Carlos Pablo Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Recentemente encontrei um produto oculto... que está pagando 90% DE COMISSÃO ... SOBRE O PRODUTO: ~Nicho: Pouco explorado ; ~Ticket: Tem 3 tickets diferentes ; ~Concorrência: Não tem! (garantido) ; ~Poucos Afiliados (oculto da plataforma) ; ~Investimento baixíssimo ; ~Recupera o investimento na primeira venda Pouquíssimas pessoas estão anunciando no Facebook ads... Eu e minha esposa estamos vendendo demaaaais, tanto no orgânico como no tráfego direto... *Lembrando: É um produto exclusivo para compradores! Então se voce tem interesse de saber mais sobre esse produto, me chama no insta aqui embaixo... https://www.instagram.com/carlosspablo/ Majin Boola, Shoolder, Gaguinho Do Digital e 4 outros reagiu a isso 5 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Majin Boola Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 e o produto secreto é nada mais, nada menos do que: sistema netflix Tandera do Drop, izaiasshadow, Carlos Pablo e 2 outros reagiu a isso 1 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
noj0n6aath20h Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 kkkkkkkkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neymar Gordo Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Produto Mr M. Pix caiu, a foto sumiu. Andriel0707, Delmca, Carlos Pablo e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eternal Oblivion Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 eu chamei ele pra perguntar qual era o produto, e ele mandou foto da cabeçuda dele e me bloquiou 🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️ Carlos Pablo, Majin Boola e Eduardo Fischborn reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Forúm morreu mesmo... virou fórum de tutorial bobo e com pitch no final... ou alguém oferecendo afiliação de produto que ninguém nunca viu mas no final é só a cópia da cópia... mas no mais ngm ta errado né? Os antigos debate e ajudas sobre tráfego, contingência e outras coisas ficaram pro esquecimento... Carlos Pablo, RRCGYN, Hamtaro e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WallOliveira Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 alguma alma caridosa que ja tenha clicado pra saber o que é, pode nos contar do que se trata? Boa coisa não deve ser kkk Carlos Pablo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neymar Gordo Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 50 minutos atrás, WallOliveira disse: alguma alma caridosa que ja tenha clicado pra saber o que é, pode nos contar do que se trata? Boa coisa não deve ser kkk pelo que eu vi no perfil da esposa dele, ela é afiliada e vende produto de renda extra, e também uns tônicos para cabelo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ratogordo Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 1 hora atrás, rBoratto disse: Forúm morreu mesmo... virou fórum de tutorial bobo e com pitch no final... ou alguém oferecendo afiliação de produto que ninguém nunca viu mas no final é só a cópia da cópia... mas no mais ngm ta errado né? Os antigos debate e ajudas sobre tráfego, contingência e outras coisas ficaram pro esquecimento... estou testando algumas estratégias que estão passando por aqui. como sou iniciante, tenho que testar. Carlos Pablo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcos O Rato Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 2 horas atrás, Eternal Oblivion disse: eu chamei ele pra perguntar qual era o produto, e ele mandou foto da cabeçuda dele e me bloquiou 🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️ hahaha, o cara quer vender na tora Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Pablo Postado Fevereiro 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 13 horas atrás, Neymar Gordo disse: pelo que eu vi no perfil da esposa dele, ela é afiliada e vende produto de renda extra, e também uns tônicos para cabelo. KKKKKKKKKKKKKKK Neymar Gordo e Majin Boola reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tandera do Drop Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Em 31/01/2023 em 17:23, Majin Boola disse: e o produto secreto é nada mais, nada menos do que: sistema netflix É aquele produto de "ganhe dinheiro assistindo Netflix" ? Kkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados