Ir para
  • 1

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!! ADMINER OU ECOMHUNT??

Sabba

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sem duvidas Adminer.. hoje em dia ele tem tantas funções que pelo preço da de 10 a 0 no eComHunt 

Mineração De Produtos
Filtros Básicos
Análise De Mercado
Coleção De Produtos
Esteira De Testes
Fornecedores Do Produto
Página Do Produto
Criativo Do Produto
Importador De Produtos
Nitro  (150 Produtos)
3x Por Mês
3x Por Mês
3x Por Mês
Validação I.A. Score
1 Análise Por Dia
3 Análises Por Dia
10 Análises Por Dia
Produtos Quentes
Biblioteca Premium (300 Mil Produtos Por Dia)
Visualização Da Biblioteca Premium
20 Mil Views / Mês
60 Mil Views / Mês
Filtros Avançados
Busca Avançada
Download De Criativos
Funnel Analytics
Anúncios Tiktok
Gerador De Copy
Filtro De Tecnologia (Shopify, Woocomerce, ...)

Link para o comentário
  • 0
Cara, tenho a mesma dúvida aqui. Tô usando o Ecomhunt faz um tempo, mas sempre vejo a galera elogiando o Adminer e fico naquela curiosidade. Será que vale a pena fazer a troca? Alguém aí que já testou os dois pode dar aquele feedback maroto? Preciso saber se o Adminer é isso tudo mesmo pra dar um up nas minhas vendas!
Link para o comentário
  • 0
Mano, tava nesse mesmo dilema outro dia. Acabei testando o Adminer e, sério, não me arrependi. A interface é mais intuitiva e tem várias ferramentas que facilitam a vida. O eComhunt é bom, mas se vc tá atrás de algo mais atualizado e com mais recursos, recomendo experimentar o Adminer. A mineração de produtos é bem mais afiada, e isso pra mim já fez uma diferença brutal. Vai na fé que é sucesso!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...