Sr. Contingência Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 FALA MEUS QUERIDOS RATÕES E RATAZANAS DO FORUM HOJE É O DIA DE ENTREGAR O OURO DA CONTINGENCIA E PASSAR AQUELA DICA QUE O SEU GURU NÃO ENTREGA EM CURSO ALGUM 🔥🔥 !!! (OBS: O MELHOR ESTÁ NO FINAL) Primeiro de tudo partiremos do principio de que como um bom Rato vc já sabe o básico da contingencia quanto a utilizar conexão 4g ou Proxy para acessar seus perfis com segurança e obviamente através de um multilogin como o Dolphin ou ADSPOWER ( Melhor opção do momento diga se de passagem 😎😎 ). Pois bem a primeira dica é FUJAAAAAAA IGUAL O DIABO FOGE DA CRUZ DE ESTEIRA DE AQUECIMENTO DE GURU, o ponto aqui pode parecer obvio para alguns mas vou esclarecer mesmo assim, a partir do momento em que seu Guru te vende um Curso e centenas ou até milhares de alunos começam a fazer aquela esteira, o Tio ZUCK perito em identificar PADRÕES vai derrubar um por um desses inocentes que seguiram o guruzão. A melhor estratégia de aquecimento que existe chama se "AQUECIMENTO DINAMICO INFINITO", SEGUE O RACIOCINIO DO PAI: O aquecimento Dinâmico consiste em utilizar o seu perfil como um usuário normal utilizaria, curtir alguns posts, fazer alguns comentários, compartilhar algumas publicações , SIM ESTOU FRISANDO A PALAVRA ALGUNS , justamente porque você não deve se ater a números exatos, estamos fugindo de Padrões que o Tio ZUCK possa detectar, então SEM AQUELA LOUCURA DE FAZER 20 COMPARTILHAMENTOS DO MESMO POST igual muito Guru ensina por ai, use a criatividade e fortaleça sua conta ao entrar em joguinhos do Face como um usuário comum faria, clique em anúncios do seu Feed para disparar eventos relacionados a sua conta, o segredo está nos detalhes meu caro Rato! E o segundo ponto aqui é INFINITO , a maioria dos players no mercado ao adquirir um perfil aquece o mesmo por alguns dias e nunca mais sequer entra no perfil, fica 100% do tempo de tela na BM e uma pequena fração na pagina, e como vc sabe nenhum PADRÃO PASSA DESPERCEBIDO. então sim gaste um minuto que seja no perfil quando acessa lo antes de fazer o que tiver de fazer na BM. Antes de continuarmos saiba que os MELHORES E MAIS BARATOS PERFIS COM BM PODEM SER ADQUIRIDOS CONOSCO A PREÇO DE ATACADO NO ZAP 61983080754 E aqui vai uma Dica de ouro para fechar 👇👇👇👇 Ao abrir seus Perfis no Multilogin pela primeira vez desabilite não apenas a localização do seu navegador mas também o sensor de movimento que fica escondido nas configurações . Já nas configurações acesse -PRIVACIDADE E SEGURANÇA- CONFIGURAÇÕES DO SITE> Nessa tela vc já pode desabilitar a localização> EM SEGUIDA CLIQUE EM OUTRAS PERMISSÕES> E DESABILITE OS SENSORES DE MOVIMENTO Talvez vc esteja se perguntando se isso vai realmente ajudar e só o que posso lhe dizer é que após milhares de perfis aquecidos na empresa e inúmeros testes isso faz diferença sim, se quiser ver um pouco da profundidade do quanto somos monitorados nas redes sociais indico o filme SNOWDEN, baseado em fatos reais. Por fim conte conosco para uma contingencia Black e obtenha descontos em seus perfis com BM nos chamando no ZAP , avise que veio do BLACK RAT PARA RECEBER UM ORÇAMENTO DIFERENCIADO 🔥🔥 eo2tscseamndcnt0ooadc, ENZOxPORTO, psantos226 e 5 outros reagiu a isso 6 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Criativos Que Vendem Postado Janeiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Fenomenal! Muito obrigado meu velho! Recomendo utilizar Dolphin com algum proxy? Ou somente 4G mesmo? Sr. Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr. Contingência Postado Janeiro 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 16 horas atrás, Criativos Que Vendem disse: Fenomenal! Muito obrigado meu velho! Recomendo utilizar Dolphin com algum proxy? Ou somente 4G mesmo? Ambos funcionam muito bem, a questão é se vc é do tipo que viaja muito e vai acessar o perfil de lugares diferentes ou tem um sócio que mora distante, nesses casos o ideal é o proxy por manter o IP sempre na mesma região independente de onde vc acessar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados