Ir para

[AJUDA INICIANTE] - COMEÇO PLR

c5klatrab78

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal! 

Entrei no fórum para aprender mais sobre o mercado de marketing direto e PLR,  já tenho experiência com lançamentos digitais, faturando uma média de 15/20k mês. 

Tenho um bom dinheiro em caixa para aprender e investir nesse processo de aprendizado para ter os primeiros resultados nesse mercado. No entanto, fico muito perdido por onde dar os primeiros passos, o que aprender primeiro ou até mesmo por onde aprender. 

Se vocês pudessem me dar indicações de cursos, mentorias ou até mesmo de posts aqui do fórum que ensinam desde o 0, ia ficar muito agradecido.

Qualquer dúvida ou forma que eu possa ajudar também, estou à disposição. 

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Começa pegando uns cursos básicos sobre copy e tráfego pago, mano. É a base pra PLR. Depois, tenta investir em um bom designer pra deixar os produtos mais profissa. Aqui no fórum tem uns tópicos que falam sobre isso, dá uma fuçada. E ó, foca em nicho que tem demanda, não vai sair atirando pra todo lado que só vai gastar grana à toa.
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Começa focando em tráfego pago e copy, isso é essencial pra PLR. Tbm dá uma olhada em como criar páginas de vendas que convertem, pq isso faz muita diferença nos resultados. Aqui no fórum rola uns tópicos bons pra iniciantes, dá uma explorada. Investe em nichos que têm bastante demanda, tipo saúde, relacionamento ou ganhar dinheiro, pq são os que mais vendem.
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...