ArthurSec Postado Janeiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Tenho 2k em caixa, qual seria o plano de ação ideal? Poderiam me passar tipo um checklist? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rovrehtai08v8ccaortun8 Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Cara. a real é que da sim pra você começar com 2k com plr. Se você procurar por ai tem como fazer vsl, pegar domínio gratuito, plataforma pra vsl, porém como um cara q tentou iniciar com 2500 reais no mercado de plr e deu ruim eu recomendaria você juntar mais grana, até uns 4k, porque sempre vai ter problema, tuas contas vao cair, o plr q você comprou veio com defeito. Então meu conselho é que junte uma grana até uns 4k e começe. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 prxoeuaxiv5sfu Postado Março 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2024 Mano, vale a pena começar no PLR com só 2k ou é melhor juntar mais uma grana antes? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ArthurSec
Tenho 2k em caixa, qual seria o plano de ação ideal? Poderiam me passar tipo um checklist?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados