Vkretzkei Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Bom dia, eu não estou mais conseguindo comprar números para criar a BM no online.ru devido a guerra. Quero saber de vocês conhecem alguma outro provedor de números. Obrigado... aureliofrainer reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aureliofrainer Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 4 horas atrás, Vkretzkei disse: Bom dia, eu não estou mais conseguindo comprar números para criar a BM no online.ru devido a guerra. Quero saber de vocês conhecem alguma outro provedor de números. Obrigado... Boa tarde, eu utilizo um bot de sms no Telegram chamado CenterSms, não tive nenhum problema com ele por enquanto. Pra criar BM to utilizando numero russo pois ta sendo 3x mais barato do que o do Brasil e ta pegando tranquilo. Eu espero 3/4 minutos, se não chegar meu sms eu cancelo e peço um novo numero e sempre da certo. Espero ter ajudado! Mr.M e Vkretzkei reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vkretzkei Postado Abril 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 2 minutos atrás, aureliofrainer disse: Boa tarde, eu utilizo um bot de sms no Telegram chamado CenterSms, não tive nenhum problema com ele por enquanto. Pra criar BM to utilizando numero russo pois ta sendo 3x mais barato do que o do Brasil e ta pegando tranquilo. Eu espero 3/4 minutos, se não chegar meu sms eu cancelo e peço um novo numero e sempre da certo. Espero ter ajudado! Booa, muito obrigado, já coloquei credito aqui. Ai você escolhe a opção whatsapp ou facebook? aureliofrainer reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aureliofrainer Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 (editado) 4 horas atrás, Vkretzkei disse: Bom dia, eu não estou mais conseguindo comprar números para criar a BM no online.ru devido a guerra. Quero saber de vocês conhecem alguma outro provedor de números. Obrigado... WhatsApp, dai crio a BM com o Wpp Business. Editado Abril 13, 2022 por aureliofrainer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vkretzkei Postado Abril 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 6 minutos atrás, aureliofrainer disse: WhatsApp, dai crio a BM com o Wpp Business. Valeeeu, muito obrigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mark ZuckerBurger Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 4 horas atrás, Vkretzkei disse: Bom dia, eu não estou mais conseguindo comprar números para criar a BM no online.ru devido a guerra. Quero saber de vocês conhecem alguma outro provedor de números. Obrigado... Eu tô usando um bot do telegram, RECEBER SMS, foi o mais barato q encontrei até hj, em média R$ 1,20. Só não entendi uma coisa, seus perfis tão pedindo numero de telefone pra criar BM? Aqui ainda não tá Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 24 minutos atrás, aureliofrainer disse: Boa tarde, eu utilizo um bot de sms no Telegram chamado CenterSms, não tive nenhum problema com ele por enquanto. Pra criar BM to utilizando numero russo pois ta sendo 3x mais barato do que o do Brasil e ta pegando tranquilo. Eu espero 3/4 minutos, se não chegar meu sms eu cancelo e peço um novo numero e sempre da certo. Espero ter ajudado! A vantagem de pegar SMS BR é que na maioria das vezes esse número já foi usado, o FB detecta os amigos vinculados a essa conta, e recomenda muitos amigos. Parece algo mais normal Tio Vkretzkei reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vkretzkei Postado Abril 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 (editado) 21 minutos atrás, Tio disse: A vantagem de pegar SMS BR é que na maioria das vezes esse número já foi usado, o FB detecta os amigos vinculados a essa conta, e recomenda muitos amigos. Parece algo mais normal Tio A simsim, interessante. Mas isso não seria ruim se o número usado tiver tomado algum bloqueio? Não me prejudicaria? 23 minutos atrás, marcosjunior disse: Eu tô usando um bot do telegram, RECEBER SMS, foi o mais barato q encontrei até hj, em média R$ 1,20. Só não entendi uma coisa, seus perfis tão pedindo numero de telefone pra criar BM? Aqui ainda não tá Não, eu estou forçando a criação da BM para eu não precisar criar manualmente. Editado Abril 13, 2022 por Vkretzkei Mark ZuckerBurger reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
isaabltyipt Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Oi ratos!! Estou tendo varios problemas com bms, eles estão tomando restrição muito facil ! Observamos atividade incomum nesta conta empresarial e restringimos o acesso dela à publicidade. A maioria é isso mas o perfil é até analista! Como vocês estão criando, eu uso o jeito padrão de criar pelo business.facebook! Como faz para criar pelo wpp business?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flavin do Pneu Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Como estão criando BM pelo WhatsApp? Estou usando tabm o receber sms do telegram, para criar e desbloquear minhas contas e BM's Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados