Felipe Capixaba Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Olá Rat's. Estou entrando no mundo dos ratos mas, como estou começando estou com muitas dúvidas. Trabalho com audiovisual e faço gestão de tráfego para minha esposa que trabalha com um nicho sensível que é a dança do ventre. Tive um perfil e uma BM bloqueada, três contas de anúncio bloqueadas sendo que uma foi apagada definitivamente pelo tio zuck e perdi um domínio e também fiquei com um telefone de whatsapp bloqueado na conta de anúncios apagada. Depois de bater muita cabeça e me matricular em alguns cursos e procurar centenas de gestores de tráfego pra me ajudar, apenas um me indicou o black rat. Só nos destaques já pirou a minha cabeça. Como meu foco principal é o audiovisual, já que sou radialista há 16 anos e editor de vídeo há 15, fiquei muito absmado com a forma com que o ratão explica como fazer a contingência. Contudo, fiquei com muitas dúvidas e gostaria de que alguém do fórum me ajuda-se com algumas questões a seguir: _ Como fazer o ZRD e o que significa essa sigla? _ BM principal é o King ou o King está dentro da BM principal? _ Os perfis autoregs, os farm, comprados, alugados, em fim, gostaria de saber mais sobre isso. Estou confuso, alguém pode me explicar isso melhor? _ o que são os fingerprints? É a mesma coisa que o anti detect? _ O IProxy cria IP variadas e consegue bloquear o algoritimo do facebook? _ Se eu usar o Wi-fi com o iProxy eu não preciso usar o 4G ou não tem nada haver uma coisa com a outra? _ Se eu abrir o Dolphin Anty com o wi-fi ligado ao invés do 4g do celular, corro o risco de levar banimento outra vez, já que tomei alguns bans na mesma rede? _ Estou com um perfil que nunca anunciou mas é antigo no facebook. Fiz uma conta nova no Gerenciador de Negócios, criando página nova (duas por sinal, depois qualquer coisa até apago uma se caso alguém me solucionar esse problema), uma delas com conta de anuncios e BM criada, a outra com BM, pixel, cartão cadastrado, dois perfis do instagram criados, só que um só que será usado para trafego. Porém, esse perfil não consegui verificar ainda pois a senha está linkada no outro perfil do instagram pois esse segundo foi criado dentro do primeiro e utilizado todos os dados dele, incluindo o email e senha. Também gostaria de saber se preciso fazer a autenticação de dois fatores nesse perfil ou só no perfil qe utilizar para fazer os anuncios, que seria o Queen que tenho que adiquirir ainda. Em fim, estou com essas dúvidas e muitas outras. Mas se vocês puderem já ir respondendo essas dúvidas, já me adianta meio mundo. Fico aqui o agradecimento a toda galera que ajuda a contribuir com o fórum e espero poder ajudar com alguma coisa para alguns de vocês. Irei fazer uma breve apresentção minha depois para vcs com mais calma. Estou entrando no nicho de PLR's tb e de drop. Então, vocês me veram muito ainda por aqui. Tmj e é só o começo. Precisando de VSL's, Criativos de vídeo, audio e imagem, programas de rádio e tv e Webtv e Webdocs e Podcasts, pode contar comigo. Abraços! (27) 99249-2070 p1urg.fceocaacllfomirei reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 ZRD = Forçar verificação de Documento no facebook, procurando no forum você vai encontrar várias maneiras Perfil King = Perfil King é o Perfil DONO dos principais ativos da contingência castle: Pixel, BM e Fanpage Seu computador tem uma resolução, um cpu, memória RAM, Placa de vídeo, isso tudo no final forma uma rash (Sequência de números) para identificar seu PC ( E o facebook tem acesso a isso) os Anti Detects tem a função de criar várias Rash dessas pra ele pensar que são pessoas diferentes em cada pefil O IProxy é usado com o 4G do telefone, mas você pode usar o Wifi + Proxy residencial p1urg.fceocaacllfomirei e sscm.lalul reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2023 - O IProxy cria IP variadas e consegue bloquear o algoritimo do facebook? IProxy é um aplicativo móvel no Android para criar proxies móveis privados. O IP do proxy criado com iProxy.online é o mesmo IP da sua operadora de celular, não geramos outro IP. Você pode alterar o IP se precisar. Saiba mais em nosso guia. - Se eu usar o Wi-fi com o iProxy eu não preciso usar o 4G ou não tem nada haver uma coisa com a outra? Para economizar dados móveis 4G, você pode testar a opção de divisão wifi do aplicativo. A divisão do Wi-Fi permite que você não tenha um fluxo de tráfego duplo. Vai ser normal, solteiro. Devido ao fato de que o tráfego será enviado ao servidor via wi-fi, e não via internet móvel. Ele também reduz a carga na Internet móvel e remove a dependência da velocidade do proxy no tráfego de saída da Internet móvel. Por exemplo, se a velocidade de entrada for de 10 Mbps e a velocidade de saída for de 2 Mbps, por meio do proxy, ela não será mais rápida que 2 Mbps. Com wi-fi split (geralmente wi-fi é rápido), e a velocidade através do proxy no exemplo acima será de cerca de 10 Mbps. A divisão de Wi-Fi também afeta a velocidade) Instrução para WiFi-Split: Clique várias vezes em “Número de compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos". Desligue o proxy no aplicativo (copo verde) Ative o Wi-Fi no seu telefone Verifique a opção de divisão de tráfego wifi no aplicativo Ative o proxy no aplicativo (copo verde) Darlanzinn, p1urg.fceocaacllfomirei e futuromilionário reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados