Ir para

COMO CRIAR OFERTAS 8 DIGITOS

dudurrbez

Posts Recomendados

4 horas atrás, NewDropGuy disse:

Como seria essa validação da oferta ? de modo prático mesmo. Subir uma campanha de conversão e analisar métricas ? Seria isso ? 

Sobe campanha e analisa as métricas da VSL, espera bater 1000 pessoas. Se a galera está saindo no momento do pitch, sua oferta não está boa, se a galera n ta chegando nem no pitch é porque sua copy ta ruim.

Mas não siga isso a risca, o próprio nome já diz, métricas são métricas.... Você precisa entender seu negocio para analisar as métricas, e não seguir aqueles papo de guru.

Se n ta vendendo de jeito nenhum, joga fora e procura criar outra oferta.

A única regra que funciona para TODOS os produtos digitais é essa:

ROI de 1.5 quer dizer que da para melhorar mais. 

ROI 2.0 pode meter dinheiro, bota sua casa em trafego

ROI 3.0 preciso nem te falar kkkkkk

Editado por dudurrbez

Link para o comentário
Em 03/02/2023 em 00:08, dudurrbez disse:

Sobe campanha e analisa as métricas da VSL, espera bater 1000 pessoas. Se a galera está saindo no momento do pitch, sua oferta não está boa, se a galera n ta chegando nem no pitch é porque sua copy ta ruim.

Mas não siga isso a risca, o próprio nome já diz, métricas são métricas.... Você precisa entender seu negocio para analisar as métricas, e não seguir aqueles papo de guru.

Se n ta vendendo de jeito nenhum, joga fora e procura criar outra oferta.

A única regra que funciona para TODOS os produtos digitais é essa:

ROI de 1.5 quer dizer que da para melhorar mais. 

ROI 2.0 pode meter dinheiro, bota sua casa em trafego

ROI 3.0 preciso nem te falar kkkkkk

Quando criei minha primeira oferta ja tinha levado block da bm, tinha só uma conta de anuncios

subi o teste de criativo com 3 criativos, 2 foram rejeitados, o criativo que ficou gastou 12 reais e fez a primeira venda...

nesse momento fiquei em choque kkkk foi um roi de 6 na primeira venda kkkk

Link para o comentário
5 horas atrás, Mini Finch disse:

Quando criei minha primeira oferta ja tinha levado block da bm, tinha só uma conta de anuncios

subi o teste de criativo com 3 criativos, 2 foram rejeitados, o criativo que ficou gastou 12 reais e fez a primeira venda...

nesse momento fiquei em choque kkkk foi um roi de 6 na primeira venda kkkk

KKKKKK facebook é foda,irmao. Mas eai, escalou essa oferta dps que arrumou a contingencia?

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 11 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...