Este é um post popular. Mainhat Postado Fevereiro 1, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Faaala meus nobres ratinhos, hoje estou aqui para agregar um conteúdo de valor a vocês. Lembrando que vai ter uma parte 2 desse conteúdo (já está pronta), mas pra eu lançar ela, preciso da reação e comentários de vocês aqui no post!! Escada Mágica do Sucesso #1 1 - Objetivo definido Sem um objetivo definido você não consegue chegar a lugar algum, você acaba se perdendo no meio do caminho. 2 - Autoconfiança Se você não acreditar em si mesmo, quem vai? Só pelo fato de você querer se desenvolver na vida, já está na frente de 90% das pessoas, mas não confunda ego com confiança. Você consegue! 3 - Iniciativa Muitas pessoas já desistem aqui mesmo, ficam muito só na teoria, ai quando ta quase botando em prática, vê um curso, compra e pensa “Vou me preparar mais”, irmão, o melhor aprendizado é o erro. Só comece! 4 - Imaginação Você precisa ser criativo, ver o futuro, criar novas soluções para novos problemas. “Como vamos fazer isso?” 5 - Ação É bem parecida com a Iniciativa, porém é aqui que entra a disciplina de fazer o que tem que ser feito todo santo dia, sem parar, atravessar o medo e os desafios do dia a dia. É difícil, não impossível! 6 - Entusiasmo Não seja que nem o Burro do Ursinho Pooh Está sempre desanimado, cabisbaixo, você não pode ser que nem ele, claro que nem sempre é fácil esse mundo digital, porém se você sempre ir trabalhar com medo e desânimo, vai acabar rendendo bem menos. Faça com energia!! 7 - Autocontrole Aprenda a controlar suas emoções, raiva, medo, e principalmente a lidar com desejos e frustrações, “Assistir Netflix é mais fácil do que ficar sentado no computador tentando ficar rico”, mas a Netflix não vai te deixar rico (na verdade é ao contrário). Lidar com tudo isso vai te ajudar na escada do sucesso, não precisa ser um Peaky Blinders, mas saiba como gerenciar tudo isso. 8 - Entrega em excesso ou over delivery Independente da situação que você esteja, faça mais do que você foi pago para fazer, o seu valor diante as pessoas aumenta, logo o seu "cachê" aumentará. Se você quer que eu traga a pt 2, reage bastante esse post (Curta, comente e me siga), até a próxima meus ratos. Felipe Andrades, Arthur Garcia, Ciro Botiniii e 25 outros reagiu a isso 22 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mainhat Postado Fevereiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Lembrem-se de comentar tbm meus nobres!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pimenta Dasideia Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Bem interessante. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mainhat Postado Fevereiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 6 minutos atrás, nendogoiurtd.se disse: Bem interessante. Que bom que gostou amigo 😄 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados