Mark ZuckerBurger Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Rataiada, tô mudando do Lauth para o Dolphin e me veio uma dúvida. Tem como transferir o perfil do Lauth para o Dolphin? Transferir a fingerprint e cookies tudo pro dolphin, ou vou ter q aquecer todos os perfis novamente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 InfinityBM Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 São engines diferentes, EU aqueceria novamente sim pega os cookies , o useragent , pra tentar manter o mais próximo possível do que estava no lauth. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mark ZuckerBurger Postado Abril 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 12 horas atrás, ernJ.pdaedrana disse: São engines diferentes, EU aqueceria novamente sim pega os cookies , o useragent , pra tentar manter o mais próximo possível do que estava no lauth. Desculpe a falta de conhecimento, mas poderia dar uma dica de como posso fazer isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 El Cremoso Postado Dezembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 Eu também gostaria de saber como extrair o UserAgent do perfil! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Mark ZuckerBurger
Rataiada, tô mudando do Lauth para o Dolphin e me veio uma dúvida.
Tem como transferir o perfil do Lauth para o Dolphin? Transferir a fingerprint e cookies tudo pro dolphin, ou vou ter q aquecer todos os perfis novamente?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados