Este é um post popular. lobo pidao Postado Janeiro 23, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Salve rapaziada, quem usa o CHATGPT sabe o com chato é ficar dando F5 quando o servidor ta cheio, muitas vezes você nem consegue usar mesmo dando F5 100 vezes, por isso trouxe aqui um jeito de baixar o CHATGPT no seu computador sem precisar esperar igual no site. Lembrando que eu testei e inclusive só uso no computador agora, e também não muda nada na funcionalidade, você pode logar com sua conta normalmente. Eu achei isso no GITHUB e na mesma postagem eles ensinam uma forma muito boa de utilizar o CHATGPT, que inclusive é muito parecida com o método que o MAGO do GPT usa o @caiodem , mas de qualquer forma vou deixar aqui para vocês verem. Outra coisa muito interresante dessa versão de DESKTOP é que ela vem com prompts pre-definidos, basta colocar "/" e ela já da a preview ali, usando o prompt que eu falei ali Esse prompt que estou falando é o "Atue como se fosse" como falei vou deixar o link para vocês consultarem lá, tudo certinho. Download CHATGPT (Direto): Windows: https://github.com/lencx/ChatGPT/releases/download/v0.7.3/ChatGPT_0.7.3_x64_en-US.msi Linux: https://github.com/lencx/ChatGPT/releases/download/v0.7.3/chat-gpt_0.7.3_amd64.deb macOS: hhttps://github.com/lencx/ChatGPT/releases/download/v0.7.3/ChatGPT_0.7.3_x64.dmg Link Prompts: https://github.com/f/awesome-chatgpt-prompts É basicamente isso fml, qualquer dúvida só perguntar aqui que eu ajudo vocês, deixa o like ae pra fortalecer e tmjj 👊 PickPau, Igor Conarcine, Professor X e 26 outros reagiu a isso 24 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabiru Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Não entendi, tem que baixar os 2? lobo pidao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lobo pidao Postado Janeiro 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 4 minutos atrás, gabiru disse: Não entendi, tem que baixar os 2? Não precisa não, é só o link do chatgpt ali embaixo, ele vai baixar isso aqui dai é só executar ele já baixa tudo certinho, se não conseguir avisa que tento gravar ensinando dai man, tmjj r DoNaLdS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ciro Botiniii Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Showw Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Augusto Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Top maninho salvou! lobo pidao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Wolfs Milk Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Alguém conseguiu baixar e executar no Mac? lobo pidao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ROI Esponja Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Baixei aqui, mas ficar igual no site. Só aparece a mensagem dizendo que os servidores estão lotados e que a equipe esta tentando resolver. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lobo pidao Postado Janeiro 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 55 minutos atrás, ROI Esponja disse: Baixei aqui, mas ficar igual no site. Só aparece a mensagem dizendo que os servidores estão lotados e que a equipe esta tentando resolver. estranho man, aqui pra mim ele conecta na hora, mesmo que no navegador diz que está cheio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 topppp demais!!! lobo pidao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ROI Esponja Postado Janeiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 22 horas atrás, cabritin disse: estranho man, aqui pra mim ele conecta na hora, mesmo que no navegador diz que está cheio O meu funcionou ontem era umas 21Horas, mas agora de manhã deu a msm msg de server lotado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sherlock Postado Janeiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 aqui deu certo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ɏung Plague Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 https://github.com/lencx/ChatGPT/releases/download/v0.10.1/ChatGPT_0.10.1_x64_en-US.msi acho q foi atualizado, a nova versão é essa. essa 0.7.3 não abriu aqui no meu. lobo pidao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gato comunista Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 como instala os prompts no chat? lobo pidao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lobo pidao Postado Janeiro 31, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 2 horas atrás, hollirum disse: como instala os prompts no chat? fala manin, não precisa instalar não, ele já vai sozinho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vanucciz Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 tem como colocar para portugues ? vantagem do navegador é que tem a tradução imediata lobo pidao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo EDPLAY Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 clã, e o maravilhoso CHATGPT pra celular ? hihi lobo pidao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lobo pidao Postado Janeiro 31, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 8 horas atrás, vanucciz disse: tem como colocar para portugues ? vantagem do navegador é que tem a tradução imediata eu acredito que não tenha como usar em portugues não cheguei a testa isso, mas ao mesmo tempo não importa pois seria só a interface em portugues né, já que se tu coloca o prompt em ptbr ele te responde em ptbr 7 horas atrás, Eduardo EDPLAY disse: clã, e o maravilhoso CHATGPT pra celular ? hihi esse não cheguei a ver ainda kkkk, manda ae pra nos Connstantyne reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PickPau Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Bora pra frente krlll🔥🔥🔥🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
f2ali10ant2c Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Em 30/01/2023 em 22:49, vanucciz disse: tem como colocar para portugues ? vantagem do navegador é que tem a tradução imediata Aqui no meu eu fiz a pergunta em portugues e respondeu automaticamente em português Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados