Este é um post popular. Mainhat Postado Janeiro 31, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Faaala meus nobres ratitos, como estão? Bom, o ano virou e amanhã já é fevereiro (literalmente), deixa eu imaginar, você ainda não sabe inglês, não é mesmo? Não se preocupe, eu mesmo ainda estou aprendendo de uma maneira peculiar, por assim dizer... Bom, qual é o meu "segredo"? Basicamente, Podcast e Livro, mas não qualquer um, do famoso empreendedor Russell Brunson. Ele tem um podcast totalmente gratuito chamado "The Marketing Secrets Show" Nesse podcast além de não tomar muito seu tempo (cerca de 10 a 20 minutos por ep), você consegue aprender marketing, e também inglês... Se você acessar o site https://marketingsecrets.com/ e entrar na aba "Podcast da EM", você vai encontrar diversos podcast's do Russell, do mais antigo até o atual. Tem mais de 500 episódios com muito conteúdo de valor (eu estou acompanhando em ordem) Agora a questão é: Como aprender inglês e Marketing ao mesmo tempo? Você vai começar no Ep 1, do "The Marketing Secrets Show", lá dentro tem os pontos de destaque do podcast, e também a transcrição do episódio. onde você pode traduzir para português. A sacada é: Ler a transcrição, enquanto escuta o podcast, tentar acompanhar o áudio junto da leitura, aos poucos você vai se acostumando... Eu também leio o livro dele (não tem tradução para português), leio um parágrafo em inglês, e depois jogo no tradutor para ver se estava correto, e anoto as palavras que não conhecia. Obviamente não supera nenhum curso de inglês ou algo assim, mas pra mim funciona, teste e veja se funciona para você também... Chegamos ao final do post e tudo que vou te pedir é sua reação e um comentário, tmj até a próxima!!! Simon Ghost Riley, Viking Produções, rtepohbrurraos e 11 outros reagiu a isso 10 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Simon Ghost Riley Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Parabéns Soldado, post muito bom!! Ajudará muito nos meus dias de estudo!! Promovido!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mainhat Postado Fevereiro 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 22 minutos atrás, Simon Ghost Riley disse: Parabéns Soldado, post muito bom!! Ajudará muito nos meus dias de estudo!! Promovido!! Obrigado Capitão!! Simon Ghost Riley reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados