fpenmi.bsueolr Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Fala galeraaaaa das profundezas! Preciso de uma informação, como faço para saber se minha campanha validou, as vezes tenho excelentes métricas e nenhuma venda. Quando isso acontece não sei o que fazer... Quem puder contribuir com essas informações, serei grato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Serra Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Tem que sair venda para o produto ser validado. Primeiro faz o teste de criativo. recomendo 1-5-1. cada conjunto com ticket do produto. O criativo que sair venda, você aumenta o orçamento, se não sair repete o teste de criativo. Se no segundo teste de criativo não sair a venda, troca a oferta. Centurion777 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@victskills Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Mano, o ultimo post que vi sobre isto é que: Se não vendeu, as Métricas não estão "Excelentes". Sei que parece um pouco vaga minha resposta, maaas segundo o raatão: A principal metrica é a venda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Anuciante Jaspion Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 cara, meu ponto de vista de validação é 3partes. 1- se as métricas do tráfego estão legais, significa que vc provavelmente acertou o público (Mas pode ser tbm que está a levar curiosos para sua pág) 2- precisa avaliar a pág, quanto tá sendo o seu custo por visualização de pág, se estiver dentro do orçamento, ok. 3- checkout, é aí que tá, se sua oferta for boa, vai converter, pois, seu CPV E CPM estão validados, logo, se tá tendo IC SEM VENDA, significa que tens que alterar algo no seu checkout.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados