X-ratão.cheddar Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 (editado) xxxxxxxxxxxxsxaxa Editado Outubro 14, 2023 por X-ratão.cheddar xxxasx Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PaozinBlack Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Começa procurando pelo fórum como começar, tem 200 posts sobre como iniciar como iniciar, como fazer vsl, como fazer o produto, tá tudo mastigado aqui no fórum, só aplicar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Começa pelo inicio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 17 horas atrás, X-ratão.cheddar disse: salve ratos loucos, tenho tentando começar a lucrar com a internet e largar de vez a vida de sofrencia (clt) , gostaria de saber se tem algum ratão do bem que fecharia me ajudar a me encaminhar da melhor forma para começar a fazer acontecer $$ aqui no mundo digital. tenho ótimas ideias e me enquadro num perfil produtor de altíssimo nível , ja tenho algumas ideia de milhões porém não sei por onde começar. 17 horas atrás, X-ratão.cheddar disse: salve ratos loucos, tenho tentando começar a lucrar com a internet e largar de vez a vida de sofrencia (clt) , gostaria de saber se tem algum ratão do bem que fecharia me ajudar a me encaminhar da melhor forma para começar a fazer acontecer $$ aqui no mundo digital. tenho ótimas ideias e me enquadro num perfil produtor de altíssimo nível , ja tenho algumas ideia de milhões porém não sei por onde começar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ASTRAL Postado Janeiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 Se liga, se o post era pra ser sobre marketing digital, parece que rolou um erro na hora de compartilhar, porque só tá aparecendo um monte de "x" aí. Se for zoeira, foi mal não ter sacado, mas se for um vacilo mesmo, tenta editar ou mandar de novo que a galera aqui tá pronta pra trocar uma ideia e ajudar no que for. Fica a dica pra revisar antes de postar pra não perder a chance de receber uns insights maneiros da comunidade. Bora compartilhar conteúdo que agrega! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados