Ir para
  • 0

ESCALA LATAM DÚVIDA E TESTE DE PIXEL

Itaju Digital

Pergunta

Ratada que escala no LATAM

Estou vendendo bem um produto aqui no BR e mandei traduzir para o espanhol e inglês já pensando em escalar.

Acredito que boa parte do sucesso do meu produto (nicho emagrecimento) está relacionado ao pixel pois uso as mesmas conversões para o Tik Tok e o Facebook ao mesmo tempo (tentando manter a conta do Tik Tok o máximo de tempo ativa) assim tenho muitas conversões registradas todos os dias em ambos os pixels.

Agora pensando em escalar LATAM e EUA, será que se eu usar o mesmo pixel pode bagunçar a otimização BR ?

*O ticket será o dobro do práticado no BR (em reais)

Ticket no BR: R$99,00

Ticket LATAM:$ 39,90 ~= R$ 200,00

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 02/02/2023 em 18:54, Matheus Basso disse:

Estou vendendo bem um produto aqui no BR e mandei traduzir para o espanhol e inglês já pensando em escalar.

Acredito que boa parte do sucesso do meu produto (nicho emagrecimento) está relacionado ao pixel pois uso as mesmas conversões para o Tik Tok e o Facebook ao mesmo tempo (tentando manter a conta do Tik Tok o máximo de tempo ativa) assim tenho muitas conversões registradas todos os dias em ambos os pixels.

Agora pensando em escalar LATAM e EUA, será que se eu usar o mesmo pixel pode bagunçar a otimização BR ?

Irmao voce ja roda latam? tava pensando em passar alguns produtos para ganhar em dolar que é melhor, queria tirar uma duvida que me recorre dms... Se eu for anunciar nas minhas contas que eu anuncio br colocar idioma espanhol e tirar a segmentação do pais, pode dar ruim? Caso eu use uma nova conta, não tem problema o IP dela estar no BR (sp por exemplo) e anunciar para fora do país em outras linguas ?

Link para o comentário
  • 0
Em 02/02/2023 em 18:54, Matheus Basso disse:

Primeiro de tudo, sobre traduzir seu produto para Inglês, não recomendo não irmão... O mercado, principalmente, americano, está muito a nossa frente, vc vai praticamente queimar dinheiro rodando anúncios pra lá... Recomendo então que rode em Frances por exemplo, ou algum outro idioma da Europa, funciona melhor

Sobre o pixel, sim, ideal é trocar ele, principalmente por conta do preço, mas também pelos costumes de cada país, o fuso horário e etc... O pixel aprende com vários detalhes, se vc simplesmente DO NADA troca esses pequenos detalhes (ou seja, o público que ele está analisando passa a ser totalmente diferente), ele vai dar uma bugada nos primeiros dias de campanha, então não custa nada fazer um pixel novo 

12 horas atrás, diogocazemiro disse:

Irmao voce ja roda latam? tava pensando em passar alguns produtos para ganhar em dolar que é melhor, queria tirar uma duvida que me recorre dms... Se eu for anunciar nas minhas contas que eu anuncio br colocar idioma espanhol e tirar a segmentação do pais, pode dar ruim? Caso eu use uma nova conta, não tem problema o IP dela estar no BR (sp por exemplo) e anunciar para fora do país em outras linguas ?

Sobre sua dúvida ai mano, não tem problema nenhum sua conta ser BR e vc rodar pra outros países... Se tivesse problema, o Facebook não deixaria a gente seleciona pra onde vai ser transmitido o anúncio, não é?... Então fica tranquilo, pode usar sua conta BR e rodar pra fora

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...