lreaoealnsv Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Fala ratos, sou novo por aqui e estou com problemas adivinhem onde???? ACERTOU! ESCALA 😪 Tenho esse produto a um ano e fiz um copy meses atrás que esta convertendo super bem. Desde o dia 13 essa campanha está rodando, uma CP em ABO (1.3.3) - Orçamento 33,33 (50% DO TICKET) - R$75 COBRADO - COMISSÃO R$66,52 (chegou me dar roi de 10x) (mais de uma vez) Otimizei ela excluindo primeiro 1 CJ que não vendia. Depois otimizei os anúncios que menos vendia, eliminando 1, depois testando mais um pouco, ficando com apenas 1 ad. Por fim fiquei com a CP 1-2-1 (R$33,33 POR CJ) Ontem dupliquei a CP e parti para escala (F**DEL TUDO) Coloquei CBO 1-30-1 (200 REAIS NO CONJUNTO) A campanha em ABO parou de vender, a CBO só desqualificados. Não consigo escalar... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
lreaoealnsv
Fala ratos, sou novo por aqui e estou com problemas adivinhem onde????
ACERTOU! ESCALA 😪
Tenho esse produto a um ano e fiz um copy meses atrás que esta convertendo super bem.
Desde o dia 13 essa campanha está rodando, uma CP em ABO (1.3.3) - Orçamento 33,33 (50% DO TICKET) - R$75 COBRADO - COMISSÃO R$66,52
(chegou me dar roi de 10x) (mais de uma vez)
Otimizei ela excluindo primeiro 1 CJ que não vendia.
Depois otimizei os anúncios que menos vendia, eliminando 1, depois testando mais um pouco, ficando com apenas 1 ad.
Por fim fiquei com a CP 1-2-1 (R$33,33 POR CJ)
Ontem dupliquei a CP e parti para escala (F**DEL TUDO)
Coloquei CBO 1-30-1 (200 REAIS NO CONJUNTO)
A campanha em ABO parou de vender, a CBO só desqualificados. Não consigo escalar...
Link para o comentário
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados