lobowallstreet Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Olá amigos.. Estou a procura de um gestor que tenha contingência e experiência com nicho financeiro no google. Já trabalho a um bom tempo, porém de uns 2 anos para cá, está praticamente impossível deixar as campanhas no ar, pelo menos pra mim. Porém vi que diversas pessoas ainda estão no ar. então procuro um gestor que consiga e já tenha experiência nesta área, com provas. Pago semanalmente. kathylinconde reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alberto Bux Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 chama no wpp: 75 999179694 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caio Camargo Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 opa bora, só me chamar no whats que pego essas contas aí +351 921 460 496 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ASTRAL Postado Janeiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 Mano, já trabalhei com ads financeiro e é fogo mesmo, mas consegui uns jeitos de deixar rodando. Não tô pegando conta nova agora, mas posso dar umas dicas. Quer trocar uma ideia, chama aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados