Vineh Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Fala, ratazanas! Estou finalizando o meu site de drop e ainda não decidi o gateway de pagamento. Appmax me recusou. Mercado Pago, apesar de ser tão mal falado pelas recusas, acredito ser a única opção. Vocês têm alguma sugestão? Desde já agradeço! 🐀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matheuzinho Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Cartpanda é o melhor check-out e gateway Vineh reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vineh Postado Janeiro 30, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 (editado) . 14 minutos atrás, Matheuzinho disse: Cartpanda é o melhor check-out e gateway Obrigado, meu champs. Vou fazer o cadastro lá agora mesmo! Editado Janeiro 30, 2023 por Vineh Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 _iraoatitnedotln Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Utilizo Cloudfox e nunca tive problema, se quiser te passo o link pra cadastro. Vineh reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gustavo-rondonia Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 1 hora atrás, _iraoatitnedotln disse: Utilizo Cloudfox e nunca tive problema, se quiser te passo o link pra cadastro. Não vá de cloudfox, rodei inicio de operação lá já algum tempo, prendem seu dinheiro até você disponibilizar os códigos de rastreios dos pedidos (justo), mas depois de 1 semana prenderam meu dinheiro e não liberaram até hj, isso já tem 1 ano. Minha recomendação é usar o gateway da cartpanda pra cartão e o mercado pago para boleto e pix Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rnffraf. Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Tem o Pagar.me e Pagseguro tbm, mas eu usaria em ultimas opções...Lembrando que Mercado Pago pra Drop em casos de chargeback vc estará sempre do lado fraco da corda. A cada 10 reclamações o MP vai dar causa ganha para o cliente em 7 ou mais, mesmo c/ comprovação de entrega, cod de rastreio e o escambau.. Vineh reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pedraododrop Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Começa pelo Mercado pago, ele recusa algumas vendas, mas faz parte, dá pra recuperar no x1, depois que faturar uns 2500,00 entra com o pedido na AppMax (eles só aceitam lojas que já faturaram 2500,00 ou mais). Vineh e Appmax reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vineh Postado Janeiro 31, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 20 horas atrás, _iraoatitnedotln disse: Utilizo Cloudfox e nunca tive problema, se quiser te passo o link pra cadastro. Po, se puder, me ajuda demais, irmão! 15 horas atrás, rnffraf. disse: Tem o Pagar.me e Pagseguro tbm, mas eu usaria em ultimas opções...Lembrando que Mercado Pago pra Drop em casos de chargeback vc estará sempre do lado fraco da corda. A cada 10 reclamações o MP vai dar causa ganha para o cliente em 7 ou mais, mesmo c/ comprovação de entrega, cod de rastreio e o escambau.. Isso é foda... Fiquei sabendo dessa badarosca também, tô correndo do M.P 4 horas atrás, pedraododrop disse: Começa pelo Mercado pago, ele recusa algumas vendas, mas faz parte, dá pra recuperar no x1, depois que faturar uns 2500,00 entra com o pedido na AppMax (eles só aceitam lojas que já faturaram 2500,00 ou mais). Show de bola, meu irmão. Vou fazer isso. Muito obrigado! pedraododrop reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pedraododrop Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 Eae mano, conseguiu appmax aí? Eu tentei, mas fiquei um mês sem resposta, então peguei cartpanda e tô usando o checkout deles também, tá convertendo que é uma beleza. maloki@gma reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 maloki@gma Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 12 horas atrás, pedraododrop disse: Eae mano, conseguiu appmax aí? Eu tentei, mas fiquei um mês sem resposta, então peguei cartpanda e tô usando o checkout deles também, tá convertendo que é uma beleza. olá , amigo pode me manda o link estou iniciando agora no drop pedraododrop reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tigrinho Postado Março 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2024 Mano, e essa do Mercado Pago recusar venda, é sempre assim ou tem como contornar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vineh
Fala, ratazanas!
Estou finalizando o meu site de drop e ainda não decidi o gateway de pagamento.
Appmax me recusou. Mercado Pago, apesar de ser tão mal falado pelas recusas, acredito ser a única opção.
Vocês têm alguma sugestão? Desde já agradeço! 🐀
Link para o comentário
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados