Mr. Lambert Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 (editado) Não é de hoje que a Kiwify apresenta bugs grotescos em seu checkout. Comecei a utilizar a Kiwify por todo o seu marketing agressivo e por ver tantas pessoas usando, do dia primeiro até hoje (30/01/2023) Tive o faturamento de 100k, mas que deveria ser bem mais se a plataforma não fosse simplesmente um coco! Depois que já estava com minha operação escalada, estava indo tudo normal. até passar alguns dias e eu perceber que passava as vezes 6 horas sem uma única venda, pensei com toda a humildade que isso era normal. A final de contas isso pode acontecer. O problema foi que isso estava ficando recorrente todos os dias em algumas horas do dia parecia ter algo de muito errado acontecendo, então fui investigar. Percebi que sempre em um horário no meu suporte do Whatsapp centenas (não é exagero isso é serio) centenas de pessoas mandavam mensagem dizendo que o checkout simplesmente não carregava, ficava infinitamente carregando e não carregava e as pessoas desistiam da compra. O pior é que quando você vai tirar Satisfação com o suporte eles simplesmente falam que não tem nada de errado, e sim está tudo de errado! 30 clientes ao mesmo tempo mandando mensagens que o checkcout não carrega, coincidência? Sem falar na recupeção de pix que simplesmente manda o código metade link metade texto e muitas vezes as pessoas não conseguem copiar (Pode parecer bobo mas para quem anuncia pra um pessoal mais idoso isso é uma dor de cabeça tremenda) Piores Taxas do mercado: 10% de taxas com essas condições e ainda mais: recebendo 30 ou 7 dias. Hoje existem plataformas muito melhores do que essas grandes, onde as taxas de aprovação são altas, demora de saque dificutando o caixa do pequeno infoprodutor escalar... Aqui vou listar as melhores plataformas do mercado: Istpay: 6% de taxas saque em 2 dias e também é seu banco, você pode gerar cartões infinitos e outras vantagens desvantagens istpay: Difícil ser aprovado por eles, suporte ruim, não possui área de membros tendo que integrar com a astrom members. Appmax: Melhor taxa de aprovação do mercado, aprovam rápido, pode adiantar os saques perante avaliação com umas taxas a mais. Desvantagens appmax: seu produto pode sair do ar do nada, seu dinheiro pode ser bloqueado entre outras coisas (não cheguei a usar só estou contando relatos que li aqui no blackrat) Para mim a melhor de todas e que eu recomendo: ABMEX. Abmex possui taxa 0, isso mesmo taxa 0 (+1 real por venda) Se você quiser antecipar para d+2 a taxa ainda fica inferior a qualquer outra ficando apenas 4,5% Abmex te da um gerente no whatsapp onde você pode tirar todas suas duvidas e resolver bugs facilmente... Possuem uma área de membros grátis que atende bem, mas poderia ser melhor... Televendas. Estão no beta, mas sim, eles ligam para o seu cliente que abandonou o carrinho ou gerou pix etc. (ainda não disponível a todos) otimo para quem vende a um publico mais velho. quem vende sabe que eles adoram telefonar kkkkkk. Depois de ter uma quantidade de vendas com eles ainda você pode negociar as taxas que já são as menores do mercado. E a taxa de aprovação de vendas de 95% bem mais alta do que as grandes plataformas. Reembolso voce que escolhe dar ou não, diferente da kiwify que praticamente manda um botão no e-mail do comprador com um botão gigante escrito: CANCELE SUA VENDA AGORA Então de longe a que mais indico para infoprodutores Abmex: https://app.abmex.com.br/account/register?ig=nw7GJLPtb3RP-dj Bug extra: Cliente fez um Pix tudo certinho me mandou o comprovante, mas simplesmente "não foi sincronizada ao nosso sistema" Inacreditável. Editado Janeiro 30, 2023 por ctiooa.rrfnJadaeo novas informações Ratinhoo, jotmmaoeris.oo.no e hunk reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Sem falar da Evermart, pior plataforma que existe (Vendi mais de 100k lá e caí fora). Mr. Lambert reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
M477 Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 @Buzz LightyearPior de todas, EverMart é péssima. O Meu checkout simplesmente ficou fora do ar lá, e demoraram exatas 28 horas para me responderem kkkk Queria saber se alguém tem experiência com: Doppus, Pepper e Herospark? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pablo Akello Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Em 30/01/2023 em 12:59, Mr. Lambert disse: Não é de hoje que a Kiwify apresenta bugs grotescos em seu checkout. Comecei a utilizar a Kiwify por todo o seu marketing agressivo e por ver tantas pessoas usando, do dia primeiro até hoje (30/01/2023) Tive o faturamento de 100k, mas que deveria ser bem mais se a plataforma não fosse simplesmente um coco! Depois que já estava com minha operação escalada, estava indo tudo normal. até passar alguns dias e eu perceber que passava as vezes 6 horas sem uma única venda, pensei com toda a humildade que isso era normal. A final de contas isso pode acontecer. O problema foi que isso estava ficando recorrente todos os dias em algumas horas do dia parecia ter algo de muito errado acontecendo, então fui investigar. Percebi que sempre em um horário no meu suporte do Whatsapp centenas (não é exagero isso é serio) centenas de pessoas mandavam mensagem dizendo que o checkout simplesmente não carregava, ficava infinitamente carregando e não carregava e as pessoas desistiam da compra. O pior é que quando você vai tirar Satisfação com o suporte eles simplesmente falam que não tem nada de errado, e sim está tudo de errado! 30 clientes ao mesmo tempo mandando mensagens que o checkcout não carrega, coincidência? Sem falar na recupeção de pix que simplesmente manda o código metade link metade texto e muitas vezes as pessoas não conseguem copiar (Pode parecer bobo mas para quem anuncia pra um pessoal mais idoso isso é uma dor de cabeça tremenda) Piores Taxas do mercado: 10% de taxas com essas condições e ainda mais: recebendo 30 ou 7 dias. Hoje existem plataformas muito melhores do que essas grandes, onde as taxas de aprovação são altas, demora de saque dificutando o caixa do pequeno infoprodutor escalar... Aqui vou listar as melhores plataformas do mercado: Istpay: 6% de taxas saque em 2 dias e também é seu banco, você pode gerar cartões infinitos e outras vantagens desvantagens istpay: Difícil ser aprovado por eles, suporte ruim, não possui área de membros tendo que integrar com a astrom members. Appmax: Melhor taxa de aprovação do mercado, aprovam rápido, pode adiantar os saques perante avaliação com umas taxas a mais. Desvantagens appmax: seu produto pode sair do ar do nada, seu dinheiro pode ser bloqueado entre outras coisas (não cheguei a usar só estou contando relatos que li aqui no blackrat) Para mim a melhor de todas e que eu recomendo: ABMEX. Abmex possui taxa 0, isso mesmo taxa 0 (+1 real por venda) Se você quiser antecipar para d+2 a taxa ainda fica inferior a qualquer outra ficando apenas 4,5% Abmex te da um gerente no whatsapp onde você pode tirar todas suas duvidas e resolver bugs facilmente... Possuem uma área de membros grátis que atende bem, mas poderia ser melhor... Televendas. Estão no beta, mas sim, eles ligam para o seu cliente que abandonou o carrinho ou gerou pix etc. (ainda não disponível a todos) otimo para quem vende a um publico mais velho. quem vende sabe que eles adoram telefonar kkkkkk. Depois de ter uma quantidade de vendas com eles ainda você pode negociar as taxas que já são as menores do mercado. E a taxa de aprovação de vendas de 95% bem mais alta do que as grandes plataformas. Reembolso voce que escolhe dar ou não, diferente da kiwify que praticamente manda um botão no e-mail do comprador com um botão gigante escrito: CANCELE SUA VENDA AGORA Então de longe a que mais indico para infoprodutores Abmex: https://app.abmex.com.br/account/register?ig=nw7GJLPtb3RP-dj Bug extra: Cliente fez um Pix tudo certinho me mandou o comprovante, mas simplesmente "não foi sincronizada ao nosso sistema" Inacreditável. o pior mano foi quando eu tava escalando minhas campanhas e eles pararam de enviar os eventos de conversão para o facebook ads Mr. Lambert reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
VG Gayer Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Em 30/01/2023 em 12:59, Mr. Lambert disse: Não é de hoje que a Kiwify apresenta bugs grotescos em seu checkout. Comecei a utilizar a Kiwify por todo o seu marketing agressivo e por ver tantas pessoas usando, do dia primeiro até hoje (30/01/2023) Tive o faturamento de 100k, mas que deveria ser bem mais se a plataforma não fosse simplesmente um coco! Depois que já estava com minha operação escalada, estava indo tudo normal. até passar alguns dias e eu perceber que passava as vezes 6 horas sem uma única venda, pensei com toda a humildade que isso era normal. A final de contas isso pode acontecer. O problema foi que isso estava ficando recorrente todos os dias em algumas horas do dia parecia ter algo de muito errado acontecendo, então fui investigar. Percebi que sempre em um horário no meu suporte do Whatsapp centenas (não é exagero isso é serio) centenas de pessoas mandavam mensagem dizendo que o checkout simplesmente não carregava, ficava infinitamente carregando e não carregava e as pessoas desistiam da compra. O pior é que quando você vai tirar Satisfação com o suporte eles simplesmente falam que não tem nada de errado, e sim está tudo de errado! 30 clientes ao mesmo tempo mandando mensagens que o checkcout não carrega, coincidência? Sem falar na recupeção de pix que simplesmente manda o código metade link metade texto e muitas vezes as pessoas não conseguem copiar (Pode parecer bobo mas para quem anuncia pra um pessoal mais idoso isso é uma dor de cabeça tremenda) Piores Taxas do mercado: 10% de taxas com essas condições e ainda mais: recebendo 30 ou 7 dias. Hoje existem plataformas muito melhores do que essas grandes, onde as taxas de aprovação são altas, demora de saque dificutando o caixa do pequeno infoprodutor escalar... Aqui vou listar as melhores plataformas do mercado: Istpay: 6% de taxas saque em 2 dias e também é seu banco, você pode gerar cartões infinitos e outras vantagens desvantagens istpay: Difícil ser aprovado por eles, suporte ruim, não possui área de membros tendo que integrar com a astrom members. Appmax: Melhor taxa de aprovação do mercado, aprovam rápido, pode adiantar os saques perante avaliação com umas taxas a mais. Desvantagens appmax: seu produto pode sair do ar do nada, seu dinheiro pode ser bloqueado entre outras coisas (não cheguei a usar só estou contando relatos que li aqui no blackrat) Para mim a melhor de todas e que eu recomendo: ABMEX. Abmex possui taxa 0, isso mesmo taxa 0 (+1 real por venda) Se você quiser antecipar para d+2 a taxa ainda fica inferior a qualquer outra ficando apenas 4,5% Abmex te da um gerente no whatsapp onde você pode tirar todas suas duvidas e resolver bugs facilmente... Possuem uma área de membros grátis que atende bem, mas poderia ser melhor... Televendas. Estão no beta, mas sim, eles ligam para o seu cliente que abandonou o carrinho ou gerou pix etc. (ainda não disponível a todos) otimo para quem vende a um publico mais velho. quem vende sabe que eles adoram telefonar kkkkkk. Depois de ter uma quantidade de vendas com eles ainda você pode negociar as taxas que já são as menores do mercado. E a taxa de aprovação de vendas de 95% bem mais alta do que as grandes plataformas. Reembolso voce que escolhe dar ou não, diferente da kiwify que praticamente manda um botão no e-mail do comprador com um botão gigante escrito: CANCELE SUA VENDA AGORA Então de longe a que mais indico para infoprodutores Abmex: https://app.abmex.com.br/account/register?ig=nw7GJLPtb3RP-dj Bug extra: Cliente fez um Pix tudo certinho me mandou o comprovante, mas simplesmente "não foi sincronizada ao nosso sistema" Inacreditável. Pula fora dessa plataforma, eles literalmente roubaram 2k meu, graças a deus eu so usava ela como plataforma secundaria, senão o prejuizo era grande! Eles bloquearam todo o meu saldo do dia pra noite sem nenhum motivo e disseram que era para garantir charge backs, sendo que o meu dinheiro estava parado la a muito tempo, eles ficaram com meu dinheiro e não reembolsaram os clientes, literalmente ROUBO, e tenho um amigo proximo que tomou prejuizo de 150k nessa mesma historinha, PLATAFORMA LIXO ROUBAM NA CARA DURA NÃO CONFIEM A EMPRESA DE VOCES NA MÃO DESSE PILANTRAS, ELES PODEM TE QUEBRAR! Mr. Lambert reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iFritoO Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Alguém mais já testou a Abmex? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Pen Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 A Abmex tem um limite de saque diário de 5k, alguém sabe se esse limite é permanente ou se é possível uma negociação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratinhoo Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Há 2 meses eles sumiram com um saque que solicitei.. Não chegou no banco, não voltou pra plataforma, pediram comprovante do meu extrato completo, e quando eu pedi o comprovante de pix desse saque, eles reconheceram estar com alguma falha... Além do tanto de compra recusada. N curti a experiência, prefiro pagar mais caro em outra e ter um serviço melhor. Mr. Lambert reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Clovis Bom Brio Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 1 hora atrás, iFritoO disse: Alguém mais já testou a Abmex? Também não sei, vou testar ela Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pablito Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 alguem mais testou? Pq ta parecendo um post paitrocinado.. Sem desmerecer ngm é claro.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Lambert Postado Fevereiro 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 3 horas atrás, igairdgldmoleta disse: @Buzz LightyearPior de todas, EverMart é péssima. O Meu checkout simplesmente ficou fora do ar lá, e demoraram exatas 28 horas para me responderem kkkk Queria saber se alguém tem experiência com: Doppus, Pepper e Herospark? A Pepper é boa também, meu socio ta usando pra nicho hot, checkout deles é bom e tem um sistema de desconto automático daora também 3 horas atrás, igairdgldmoleta disse: 17 minutos atrás, Pablito disse: alguem mais testou? Pq ta parecendo um post paitrocinado.. Sem desmerecer ngm é claro.. Pior que não é patrocínio não é que ela é tão superior a essas grandes e tão menos reconhecida que tinha que colocar aqui pra galera ver, pro infoprodutor pequeno ela é uma beleza. Ta com meu link de refer so pra evitar a fadiga mas eu realmente recomendo. trepipakiarrcecup e Clovis Bom Brio reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 3 horas atrás, igairdgldmoleta disse: @Buzz LightyearPior de todas, EverMart é péssima. O Meu checkout simplesmente ficou fora do ar lá, e demoraram exatas 28 horas para me responderem kkkk Queria saber se alguém tem experiência com: Doppus, Pepper e Herospark? Ficaram 1 mês pra consertar uma falha no Funil. Ao invés de mandar para o upsell, mandavam para o checkout. Uma coisa tão básica, mas tudo com eles é um parto! Literalmente. Fora todos os outros problemas...Todo dia era um diferente! As coisas mais simples se tornam um pesadelo (Sem falar que ficam jogando de um para o outro e ninguém resolve porr*** nenhuma). Eu fui pra evermart antes da isenção de taxas, esse nem foi o motivo. Mas é uma bosta. Indico pra ninguém... M477 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanfilpo Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Em 08/02/2023 em 22:13, Mr. Lambert disse: A Pepper é boa também, meu socio ta usando pra nicho hot, checkout deles é bom e tem um sistema de desconto automático daora também Pior que não é patrocínio não é que ela é tão superior a essas grandes e tão menos reconhecida que tinha que colocar aqui pra galera ver, pro infoprodutor pequeno ela é uma beleza. Ta com meu link de refer so pra evitar a fadiga mas eu realmente recomendo. Na plataforma da Abmex, quando você esta cadastrando um produto (plr) eles pedem “documentação técnica do produto”. No caso você deve enviar licença ou criar um? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DenilsonShow Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Em 30/01/2023 em 12:59, Mr. Lambert disse: Não é de hoje que a Kiwify apresenta bugs grotescos em seu checkout. Comecei a utilizar a Kiwify por todo o seu marketing agressivo e por ver tantas pessoas usando, do dia primeiro até hoje (30/01/2023) Tive o faturamento de 100k, mas que deveria ser bem mais se a plataforma não fosse simplesmente um coco! Depois que já estava com minha operação escalada, estava indo tudo normal. até passar alguns dias e eu perceber que passava as vezes 6 horas sem uma única venda, pensei com toda a humildade que isso era normal. A final de contas isso pode acontecer. O problema foi que isso estava ficando recorrente todos os dias em algumas horas do dia parecia ter algo de muito errado acontecendo, então fui investigar. Percebi que sempre em um horário no meu suporte do Whatsapp centenas (não é exagero isso é serio) centenas de pessoas mandavam mensagem dizendo que o checkout simplesmente não carregava, ficava infinitamente carregando e não carregava e as pessoas desistiam da compra. O pior é que quando você vai tirar Satisfação com o suporte eles simplesmente falam que não tem nada de errado, e sim está tudo de errado! 30 clientes ao mesmo tempo mandando mensagens que o checkcout não carrega, coincidência? Sem falar na recupeção de pix que simplesmente manda o código metade link metade texto e muitas vezes as pessoas não conseguem copiar (Pode parecer bobo mas para quem anuncia pra um pessoal mais idoso isso é uma dor de cabeça tremenda) Piores Taxas do mercado: 10% de taxas com essas condições e ainda mais: recebendo 30 ou 7 dias. Hoje existem plataformas muito melhores do que essas grandes, onde as taxas de aprovação são altas, demora de saque dificutando o caixa do pequeno infoprodutor escalar... Aqui vou listar as melhores plataformas do mercado: Istpay: 6% de taxas saque em 2 dias e também é seu banco, você pode gerar cartões infinitos e outras vantagens desvantagens istpay: Difícil ser aprovado por eles, suporte ruim, não possui área de membros tendo que integrar com a astrom members. Appmax: Melhor taxa de aprovação do mercado, aprovam rápido, pode adiantar os saques perante avaliação com umas taxas a mais. Desvantagens appmax: seu produto pode sair do ar do nada, seu dinheiro pode ser bloqueado entre outras coisas (não cheguei a usar só estou contando relatos que li aqui no blackrat) Para mim a melhor de todas e que eu recomendo: ABMEX. Abmex possui taxa 0, isso mesmo taxa 0 (+1 real por venda) Se você quiser antecipar para d+2 a taxa ainda fica inferior a qualquer outra ficando apenas 4,5% Abmex te da um gerente no whatsapp onde você pode tirar todas suas duvidas e resolver bugs facilmente... Possuem uma área de membros grátis que atende bem, mas poderia ser melhor... Televendas. Estão no beta, mas sim, eles ligam para o seu cliente que abandonou o carrinho ou gerou pix etc. (ainda não disponível a todos) otimo para quem vende a um publico mais velho. quem vende sabe que eles adoram telefonar kkkkkk. Depois de ter uma quantidade de vendas com eles ainda você pode negociar as taxas que já são as menores do mercado. E a taxa de aprovação de vendas de 95% bem mais alta do que as grandes plataformas. Reembolso voce que escolhe dar ou não, diferente da kiwify que praticamente manda um botão no e-mail do comprador com um botão gigante escrito: CANCELE SUA VENDA AGORA Então de longe a que mais indico para infoprodutores Abmex: https://app.abmex.com.br/account/register?ig=nw7GJLPtb3RP-dj Bug extra: Cliente fez um Pix tudo certinho me mandou o comprovante, mas simplesmente "não foi sincronizada ao nosso sistema" Inacreditável. TOP o Post irmão... Sabe que sempre acontece isso comigo, do nada para de vender mano, é muito louco isso. Ainda se fosse uma vez ou outra, mas acontece sempre, eu acho muito estranho. Ontem por exemplo era 11h da manhã tinha feito 5 vendas, e simplesmente parou mano, não tive mais nada o dia todo, nem 1 pix se quer, simplesmente mais nada. Verifiquei as campanhas a noite e estava tendo ic normal, um monte de ic, mas não vendeu mais nada. Sei lá o que pode ser mano, ja verifiquei checkout, melhorei tudo, e sempre acontece iisso. Tu sabe me dizer se nesse intervalo que você fica sem vender, os ic continuam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Joga pra outro checkout, de outra plataforma, quando isso acontece. Em 22/02/2023 em 10:28, DenilsonShow disse: TOP o Post irmão... Sabe que sempre acontece isso comigo, do nada para de vender mano, é muito louco isso. Ainda se fosse uma vez ou outra, mas acontece sempre, eu acho muito estranho. Ontem por exemplo era 11h da manhã tinha feito 5 vendas, e simplesmente parou mano, não tive mais nada o dia todo, nem 1 pix se quer, simplesmente mais nada. Verifiquei as campanhas a noite e estava tendo ic normal, um monte de ic, mas não vendeu mais nada. Sei lá o que pode ser mano, ja verifiquei checkout, melhorei tudo, e sempre acontece iisso. Tu sabe me dizer se nesse intervalo que você fica sem vender, os ic continuam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Lambert Postado Fevereiro 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Em 08/02/2023 em 20:33, hipohat disse: A Abmex tem um limite de saque diário de 5k, alguém sabe se esse limite é permanente ou se é possível uma negociação? Isso é so pra conta pessoa fisica, juridica acho que 30k dia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavin Postado Dezembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 Evermart é uma furada, eles deram uma de malandro com meu dinheiro tbm, bloquearam tudo alegando "charge backs" e nunca vi a cor da grana de novo. E olha que eu nem usava muito, imagina se dependesse 100% deles, tava na rua. Tem que ficar esperto com essas plataformas que prometem o céu e entregam o inferno. E essa parada de checkout não carregar é um mico, perde cliente na certa. Quem vai querer ficar esperando uma página carregar eternamente? Ninguém tem paciência pra isso não, ainda mais se for um público mais velho que não manja muito dessas tecnologias. E essa de mandar código de Pix todo zoado, pqp, é pedir pra nego desistir da compra mesmo. Tô ligado que a galera fala bem da Appmax e da Abmex, mas ainda não testei. Tô curioso pra ver se é isso tudo mesmo, principalmente essa Abmex com taxa zero e esses benefícios aí. Só não curti essa de área de membros mais ou menos, tem que ser top também, né? Mas valeu pela dica, vou dar uma espiada na Abmex pra ver se escapo dessa roubada da Evermart. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados