Ir para
  • 0

ME RESPONDA E AUMENTE SEU ROI EM 427%

frio ecãoculista

Pergunta

Fala meus AUmigos,blz?

Comprei um perfil que foi reestabelecido esses dias e percebi que ele n tinha página,só tinha conta de anúncios(que mostra que foi reestabelecida)e quando eu pesquiso no business.facebook ele aparece pra criar e n aparece para logar e mostrar as BMS disponíveis,isso é normal?Pq tem um tempão que eu n anuncio e n me lembro se é permitido fazer isso.

E o vendedor disse que pode rodar engajamento hj e com 24h pode rodar conversão,como que roda engajamento se n tem página com publicação?

Desculpa se as perguntas são muito “simples” é pq passei muito tempo sem rodar no fb e meio que esqueci essas coisinhas mais simples 

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Preenche as informações da página e programa 30 posts para os próximos 30 dias e roda curtidas na página até pegar 300 curtidas pra só dps anunciar, posta conteúdo de Deus ou motivacional

11 minutos atrás, frio ecãoculista disse:

Valeu mano,muito obrigado mesmo

Nesse caso,eu precisaria aquecer a página ou só criar uma e botar fichar?

Link para o comentário
  • 0
Cara, pelo que vc tá dizendo, parece que tá faltando uma etapa aí. Normalmente, vc precisa ter a página pra rodar qualquer tipo de engajamento. Se o perfil veio sem página, vc tem que criar uma e começar a postar conteúdo pra aquecer. O vendedor pode ter se confundido ou simplificado demais a explicação. E relaxa, essas dúvidas são super comuns pra quem tá voltando pro jogo agora, o importante é pegar o ritmo de novo e ficar ligado nas atualizações do Facebook Ads que sempre mudam alguma coisa.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...