Este é um post popular. Celost Postado Janeiro 26, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Salva rataria, tudo certo? Se você assim como eu não manja muito de HTML mas sabe que alguns scripts na sua página fazem a diferença, queime os neurônios com o chat GPT que ele vai criar alguns scripts pra você. Ainda estou testando, mas pedi pra ele criar um básico e funcionou perfeitamente! Segue o exemplo abaixo Faça o teste ai, peça uns scripts pro GPT e posta aqui pra nós o resultado, assim vamos conseguir extrair mais informações desse chat muito loco kkk Espero ter contribuído com o fórum! Se curtiu a ideia deixa um like 😁 abraço! Ciro Botiniii, RRCGYN, itzpeedrin e 8 outros reagiu a isso 10 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
obrunorocha Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 (editado) Esse código que você mencionou no post tem um erro que mostra números negativos, na hora de exibir tem momentos que mostra que -299 pessoas estão assistindo. Então para corrigir isso segue este código: var interval = 3000 setInterval(function(){ var message, x x = Math.floor(Math.random() * (1500 - 3000 + 1)) + 1000 if(x > 0){ message = x + " pessoas estão vendo este vídeo nesse momento" }else{ message = Math.floor(Math.random() * 1000) + " pessoas estão vendo este vídeo nesse momento" } document.getElementById('message').innerHTML = message }, interval) Editado Janeiro 26, 2023 por obrunorocha Correção do código Ɏung Plague, Wubbyz, SHOW e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWizard Postado Janeiro 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2024 Mano, vc pediu script de que tipo pro GPT? Tô curioso pra saber o que ele consegue fazer! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
r3nato14 Postado Abril 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2024 Mano, que ideia da hora de usar o Chat GPT pra fazer script em HTML, nem tinha pensado nisso! Mas me diz uma coisa, ele só faz script básico ou será que rola fazer umas paradas mais complexas tipo formulário de contato ou slider de imagens? Queria ver até onde vai essa onda! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados