Ir para

Pagando 90% de Comissão [+Estratégias Validadas]

Posts Recomendados

Recentemente encontrei um produto oculto...

que está pagando 90% DE COMISSÃO ...

SOBRE O PRODUTO:

~Nicho: Pouco explorado ;

~Ticket: Tem 3 tickets diferentes ;

~Concorrência: Não tem! (garantido) ;

~Poucos Afiliados (oculto da plataforma) ;

~Investimento baixíssimo ;

~Recupera o investimento na primeira venda

Samantha Jones Wow GIF by HBO Max

Pouquíssimas pessoas estão anunciando no Facebook ads...

Eu e minha esposa estamos vendendo demaaaais,

tanto no orgânico como no tráfego direto...

*Lembrando: É um produto exclusivo para compradores!

Então se voce tem interesse de saber mais sobre esse produto,

me chama no insta aqui embaixo...

https://www.instagram.com/carlosspablo/

Link para o comentário

Forúm morreu mesmo... virou fórum de tutorial bobo e com pitch no final... ou alguém oferecendo afiliação de produto que ninguém nunca viu mas no final é só a cópia da cópia... mas no mais ngm ta errado né?

Os antigos debate e ajudas sobre tráfego, contingência e outras coisas ficaram pro esquecimento... 

Link para o comentário
50 minutos atrás, WallOliveira disse:

alguma alma caridosa que ja tenha clicado pra saber o que é, pode nos contar do que se trata? Boa coisa não deve ser kkk

pelo que eu vi no perfil da esposa dele, ela é afiliada e vende produto de renda extra, e também uns tônicos para cabelo. 

Link para o comentário
1 hora atrás, rBoratto disse:

Forúm morreu mesmo... virou fórum de tutorial bobo e com pitch no final... ou alguém oferecendo afiliação de produto que ninguém nunca viu mas no final é só a cópia da cópia... mas no mais ngm ta errado né?

Os antigos debate e ajudas sobre tráfego, contingência e outras coisas ficaram pro esquecimento... 

estou testando algumas estratégias que estão passando por aqui. como sou iniciante, tenho que testar.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...