Toduro Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 (editado) Galera estou com um produto que gera muitos pix não pagos... ja tentei de todas as formas contratei atendentes, coloquei o notificacoes inteligentes, ja utilizei muitas estratégias e minha taxa de conversão em pix não mudou no meu caso nao é melhor marcar so cartão nas campanhas? o que vcs acham? Editado Fevereiro 1, 2023 por Toduro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 reisnei23 Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Em questão de otimização do pixel eu marco apenas pix e cartão pago, mas em questão de conversão é melhor analisar como esta o seu funil de atendimento via whatsapp e incluir um funil de e-mail, inclui também algum beneficio ou desconto para incentivar esses clientes a pagarem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OscarOsoscar Postado Fevereiro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2024 Cara, pelo que vc tá falando, parece que vc já tentou várias paradas pra melhorar essa taxa de conversão do pix, né? Eu acho que marcar só cartão pode ser uma boa pra focar nas vendas que realmente fecham. Mas ó, não desiste de otimizar o processo do pix não, porque pix é uma mão na roda pra muita gente e pode aumentar suas vendas se vc conseguir achar o ponto certo. Tenta dar uma olhada melhor no seu funil de atendimento, talvez tenha algo ali que possa ser ajustado pra converter mais. E mano, já pensou em oferecer algum tipo de vantagem pra quem paga com pix? Tipo um descontinho ou uma entrega mais rápida? Isso pode incentivar a galera a finalizar o pagamento. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Toduro
Galera estou com um produto que gera muitos pix não pagos... ja tentei de todas as formas
contratei atendentes, coloquei o notificacoes inteligentes, ja utilizei muitas estratégias e minha taxa de conversão em pix não mudou
no meu caso nao é melhor marcar so cartão nas campanhas?
o que vcs acham?
Editado por ToduroLink para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados