Fujiro Nakombi Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 (editado) Fala pessoal, tudo bem? Estou finalizando meu primeiro PLR, e como já tenho certa experiência no digital, não está difícil criar tudo. O que preciso é que vocês me ajudem, por gentileza, sobre os pontos que devo me atentar, para que eu tenha resultados bons! Surgiram algumas dúvidas, e vocês com certeza vão saber mais que eu... 1 - Cloaker é realmente necessário se eu quiser rodar escala forte, e não ficar perdendo contas toda hora? 2 - O que posso fazer para que não copiem meu produto na cara larga e repliquem ele com facilidade? 3 - Pressell, vou perder muito tráfego? 4 - O que não posso fazer nem f*dendo para não acabar com minha contingência? 5 - O que mais não posso deixar passar de jeito nenhum? Obrigado e bom trabalho à todos. Editado Abril 13, 2022 por Fujiro Nakombi akrera.icm7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
akrera.icm7 Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 5 minutos atrás, Fujiro Nakombi disse: Fala pessoal, tudo bem? Estou finalizando meu primeiro PLR, e como já tenho certa experiência no digital, não está difícil criar tudo. O que preciso é que vocês me ajudem, por gentileza, sobre os pontos que devo me atentar, para que eu tenha resultados bons! Surgiram algumas dúvidas, e vocês com certeza vão saber mais que eu... 1 - Cloaker é realmente necessário se eu quiser rodar escala forte, e não ficar perdendo contas toda hora? 2 - O que posso fazer para que não copiem meu produto na cara larga e repliquem ele com facilidade? 3 - Pressell, vou perder muito tráfego? 4 - O que não posso fazer nem f*dendo para não acabar com minha contingência? 5 - O que mais não posso deixar passar de jeito nenhum? Obrigado e bom trabalho à todos. estou na mesma Fujiro Nakombi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juridicoblackrat Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Fala galera, Boa noite, com relação ao item 4 sugerimos que vocês registrem o nome/marca do infoproduto no Instituto Nacional de Propriedade Industrial - INPI, Além disso, sugerimos que as copys sejam registradas na biblioteca nacional! Aqui no escritório fazemos esses serviços Atenciosamente, João Lima Adv - Jurídico Black Rat @joaolimadv joaolimadv.com.br Berlim e akrera.icm7 reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Não pode se esquecer de terceirizar a parte do design para o Dogão. 😁🤜🤛 Fujiro Nakombi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rick Grimes Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 2 horas atrás, Fujiro Nakombi disse: Fala pessoal, tudo bem? Estou finalizando meu primeiro PLR, e como já tenho certa experiência no digital, não está difícil criar tudo. O que preciso é que vocês me ajudem, por gentileza, sobre os pontos que devo me atentar, para que eu tenha resultados bons! Surgiram algumas dúvidas, e vocês com certeza vão saber mais que eu... 1 - Cloaker é realmente necessário se eu quiser rodar escala forte, e não ficar perdendo contas toda hora? 2 - O que posso fazer para que não copiem meu produto na cara larga e repliquem ele com facilidade? 3 - Pressell, vou perder muito tráfego? 4 - O que não posso fazer nem f*dendo para não acabar com minha contingência? 5 - O que mais não posso deixar passar de jeito nenhum? Obrigado e bom trabalho à todos. Salve mano... Respondendo ao item 2, dá uma olhada nesse post que soltei esses dias... Você vai evitar 90% de plágio em cima do seu produto! Fujiro Nakombi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GabiAds Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 20 horas atrás, Fujiro Nakombi disse: Fala pessoal, tudo bem? Estou finalizando meu primeiro PLR, e como já tenho certa experiência no digital, não está difícil criar tudo. O que preciso é que vocês me ajudem, por gentileza, sobre os pontos que devo me atentar, para que eu tenha resultados bons! Surgiram algumas dúvidas, e vocês com certeza vão saber mais que eu... 1 - Cloaker é realmente necessário se eu quiser rodar escala forte, e não ficar perdendo contas toda hora? 2 - O que posso fazer para que não copiem meu produto na cara larga e repliquem ele com facilidade? 3 - Pressell, vou perder muito tráfego? 4 - O que não posso fazer nem f*dendo para não acabar com minha contingência? 5 - O que mais não posso deixar passar de jeito nenhum? Obrigado e bom trabalho à todos. 1- Ajuda muito, mas já que vc está começando então não acho que seja necessário pensar nisso agora. 2- É bom vc seguir o que os colegas falaram anteriormente e também tem alguns códigos que vc pode colocar na sua Página de vendas que dificultam o plagiador. Aqui no fórum se vc procurar, vai achar. 3- Sim 4- Cruzar os dados, não usar um multiloguin 5- Eu diria que fazer um bom aquecimento das contas. Vejo que muita gente não está fazendo o aquecimento de maneira adequada Fujiro Nakombi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Juju das Vendas Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Cara, sobre cloaker, depende muito do seu jogo, mas ajuda bastante a não perder conta sim. Sobre copiarem teu PLR, pensa em registrar tua marca e teu conteúdo, vale a pena pra evitar dor de cabeça. Pressell depende de como vc monta tua estratégia, mas pode ser que perca um pouco de tráfego sim. E o que vc não pode fazer de jeito nenhum é vacilar com as políticas das plataformas, sempre fica esperto com isso. Aqui no fórum tem umas dicas boas de aquecimento de conta, dá uma procurada que vc vai achar, isso não pode deixar passar tbm não. Tamo junto nessa jornada, é nois! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados