Sabba Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Estou usando o ecomhunt, porém muito se fala sobre o adminer, e gostaria de tirar essa duvida, algum player de plantão pra me ajudar com essa comparação Flacko reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Flacko Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Sem duvidas Adminer.. hoje em dia ele tem tantas funções que pelo preço da de 10 a 0 no eComHunt Mineração De Produtos Filtros Básicos Análise De Mercado Coleção De Produtos Esteira De Testes Fornecedores Do Produto Página Do Produto Criativo Do Produto Importador De Produtos Nitro (150 Produtos) 3x Por Mês 3x Por Mês 3x Por Mês Validação I.A. Score 1 Análise Por Dia 3 Análises Por Dia 10 Análises Por Dia Produtos Quentes Biblioteca Premium (300 Mil Produtos Por Dia) Visualização Da Biblioteca Premium 20 Mil Views / Mês 60 Mil Views / Mês Filtros Avançados Busca Avançada Download De Criativos Funnel Analytics Anúncios Tiktok Gerador De Copy Filtro De Tecnologia (Shopify, Woocomerce, ...) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Imperador Ads Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Cara, tô na mesma que vc, querendo saber qual é a melhor opção. Vejo a galera falando super bem do Adminer, mas nunca usei. Ecomhunt eu já conheço. Alguém que já usou os dois pode dizer qual é mais top pra achar produtos matadores? 🤔 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ratinho Ads Postado Fevereiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2024 Cara, tenho a mesma dúvida aqui. Tô usando o Ecomhunt faz um tempo, mas sempre vejo a galera elogiando o Adminer e fico naquela curiosidade. Será que vale a pena fazer a troca? Alguém aí que já testou os dois pode dar aquele feedback maroto? Preciso saber se o Adminer é isso tudo mesmo pra dar um up nas minhas vendas! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 neydoads Postado Abril 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2024 Mano, tava nesse mesmo dilema outro dia. Acabei testando o Adminer e, sério, não me arrependi. A interface é mais intuitiva e tem várias ferramentas que facilitam a vida. O eComhunt é bom, mas se vc tá atrás de algo mais atualizado e com mais recursos, recomendo experimentar o Adminer. A mineração de produtos é bem mais afiada, e isso pra mim já fez uma diferença brutal. Vai na fé que é sucesso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Sabba
Estou usando o ecomhunt, porém muito se fala sobre o adminer, e gostaria de tirar essa duvida, algum player de plantão pra me ajudar com essa comparação
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados