Pedro Iglesias Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 (editado) Meu nome é Pedro H. Iglesias e eu sou aquele que busca! - Ratos, hoje serei breve e rápido. Se você é como a maioria das pessoas, provavelmente tem muitos aplicativos de mensagens instalados no seu celular. Isso pode ser uma verdadeira dor de cabeça, já que é preciso alternar entre vários aplicativos para ver todas as mensagens. O aplicativo Texts.com vem para resolver esse problema, unificando todos os seus chats em um só lugar. - Desde que comecei a usar o Texts, economizei cerca de 2 horas por semana. Antes, eu tinha que alternar entre o WhatsApp, o Telegram e o Instagram para ver todas as mensagens. Agora, tudo está centralizado em um só lugar, o que me permite responder mais rapidamente e sem precisar ficar mudando de aplicativo. Principais funcionalidades: O Texts permite unificar todos os seus chats em um só canal, incluindo o WhatsApp, o Telegram, o Instagram e outros. Além disso, o aplicativo oferece uma interface de usuário fácil de usar e bem organizada, que permite visualizar todas as mensagens em ordem cronológica. Outra funcionalidade interessante é a possibilidade de responder rapidamente a mensagens de qualquer aplicativo, sem precisar sair dele. Além disso, o aplicativo permite criar tags de conversa com os contatos, servindo para manter a comunicação organizada. (Exemplo: esse contato é pessoal, então criarei uma ''tag” contato pessoal para ele e por aí vai) https://texts.com Em geral, o Texts.com é um aplicativo muito útil para unificar todos os seus chats em um só canal. Se você está cansado de alternar entre vários aplicativos de mensagens, definitivamente vale a pena experimentar o Text's! - É isso, obrigado por leitura e em breve nós subiremos a montanha juntos! Deixe o seu "Viva a Ascensão" nos comentários! Editado Janeiro 30, 2023 por Pedro Iglesias Escrevi errado Ruan Jelieu, Ciro Botiniii, jose.leonardo e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados