Este é um post popular. caiodem Postado Janeiro 23, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 (editado) Fala ratarias, como vocês estão??? Quem não quer alcançar aquele sonhado Play Rate de 90%, então vem que o tio Caio vai te ajudar!! Hoje venho com um conteúdo foda sobre criação de Headlines usando quem? hahahhaa ChatGPT!!!!! Chega de conversa e mão na massa! Passo 1: Peça para ele aja como um copywriter escreva headlines para o seu produto.(Importante: Detalhe a dor que ele resolve e o mecanismo utilizado na solução. Quanto mais detalhes melhor) Passo 2: Vá adicionar alguns elementos a sua Headlines com o objetivo de melhorar e personalizar para o seu produto/nicho. No meu caso fiz os seguintes testes: Adicionar curiosidade e promessa: Passo 3: Transforme o seu mecanismo único em algo ÚNICO, ATRATIVO e DIFERENTE. Colágeno não tinha nenhuma dessas características, então comecei a pesquisar, até definir como iria citá-lo. Passo 4: Com esse "jeito" de citar o mecanismo definido, substituia nas headlines (No meu caso Proteína da Beleza). Está lá, quer coisas mais fácil que isso? "Desvende os segredos da juventude com o poder da Proteína da Beleza e surpreenda-se com resultados incríveis em apenas 4 semanas!” "Adeus, rugas! Olá, pele revitalizada com Proteína da Beleza, e você vai notar a diferença em apenas uma semana” "Desafie o tempo com a Proteína da Beleza, o aliado da sua beleza, e experimente uma aparência mais jovem em 30 dias” Selecionei apenas 3 e com um toque especial, já da pra iniciar os TESTESSS e buscar aquele sonhado PlayRate de 90%. Molezinha né !!! Então dá aquela moralzinha pro tio Caio, que vou trazer tudo que venho fazendo com esse meu novo funcionário !!! E também estou postando no meu CANAL DO TELEGRAM, todo o processo de criação diretamente da minha tela, então não marca bobeira e entra lá! Abraços do tio Caio s2s2s2 Editado Janeiro 25, 2023 por caiodem correção de erros Brand, CarIos, Son e 34 outros reagiu a isso 25 10 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Ja pode mudar o nome pra Rei do ChatGPT caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
frio ecãoculista Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Gostei demais mano,tem alguma forma de criar conta no chat gpt atualmente?Pq quando eu tento criar ele meio que diz que já está com o máximo da capacidade caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 1 hora atrás, MatheusBomTempo disse: Ja pode mudar o nome pra Rei do ChatGPT HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUA SERAAAAAA? 1 hora atrás, frio ecãoculista disse: Gostei demais mano,tem alguma forma de criar conta no chat gpt atualmente?Pq quando eu tento criar ele meio que diz que já está com o máximo da capacidade Cara, nem tava sabendo, mas voce pode testar o https://beta.openai.com/playground Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 1 hora atrás, frio ecãoculista disse: Gostei demais mano,tem alguma forma de criar conta no chat gpt atualmente?Pq quando eu tento criar ele meio que diz que já está com o máximo da capacidade Eu fiz minha conta hoje as 3h da manhã e usei normalmente. caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
percimkt Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Brabo demais Caio, vai ser meu primeiro favorito no fórum, tmj 💪 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 8 horas atrás, Fall disse: Eu fiz minha conta hoje as 3h da manhã e usei normalmente. Fall reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
daren Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Fala bro, as imagens do post ta dando invalido aqui, consegue corrigir? Abraço ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Janeiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 MONSTRO DO CHATGPT! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucky Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 O passo 4 eu não entendi muito bem, o que devo fazer ali ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Semrabo não valenada Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 (editado) Eu, mano C17H21NO4 vulgo Cocaína declaro você caiodem o "Rei GPT" Editado Janeiro 30, 2023 por C17H21NO4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
victor.hvgo Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Só conteúdo brabo, tá agregando muito!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kleuber Postado Abril 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2025 Vou testar isso agora pra ver se consigo melhorar meus anúncios, essas headlines tão brabas demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abr.aobuso42si Postado Setembro 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2025 No passo 4, como faço pra decidir qual é o "mecanismo único" pro meu produto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Webster Postado Março 16 Denunciar Compartilhar Postado Março 16 No passo 3 como vc define esse "mecanismo único"? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWeaver Postado Maio 15 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15 Mano, isso tá muito bom! Essas headlines personalizadas tão com uma pegada mt boa pra chamar atenção. O lance de transformar o "mecanismo único" em algo atrativo é um game changer, dá pra aplicar em qualquer nicho. O ChatGPT virou tipo um estagiário de luxo mesmo, só falta pegar café kkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados