aeizgni Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 (editado) Fala Rataria, boa tarde!!! Estou fazendo o aquecimento de um Perfil aqui e hoje fui tentar fazer a criação do BM e estou recebendo uma mensagem de erro. Ao preencher os dados la com Nome do BM, E-mail, etc.. Recebendo essa mensagem e não deixar criar: Unable to Create Account Você atingiu o limite do número de negócios que pode criar no momento. Mais alguém com esse problema ai, ou que já passou por esse problema? Editado Abril 13, 2022 por aeizgni Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Esse perfil ja criou 2 BM's , o limite para um perfil. aeizgni reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Esse perfil não cria mais BM, no máximo pode receber BM. aeizgni reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aeizgni Postado Abril 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 13 horas atrás, ernJ.pdaedrana disse: Esse perfil ja criou 2 BM's , o limite para um perfil. 13 horas atrás, Tio disse: Esse perfil não cria mais BM, no máximo pode receber BM. Mas esse perfil nunca criou BM, a não ser que o ex dono dele pode ter criado e removeu de lá... pode ser isso. Mas nesse caso será que consigo criar usando aquele sistema vinculando instagram? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iago lage Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Em 14/04/2022 em 12:19, aeizgni disse: Mas esse perfil nunca criou BM, a não ser que o ex dono dele pode ter criado e removeu de lá... pode ser isso. Mas nesse caso será que consigo criar usando aquele sistema vinculando instagram? mano tem perfil que n da pra cria bm, ai fica dando esse erro enchendo o saco, eu faço assim os que n dá pra criar a BM mando BM pra eles aeizgni reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aeizgni Postado Junho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Em 26/05/2022 em 12:32, Iago disse: mano tem perfil que n da pra cria bm, ai fica dando esse erro enchendo o saco, eu faço assim os que n dá pra criar a BM mando BM pra eles Eu vi aqui e esse perfil eu criei ele já pronto, alguém ja tinha criado os 2 BMs nele, por isso eu não tava conseguindo criar mais. Mas de toda forma valeu galera! 🤙 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados