Este é um post popular. dudurrbez Postado Fevereiro 2, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 FALAAAA pessoal, mais um postzinho aqui para ajudar vocês que tanto me ajudam. Dessa vez vamos aprender a criar ofertas que chegam a bater 7 dígitos ou até mesmo 8. Para começo de tudo, OFERTA NÃO É O SEU PRODUTO OFERTA é a forma que você apresenta seu produto para as pessoas. Ou seja... Oferta é seu mecanismo, sua garantia, sua VSL, seus benefícios. Oferta é praticamente tudo. Agora que você já sabe isso, vamos começar. Para criar uma oferta, vamos canalizar um desejo que já existe dentro das pessoas, para o seu produto. Você não vai criar um desejo novo, você não é o novo ELON MUSK para criar uma coisa revolucionaria. Sabendo disso, nós vamos usar um desejo que já existe dentro das pessoas. Se seu prospect é um ser humano ele vai se sentir atraído por isso, segue a lista: 1. Sobrevivência (aproveitar a vida) 2. Aproveitar boas comidas e bebidas 3. Liberdade de medo, dores e perigos 4. Vida sexual 5. Conforto (vida confortável) 6. Ganhar/ser superior (Ascender na hierarquia pessoal) 7. Cuidar e proteger aqueles que você ama 8. Aprovação social Mas você deve escolher apenas um desses 8 desejos, nem todos esses desejos possuem a mesma força na sua persona. Tente encaixar seu produto em cada um desses desejos e veja qual fica melhor para seu público. Você deve criar a oferta com base nesse único desejo que você escolheu. Pode até citar outros desejos ao longo da sua copy, mas use 1 delas como seu ângulo principal. BOTA UMA COISA NA SUA CABEÇA: O que determina o preço do seu produto é o valor percebido que você da ele... E isso se faz na oferta. Só se preocupe com seu produto quando você validar sua oferta. Se pergunte " Eu pagaria 297 nesta oferta?" Se sim, mete marcha. Como eu crio as ofertas? Pesquisa, pesquisa, pesquisa e pesquisa. Senta a bunda na cadeira e tira 2 dias para pesquisa. Separe os melhores mecanismo que você encontrou e comece a analisar qual parece mais "acreditável". Nesta altura do campeonato você também já fez a pesquisa de mercado. Então agora você vai buscar invalidar esses métodos tradicionais do mercado que você encontrou. EXEMPLO: as pessoas do nicho de emagrecimento estão constantemente sendo alvo de anúncios que fazem promessas mirabolantes nesse mercado. Ou seja, elas estão cada vez mais céticas. Elas já sabem que existe solução para o problema delas, como produtos low carb, acompanhamento nutricional, remédios, bariátrica entre outros. O seu trabalho agora é invalidar todos esses métodos, fazer com que as pessoas acreditem que nenhum desses métodos tradicionais do mercado funciona e explicar o por que não funciona. ( apresente provas cientificas) Como fazer isso? Pesquisa, MUITA PESQUISA. Após mostrar porque os outros produtos não funcionam, você precisa colocar na cabeça do seu cliente que SEU mecanismo é a melhor solução para ele. Como fazer isso? Agora é a hora de você apresentar seu mecanismo. Explique e prove o porque seu mecanismo funciona e porque ele é o melhor do mercado. Aqui entra a fase UMP e UMS Nessa fase é onde você vai construir seu argumento lógico. É no seu argumento lógico que você prova que seu mecanismo é o mais foda do mercado. ( Se quiserem saber mais sobre como apresentar o argumento lógico comenta ai embaixo) Isso foi um resumo do resumo, criar novas ofertas é muito mais complexo do que você pensa. E você só sabe que sua oferta quando bota para rodar e validar, e não quando você acha que está boa. Hoje tenho uma agencia focada em VSL e criação de ofertas Caso precise de alguém para criar novas ofertas/ VSL para escalar sua operação me chame aqui em baixo. FALE COMIGO - CLIQUE AQUI Comentem qual o próximo passo sobre copy que vocês querem saber. ogustavochriste, nycolasfl27, Selfmade e 10 outros reagiu a isso 10 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mainhat Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Brabo irmão!! dudurrbez reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pimenta Dasideia Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Depois faz um post sobre seu argumento lógico. joseflvn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NewDropGuy Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Como seria essa validação da oferta ? de modo prático mesmo. Subir uma campanha de conversão e analisar métricas ? Seria isso ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 (editado) 4 horas atrás, NewDropGuy disse: Como seria essa validação da oferta ? de modo prático mesmo. Subir uma campanha de conversão e analisar métricas ? Seria isso ? Sobe campanha e analisa as métricas da VSL, espera bater 1000 pessoas. Se a galera está saindo no momento do pitch, sua oferta não está boa, se a galera n ta chegando nem no pitch é porque sua copy ta ruim. Mas não siga isso a risca, o próprio nome já diz, métricas são métricas.... Você precisa entender seu negocio para analisar as métricas, e não seguir aqueles papo de guru. Se n ta vendendo de jeito nenhum, joga fora e procura criar outra oferta. A única regra que funciona para TODOS os produtos digitais é essa: ROI de 1.5 quer dizer que da para melhorar mais. ROI 2.0 pode meter dinheiro, bota sua casa em trafego ROI 3.0 preciso nem te falar kkkkkk Editado Fevereiro 3, 2023 por dudurrbez NewDropGuy, thiagohenriquelima e admeeaelehiptmus.ra reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 EM BREVE! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Em 03/02/2023 em 00:08, dudurrbez disse: Sobe campanha e analisa as métricas da VSL, espera bater 1000 pessoas. Se a galera está saindo no momento do pitch, sua oferta não está boa, se a galera n ta chegando nem no pitch é porque sua copy ta ruim. Mas não siga isso a risca, o próprio nome já diz, métricas são métricas.... Você precisa entender seu negocio para analisar as métricas, e não seguir aqueles papo de guru. Se n ta vendendo de jeito nenhum, joga fora e procura criar outra oferta. A única regra que funciona para TODOS os produtos digitais é essa: ROI de 1.5 quer dizer que da para melhorar mais. ROI 2.0 pode meter dinheiro, bota sua casa em trafego ROI 3.0 preciso nem te falar kkkkkk Quando criei minha primeira oferta ja tinha levado block da bm, tinha só uma conta de anuncios subi o teste de criativo com 3 criativos, 2 foram rejeitados, o criativo que ficou gastou 12 reais e fez a primeira venda... nesse momento fiquei em choque kkkk foi um roi de 6 na primeira venda kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Fevereiro 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 5 horas atrás, Mini Finch disse: Quando criei minha primeira oferta ja tinha levado block da bm, tinha só uma conta de anuncios subi o teste de criativo com 3 criativos, 2 foram rejeitados, o criativo que ficou gastou 12 reais e fez a primeira venda... nesse momento fiquei em choque kkkk foi um roi de 6 na primeira venda kkkk KKKKKK facebook é foda,irmao. Mas eai, escalou essa oferta dps que arrumou a contingencia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Fevereiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 Em 02/02/2023 em 17:43, Mainhat disse: Brabo irmão!! Jaja to dropando outro post sobre isso... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ultra PLRs Postado Maio 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2025 Como saber se eu escolhi o desejo certo pra minha persona? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Maio 11 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11 Como saber qual desejo tem mais força na minha persona? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados