Geleia Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Família Ratos Gordinhooooooo Alguma luz digna que esteja rodando TIKTOK COM SPAKY ADS ATIVO, poderia me explicar como esta subindo conta e durando, rodo drop, já faço todo aquele esquema de CNPJ, mais não posso duplicar o conjunto que a conta cai. Alguém dá uma luz, ai..... DieGOAT reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tyler Durden Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 6 horas atrás, Geleia disse: Família Ratos Gordinhooooooo Alguma luz digna que esteja rodando TIKTOK COM SPAKY ADS ATIVO, poderia me explicar como esta subindo conta e durando, rodo drop, já faço todo aquele esquema de CNPJ, mais não posso duplicar o conjunto que a conta cai. Alguém dá uma luz, ai..... Tô na mesma situação, fazendo uns testes aqui, se conseguir algo eu posto aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pablo Akello Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 7 horas atrás, Geleia disse: Família Ratos Gordinhooooooo Alguma luz digna que esteja rodando TIKTOK COM SPAKY ADS ATIVO, poderia me explicar como esta subindo conta e durando, rodo drop, já faço todo aquele esquema de CNPJ, mais não posso duplicar o conjunto que a conta cai. Alguém dá uma luz, ai..... E o meu que nem aprova kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Neymar Careca Postado Março 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2024 Olha, tbm tô na luta aqui com as contas do TikTok, mas ó, o que tá rolando é que não dá pra dar mole com essas duplicações. Tem que ficar esperto com o comportamento na plataforma pra não parecer spam. Vou continuar tentando aqui e se pintar alguma dica nova eu compartilho com a galera. Vamo que vamo, bora descobrir o pulo do gato nesse rolê! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Geleia
Família Ratos Gordinhooooooo
Alguma luz digna que esteja rodando TIKTOK COM SPAKY ADS ATIVO, poderia me explicar como esta subindo conta e durando,
rodo drop, já faço todo aquele esquema de CNPJ, mais não posso duplicar o conjunto que a conta cai.
Alguém dá uma luz, ai.....
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados