Ir para

Cansado de ficar alternando de chat toda hora? Veja esta solução:

Pedro Iglesias

Posts Recomendados

Meu nome é Pedro H. Iglesias e eu sou aquele que busca!

-

Ratos, hoje serei breve e rápido.

Se você é como a maioria das pessoas, provavelmente tem muitos aplicativos de mensagens instalados no seu celular. Isso pode ser uma verdadeira dor de cabeça, já que é preciso alternar entre vários aplicativos para ver todas as mensagens. O aplicativo Texts.com vem para resolver esse problema, unificando todos os seus chats em um só lugar.

-

Desde que comecei a usar o Texts, economizei cerca de 2 horas por semana.

Antes, eu tinha que alternar entre o WhatsApp, o Telegram e o Instagram para ver todas as mensagens. Agora, tudo está centralizado em um só lugar, o que me permite responder mais rapidamente e sem precisar ficar mudando de aplicativo.

Principais funcionalidades:

O Texts permite unificar todos os seus chats em um só canal, incluindo o WhatsApp, o Telegram, o Instagram e outros. Além disso, o aplicativo oferece uma interface de usuário fácil de usar e bem organizada, que permite visualizar todas as mensagens em ordem cronológica.

Outra funcionalidade interessante é a possibilidade de responder rapidamente a mensagens de qualquer aplicativo, sem precisar sair dele.

Além disso, o aplicativo permite criar tags de conversa com os contatos, servindo para manter a comunicação organizada. (Exemplo: esse contato é pessoal, então criarei uma ''tag” contato pessoal para ele e por aí vai)

image.thumb.png.7430a20a27395e9dd94da6adfe469c9a.png

https://texts.com

Em geral, o Texts.com é um aplicativo muito útil para unificar todos os seus chats em um só canal. Se você está cansado de alternar entre vários aplicativos de mensagens, definitivamente vale a pena experimentar o Text's!

-

É isso, obrigado por leitura e em breve nós subiremos a montanha juntos!

Deixe o seu "Viva a Ascensão" nos comentários!

Editado por Pedro Iglesias
Escrevi errado

Link para o comentário
  • The title was changed to Cansado de ficar alternando de chat toda hora? Veja esta solução:
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...