Este é um post popular. singed Postado Fevereiro 2, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Fala rataria, quero apresentar para vocês uma ferramenta que esta me ajudando a criar storytellings. Pra quem não sabe storytelling é a capacidade de transmitir conteúdo por meio de enredo elaborado e de narrativa envolvente, usando palavras e recursos audiovisuais. Tome é uma plataforma de storytelling que utiliza inteligência artificial para gerar histórias de forma autônoma. O usuário pode fornecer um prompt, que é usado como base para a geração da história, e a plataforma irá escrever a narrativa inteira. Além disso, o Tome também oferece a capacidade de criar páginas de conteúdo adicionais em questão de segundos. A plataforma também utiliza o modelo DALL·E 2 da OpenAI para gerar imagens personalizadas para acompanhar as histórias geradas. Segue o exemplo que criei Prompt : Discurso de Vendas para uma Empresa de Tecnologia Que Fornece Software Como Serviço (Saas). CLIQUE AQUI PRA CRIAR UMA CONTA Caso eu tenha te ajudado de alguma forma, comenta ai. Magnata do HOT, Mr.Sith, Tyler Durden e 12 outros reagiu a isso 11 1 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jansei Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Não consegui usar, ficou aparecendo pra editar templates Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dadsmelo Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Eu também não irmão, poderia dizer como isso funciona? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Naldo Benny Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Se quiserem aprender eu ensino Winter Bittencourt, don.davidon, Rato do Gugou e 2 outros reagiu a isso 1 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 2 horas atrás, Naldo Benny disse: Se quiserem aprender eu ensino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dadsmelo Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Então ensina aí mano... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruyterzin Postado Janeiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 Cara, curti a ideia da plataforma, parece que facilita bem a vida pra quem precisa criar conteúdo direto. Já usei umas ferramentas de IA antes pra texto, mas essa parada de gerar imagens tbm é novidade pra mim. Vou dar uma olhada, valeu pela dica! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AdArtist Postado Junho 15, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2025 Como q faz pra gerar as imagens personalizadas? É automático ou tem q configurar algo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados