Este é um post popular. White Hat SEO Postado Janeiro 27, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Fala Ratos! Não só de SEO viverá o homem, né?! Hoje eu vou te ensinar algo que já tentaram me cobrar R$ 2.000, mas na época passei dias pesquisando e aprendi na marra. Provavelmente esse tipo de conteúdo você jamais vai encontrar de graça, mas vou compartilhar com você! Em troca, quero que você deixe o seu like e um comentário, ok? Contextualizando Há 3 anos atrás eu queria testar fazer dropshipping para o Reino Unido (e outros países). Eu tinha produtos validados e gostaria de testar em outros países. Por que? Simplesmente porque a margem de lucro em Libra (ou Dólar e Euro) é sempre maior. Produtos do Ali + frete saindo por £ 4 e eu poderia vender por £ 25. Eu até testei usar o PayPal e Stripe no CNPJ da minha empresa aqui e deu certo, mas o PayPal frequentemente bloqueava meu dinheiro por 30 dias. Foi então que eu quis aprender a abrir uma empresa lá fora, pois com uma conta no PayPal e Stripe com uma empresa em UK, o dinheiro chegaria em D+1. Encontrei um player do Instagram que não sabe nada de drop e roda estratégia de grátis + frete pra gringa (pegou o trocadilho ou nem?). Ele é bem amador, mas vende curso pra desinformado (triste isso, mas ok) que é uma beleza. Enfim, não vem ao caso, mas a questão é que ele sabia como abrir uma empresa lá fora de casa e quis me cobrar R$ 2.000 pra me mandar o link do site e me "ensinar" apertar 2 botões. Caguei pra ele! Passei dias pesquisando, principalmente em sites em outras línguas, e FINALMENTE descobri o FDP do site! Companies Made Simple Sim meu caro, este é o site. Receba Caralh***! Basicamente, você precisa comprar esse pacote aqui: https://www.companiesmadesimple.com/company-formation-non-uk-residents.html Esse é o pacote para Não Residentes no Reino Unido, então tem que ser ele (tu não mora lá né?!). Tu vai adicionar ele no carrinho e também vai precisar de mais 2 serviços adicionais: Fraud Protection (sempre te alertarão se rolar alguma atividade suspeita no nome da sua empresa); PSC Online Register (é obrigatório, não abra a empresa sem esse, pois é algo relacionado a auditoria da empresa que UK exige). Depois de montar o plano, provavelmente vai dar em torno de £ 155,96. Escolha o nome da empresa, do sócio, etc e seja feliz! Em menos de 24 horas tu recebe o e-mail com os dados da empresa e já pode usar pra criar conta nos gateways! p.s: seu endereço fiscal será em Londres. Vantagens de ter uma empresa em outro país Stripe e PayPal em D+1 (sonho de quem faz PLR pra fora); Shopify Payments para vários países lá fora; Klarna e outros gateways de parcelamento para vários países lá fora; Possibilidade de anunciar em plataformas novas que não chegaram no Brasil ainda (Kwai); Checkout transparente do PayPal no Woocommerce (WordPress). Contabilidade no Reino Unido Eu gostaria de ter um contador brasileiro no Reino Unido para te recomendar, mas não tenho! Eu basicamente assino um dos serviços que contabilidades que eles recomendam. Não tem muito segredo e tu consegue se virar bem com o Google Tradutor caso precise conversar com alguém. Porém, é praticamente tudo no automático depois que tu configura e você só paga o imposto. Ah, no Reino Unido você só paga imposto se der lucro! =) É isso pessoal! Eu basicamente sai do low profile para ensinar SEO, mas também trago coisas diferentes aqui também de vez em quando. Também comecei um Instagram, fique à vontade para me seguir lá: @whitehatseow (não postei nada ainda, tenha calma hehe). Não esquece de "pagar" por esse conteúdo deixando o like e comentário que combinamos, hein?! coao.ccpodrf, Tsukuyomi, e1lisefwlre0 e 51 outros reagiu a isso 37 13 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desativada0923 Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Muito top! Parabéns pelo conteúdo mano. Empresa na UK é diferenciado em kkkkkk Abre 1 milhão de oportunidades White Hat SEO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 boa! estamos no processo aqui desde o dia 23/12. Fiz a aplicação e abertura pelo 1st choice formation. o que tem atrasado aqui, é o fato de eu não ter passaporte, e eles precisam pra comprovar que você não está ligado a nenhum processo de lavagem de dinheiro. Dei entrada em um passaporte de urgência, e dia 02/02 pego ele em mãos, e já continuo a abertura. Inicialmente aqui vamos testar utilizar a Shopify Payments integrado com Memberkit através do Zapier. White Hat SEO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Edukio Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Salvou demais mano, estava louco pesquisando a respeito! 🤘 Tmj White Hat SEO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Hat SEO Postado Janeiro 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 1 hora atrás, Gabriel Belmonte disse: boa! estamos no processo aqui desde o dia 23/12. Fiz a aplicação e abertura pelo 1st choice formation. o que tem atrasado aqui, é o fato de eu não ter passaporte, e eles precisam pra comprovar que você não está ligado a nenhum processo de lavagem de dinheiro. Dei entrada em um passaporte de urgência, e dia 02/02 pego ele em mãos, e já continuo a abertura. Inicialmente aqui vamos testar utilizar a Shopify Payments integrado com Memberkit através do Zapier. Esse eu conheci bem depois... Mas que estranho, o site que citei não pediu passaporte, só documentos comuns mesmo e no outro dia estava tudo pronto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Hat SEO Postado Janeiro 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Em 27/01/2023 em 12:07, VEasier disse: Muito top! Parabéns pelo conteúdo mano. Empresa na UK é diferenciado em kkkkkk Abre 1 milhão de oportunidades É bom demais mesmo, uma delicinha hehe! desativada0923 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Maneiro já vi um post também de um cara ensinando White Hat SEO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Hat SEO Postado Janeiro 30, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 29 minutos atrás, rBoratto disse: Maneiro já vi um post também de um cara ensinando Boa, valeu por citar, realmente não tinha visto. Post de maio do ano passado po, hehe (entrei no fórum tem 1 mês) Mattt2k23 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Março 21, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2025 Esse PSC Online Register é tipo um registro obrigatório mesmo ou só pra quem tem empresa grande? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonardo Silva Postado Julho 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2025 Mano, esse passo a passo tá ouro puro! Muita gente cobra caro pra ensinar essas paradas e vc soltando de graça aqui, brabo demais. Já vou salvar o site e começar a montar minha empresa lá fora. A margem de lucro em libra é realmente absurda, vale muito a pena. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados