Duffy Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Fala Pessoal, Gostaria de saber de vocês se ai está caindo BM's no aquecimento e as vezes até mesmo o perfil? Aqui no meu business, mesmo comprando perfis aquecidos ou até mesmo eu aquecendo os perfis de uma forma mto boa, assim que eu vou aquecer a BM ela ja toma atividade incomum ou politicas sem ao menos chegar a anunciar, ou as vezes até anuncia curtida na página mas logo quando sobe conversão, já cai! O que vocês estão fazendo ai no Business de vocês? Está acontecendo isso ai tb? Obs: Uso o Dolphin + 4G com IP Rotacionando entre os perfis. Será que pode ser o Dolphin? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Don Corleone Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Acontecendo o mesmo aqui, usando perfis bons do facbook,. e perfis do chrome com wifi normal... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Em 13/04/2022 em 18:33, Duffy disse: Fala Pessoal, Gostaria de saber de vocês se ai está caindo BM's no aquecimento e as vezes até mesmo o perfil? Aqui no meu business, mesmo comprando perfis aquecidos ou até mesmo eu aquecendo os perfis de uma forma mto boa, assim que eu vou aquecer a BM ela ja toma atividade incomum ou politicas sem ao menos chegar a anunciar, ou as vezes até anuncia curtida na página mas logo quando sobe conversão, já cai! O que vocês estão fazendo ai no Business de vocês? Está acontecendo isso ai tb? Obs: Uso o Dolphin + 4G com IP Rotacionando entre os perfis. Será que pode ser o Dolphin? Vi o Junior Dairo comentando no stories dele que podia ser do dolphin sim. O fato de a ferramenta ter ganhado mta popularidade e muita gente usando faz com que o fb identifique esse Padrão e possa estar passando o facão na galera. Também estou sofrendo aqui com blocks sem noção. Fiz umas mudanças e estou na expectativa de que melhore. Como está por ai? Continuam caindo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Duffy Postado Abril 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Aqui continua caindo, mas vou testar outro Anty detected para fazer um teste, conheço pessoas que estão utilizando o Incogniton e por incrivel que pareça não estão sofrendo o tanto de block que eu e muitas muitas pessoas que estão com Dolphin estão sofrendo, pode ser coincidencia, mas vale o teste Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Icaro do Caralho Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Eu estou passando por esse problema também, já usei Chrome + Wifi, Chrome + 4G, Dolphin + Wifi, Dolphin + 4G e de todas as formas estão caindo. E nesses testes tive perfis farmados com mais de 3 meses de farm. No começo vai bem, sobe campanha de curtidas, porém quando vou colocar para trafego como parte do aquecimento, as conta já cai por sistema de burlar, algumas voltam da primeira análise, mas ao prosseguir a conta cai novamente e não volta mais. E antes de partir para essa campanha de trafego, estava ativando em média de 35 a 50 anúncios de curtidas na página, para ter várias ativações de anúncios na conta, antes de prosseguir com a esteira de aquecimento. Mas ao passar para a campanha de trafego, já cai tudo. Nem chega a subir uma campanha de conversão. Vi algumas pessoas que disseram que por conta do domínio ou slug ser novos, poderia causar isso, porém toda a minha estrutura já tinha meses que estava rodando e do nada tudo caiu e não tem nada que faça subir uma única campanha de conversão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AGContingencia Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 (editado) 1 hora atrás, Rato Galáctico disse: Eu estou passando por esse problema também, já usei Chrome + Wifi, Chrome + 4G, Dolphin + Wifi, Dolphin + 4G e de todas as formas estão caindo. E nesses testes tive perfis farmados com mais de 3 meses de farm. No começo vai bem, sobe campanha de curtidas, porém quando vou colocar para trafego como parte do aquecimento, as conta já cai por sistema de burlar, algumas voltam da primeira análise, mas ao prosseguir a conta cai novamente e não volta mais. E antes de partir para essa campanha de trafego, estava ativando em média de 35 a 50 anúncios de curtidas na página, para ter várias ativações de anúncios na conta, antes de prosseguir com a esteira de aquecimento. Mas ao passar para a campanha de trafego, já cai tudo. Nem chega a subir uma campanha de conversão. Vi algumas pessoas que disseram que por conta do domínio ou slug ser novos, poderia causar isso, porém toda a minha estrutura já tinha meses que estava rodando e do nada tudo caiu e não tem nada que faça subir uma única campanha de conversão. Tenta usar outro dominio. Eu tava com problema recentemente. Anuncio rejeitado, sistemas para burlar... fui fazer o testa era o domínio. Sendo que dessa vez o facebook demorou pra avisar que o b.o era o domínio Editado Abril 16, 2022 por AGContingencia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados