Ir para
  • 0

[DUVIDA URGENTE]

nsfioterkl

Pergunta

Opa ratos, to com dificuldade em criar minha campanha para o Whatsapp. Quero fazer conversão para o site e colocar o link do convertte, só que quando coloco o link do convertte,da erro de configuração e pede pra mudar o destino para " Whatsapp"

Já tentei usar o link do convertte no bitly pra tentar da uma camuflada na URL mas assim também não funcionou,como vocês estão fazendo ai?

Quero largar essa campanha pra rodar hoje, porém preciso de uma ajuda nisso 

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
16 minutos atrás, 1veuoerliuila4d disse:

Eu estava passando pelas mesmas coisas, e o pior é quem sempre isso bloqueava minhas contas é melhor colocar whts mesmo doq colocar o link

Mas pelo o que eu vi colocar o Wpp na BM e mandar direto pro Wpp da dando erro no link de geral, dai não chega ninguem no Wpp, o teu não ta dando isso??

Link para o comentário
  • 0
45 minutos atrás, nsfioterkl disse:

Opa ratos, to com dificuldade em criar minha campanha para o Whatsapp. Quero fazer conversão para o site e colocar o link do convertte, só que quando coloco o link do convertte,da erro de configuração e pede pra mudar o destino para " Whatsapp"

Já tentei usar o link do convertte no bitly pra tentar da uma camuflada na URL mas assim também não funcionou,como vocês estão fazendo ai?

Fala rato!

Só vendo pelo wpp aqui na minha operação

Quando escolho mandar pro Wpp, independente do objetivo ser conversão ou msg, sempre cai o desempenho da campanha, fora que meu wpp precisa estar vinculado na página.

O que funciona melhor pra mim aqui é realmente colocar objetivo de CONVERSÃO > LINK > WPP

Mas como colocar o link se o do convertte não esta aceitando?

Pré-sell...

Uma página com "Headline + CTA clique no botão para falar comigo", dai no botão vc coloca o link do whatsapp.

Já fiz com sites próprios, usando o atomicat, e estou testando atualmente criar essa pre-sell naqueles encurtadores de link.

Hoje estou rodando com o linklist.bio.

Da pra vc colocar uma headline e o botão lá sem precisar ter estrutura pra isso, testa e me fala.

Abraços!!

Link para o comentário
  • 0
47 minutos atrás, nsfioterkl disse:

Fala irmão! Bom demais?

Como o whatsapp é do Facebook ele meio que força você a usar direto por isso aparece essa notificação. 

Usa o linklist que dá certo.

Sucesso irmão! Deus abençoe. 

Link para o comentário
  • 0

Fala pessoal, vou explicar como faço aqui.. 

Comprei um domínio e faça o redirecionamento para o whatsapp. assim o facebook não esta identificando.. 

Bom como faço esse redirecionamento. Primeiro eu uso uma ferramenta chamada Metrito, ela tem varias funcionalidades que me ajuda na gestão de trafego, uma delas e a opção de gerar o script para o redirecionamento.. 

image.thumb.png.b0a05d36f822cc5b1aac89fc809c1be2.png

A ferramenta tem um período gratuito para fazer o teste, então aproveita la..

Indo nessa parte Metritools vc coloca seu link do whasapp - se quiser marca no pixel, vai ficar como pageview então e só adicionar o pixel ou o tag manager.. 

Pronto depois disso vc gera um arquivo que vai adicionar onde seu domínio esta hospedado..

No hostgator (ou em qualquer outra que vc usa) vc entra no cPanel -> depois gerenciador de arquivo -> após isso selecione a pasta onde esta o seu domínio, coloque para carregar o arquivo que vc baixou no metrito. e pronto... agora e so testar o link.. 

Espero ter ajudado ratazanas, qualquer duvida pode chamar. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...