os 10 perfis que criei ontem, acabei que usei o Cookie Robot neles, após a criação. Mas hoje, quando for aquecer, vou entrar em mais alguns cookies de forma manual antes de acessar o perfil Então vou fazer dessa forma que falou nos novos. Eu crio o usuário Dolphin Depois os crio os 10 Profiles dentro do Dolphin (limpando fingerprint e trocando IP, certo?) Após criado, preciso entrar nele para desativar aquela função de Rastreio de localização? Após isso você já injeta 40~50 cookies de upa vez em cada profile do Dolphin e só loga eles no dia seguinte pra criar as Perfis no facebook, é isso? Isso é meio confuso pra mim ainda mas, a gente vai aprendendo Mais uma vez muito obrigado pela ajuda!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vGabry Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Aqui não esta aparecendo a opção de colar no Dolphin, sabem como resolver ?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Patrick Andrade Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Em 12/04/2022 em 17:53, kolfecar disse: Isso não causa desconfiança por parte do face? Já que é como vc entrar em 20 sites em 1 segundo, oq seria impossível... Não porque ,voce não entra em 20 sites em 1 segundos ele demora mais ou menos 1 a 2 minutos em cada site 5 horas atrás, vGabry disse: Aqui não esta aparecendo a opção de colar no Dolphin, sabem como resolver ?? sim,So voce fazer um bloco de notas e salvar depois quando for colocar no cookie robot colocar em arquivo não so no copia e cola, que vai da certo😉 vGabry e Godzinhu reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Anonymous BR Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Muito top, mais tem outro método que é válido falar aqui também, tu pode acessar esse site https://www.websiteplanet.com/pt-br/webtools/multiple-url/ colocar vários sites com espaço um entre o outro clicar e pronto, o browser vai abrir todas as URLS que tu pós de uma vez, vai lá aceite todos os cookies do site e seja feliz e vá acessar o FB sem cair em checkpoint, aconselho cada vez que for fazer isso usar urls diferentes para cada perfil, OBS eu acesso pelomenos 40 sites por perfil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados