Ir para

BAIXAR VÍDEOS PARA VSL (BANCO DE VÍDEOS PROFISSIONAL)

fabriciozcosta

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Marcos O Rato disse:

Só faltou o passo a passo, para quem não conhece as plataformas dificulta demais. Mas valeu pela dica, black rat é ouroooo

Não tem enrolação meu amigo... Confiiiiiiaaaaa!! 

Clica no link, faz a pesquisa em INGLÊS e seja feliz... A única coisa que precisa é do IDM... Galera ensina ai a hackear mas eu aconselho a comprar... Paguei 60 reais por um ano...

3 minutos atrás, ADS AVANÇADO disse:

EXPLICA MELHOR AI MANO, TOU PENSANDO JÁ EM FAZER UM VÍDEO SOBRE ISSO!

Melhor que isso só gravando a tela...

👇

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 06/02/2023 em 10:57, fabriciozcosta disse:

Rataria, sem enrolação...

Vocês só precisam deste site https://artlist.io/stock-footage e o IDM (Internet Download Manager)

Pesquise pela palavra chave em inglês...

Abra o vídeo e já irá aparecer a opção de download pelo IDM...

Posso acrescentar mais um pouco, nao tem a necessidade  do IDM a extensão do chrome COCOCUt consegue baixar.

Link para o comentário
Em 09/02/2023 em 10:22, savinmendes disse:

Mano, n to conseguindo por mais de um video nos destaques pra salvar ele, ai você consegue?

Tem que ser um de cada vez… seguindo esse mesmo processo 

Em 23/02/2023 em 11:42, actceinngoni disse:

Posso acrescentar mais um pouco, nao tem a necessidade  do IDM a extensão do chrome COCOCUt consegue baixar.

Boa irmão 

Link para o comentário
Em 06/02/2023 em 10:57, fabriciozcosta disse:

Rataria, sem enrolação...

Vocês só precisam deste site https://artlist.io/stock-footage e o IDM (Internet Download Manager)

Pesquise pela palavra chave em inglês...

Abra o vídeo e já irá aparecer a opção de download pelo IDM...

Post simples, mas que me ajudou muito, a ferramenta tá me ajudando demais! Valeu Fabricio!

Link para o comentário
Em 25/02/2023 em 08:47, aegii.lilurphpa disse:

Post simples, mas que me ajudou muito, a ferramenta tá me ajudando demais! Valeu Fabricio!

Passei um sufoco para encontrar um banco de dados que venha sem marca d'agua...

Nada mais justo que ajudar os ratos que sempre estão jogando ouro aqui dentro... Tmj irmão

Em 23/02/2023 em 13:54, Robert McCall disse:

Estou procurando banco de dados para criativos que tenha resolução 9:16 (TikTok, Insta), alguem conhece algum ? Esse do post só encontrei para VSL mesmo,

Mano.. Eu crio um modelo dentro do meu editor de vídeo (no meu caso CapCut) com a resolução que eu quero...

Dai eu adapto esses vídeos... Não tem jeito, parte dele será cortado... Banco de vídeos nessa proporção não encontrei... Mas no supa videos tem alguns nesse formato... Só não consigo filtrar...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 23/02/2023 em 11:42, actceinngoni disse:

Uma dúvida: pq baixar o vídeo pela extensão e não diretamente pelo próprio site?

Achei que a extensão era pra baixar vídeos pagos sem precisar pagar kkkk fui baixar um do istockphoto e veio com a marca d'água enorme.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Soucost disse:

Uma dúvida: pq baixar o vídeo pela extensão e não diretamente pelo próprio site?

Achei que a extensão era pra baixar vídeos pagos sem precisar pagar kkkk fui baixar um do istockphoto e veio com a marca d'água enorme.

Simples: No site você baixa com marca d'água. Com a extensão, vc consegue baixar sem.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...