Este é um post popular. fabriciozcosta Postado Fevereiro 6, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Rataria, sem enrolação... Vocês só precisam deste site https://artlist.io/stock-footage e o IDM (Internet Download Manager) Pesquise pela palavra chave em inglês... Abra o vídeo e já irá aparecer a opção de download pelo IDM... iwuts, Paizão do tráfico, ZeroZeroSete e 34 outros reagiu a isso 29 7 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcos O Rato Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Só faltou o passo a passo, para quem não conhece as plataformas dificulta demais. Mas valeu pela dica, black rat é ouroooo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ADS AVANÇADO Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 EXPLICA MELHOR AI MANO, TOU PENSANDO JÁ EM FAZER UM VÍDEO SOBRE ISSO! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fabriciozcosta Postado Fevereiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 6 minutos atrás, Marcos O Rato disse: Só faltou o passo a passo, para quem não conhece as plataformas dificulta demais. Mas valeu pela dica, black rat é ouroooo Não tem enrolação meu amigo... Confiiiiiiaaaaa!! Clica no link, faz a pesquisa em INGLÊS e seja feliz... A única coisa que precisa é do IDM... Galera ensina ai a hackear mas eu aconselho a comprar... Paguei 60 reais por um ano... 3 minutos atrás, ADS AVANÇADO disse: EXPLICA MELHOR AI MANO, TOU PENSANDO JÁ EM FAZER UM VÍDEO SOBRE ISSO! Melhor que isso só gravando a tela... 👇 ScreenRecorderProject5.mp4 André Zelensky, mhcia.crrmaeal, JoaoPedroBorges e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
savinmendes Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Mano, n to conseguindo por mais de um video nos destaques pra salvar ele, ai você consegue? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Simon Ghost Riley Postado Fevereiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Fez bem demais soldado, vai me ajudar muito aqui!! Parabéns!! fabriciozcosta reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
actceinngoni Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Em 06/02/2023 em 10:57, fabriciozcosta disse: Rataria, sem enrolação... Vocês só precisam deste site https://artlist.io/stock-footage e o IDM (Internet Download Manager) Pesquise pela palavra chave em inglês... Abra o vídeo e já irá aparecer a opção de download pelo IDM... Posso acrescentar mais um pouco, nao tem a necessidade do IDM a extensão do chrome COCOCUt consegue baixar. Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (3).mp4 Dauri, GREGODIGITAL, Soucost e 5 outros reagiu a isso 4 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Robert McCall Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Estou procurando banco de dados para criativos que tenha resolução 9:16 (TikTok, Insta), alguem conhece algum ? Esse do post só encontrei para VSL mesmo, Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fabriciozcosta Postado Fevereiro 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Em 09/02/2023 em 10:22, savinmendes disse: Mano, n to conseguindo por mais de um video nos destaques pra salvar ele, ai você consegue? Tem que ser um de cada vez… seguindo esse mesmo processo Em 23/02/2023 em 11:42, actceinngoni disse: Posso acrescentar mais um pouco, nao tem a necessidade do IDM a extensão do chrome COCOCUt consegue baixar. Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (3).mp4 13 MB · 0 downloads Boa irmão j34p56771 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aegii.lilurphpa Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Em 06/02/2023 em 10:57, fabriciozcosta disse: Rataria, sem enrolação... Vocês só precisam deste site https://artlist.io/stock-footage e o IDM (Internet Download Manager) Pesquise pela palavra chave em inglês... Abra o vídeo e já irá aparecer a opção de download pelo IDM... Post simples, mas que me ajudou muito, a ferramenta tá me ajudando demais! Valeu Fabricio! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ɏung Plague Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Em 23/02/2023 em 13:54, Robert McCall disse: Estou procurando banco de dados para criativos que tenha resolução 9:16 (TikTok, Insta), alguem conhece algum ? Esse do post só encontrei para VSL mesmo, Talvez o Pexels mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fabriciozcosta Postado Fevereiro 26, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Em 25/02/2023 em 08:47, aegii.lilurphpa disse: Post simples, mas que me ajudou muito, a ferramenta tá me ajudando demais! Valeu Fabricio! Passei um sufoco para encontrar um banco de dados que venha sem marca d'agua... Nada mais justo que ajudar os ratos que sempre estão jogando ouro aqui dentro... Tmj irmão Em 23/02/2023 em 13:54, Robert McCall disse: Estou procurando banco de dados para criativos que tenha resolução 9:16 (TikTok, Insta), alguem conhece algum ? Esse do post só encontrei para VSL mesmo, Mano.. Eu crio um modelo dentro do meu editor de vídeo (no meu caso CapCut) com a resolução que eu quero... Dai eu adapto esses vídeos... Não tem jeito, parte dele será cortado... Banco de vídeos nessa proporção não encontrei... Mas no supa videos tem alguns nesse formato... Só não consigo filtrar... El Sancho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackCoruja Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Mano, que dica pica das galáxias! Topzera da rataria fabriciozcosta reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Soucost Postado Maio 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2023 Em 23/02/2023 em 11:42, actceinngoni disse: Posso acrescentar mais um pouco, nao tem a necessidade do IDM a extensão do chrome COCOCUt consegue baixar. Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (3).mp4 13 MB · 0 downloads Uma dúvida: pq baixar o vídeo pela extensão e não diretamente pelo próprio site? Achei que a extensão era pra baixar vídeos pagos sem precisar pagar kkkk fui baixar um do istockphoto e veio com a marca d'água enorme. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
faroeste.ads Postado Maio 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2023 13 minutos atrás, Soucost disse: Uma dúvida: pq baixar o vídeo pela extensão e não diretamente pelo próprio site? Achei que a extensão era pra baixar vídeos pagos sem precisar pagar kkkk fui baixar um do istockphoto e veio com a marca d'água enorme. Simples: No site você baixa com marca d'água. Com a extensão, vc consegue baixar sem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Soucost Postado Maio 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2023 3 minutos atrás, Faroeste Ads disse: Simples: No site você baixa com marca d'água. Com a extensão, vc consegue baixar sem. Isso no https://artlist.io/stock-footage, né?! Porque no Pixabay, Pexels e outros, baixa direto que não vêm com marca d'água. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
faroeste.ads Postado Maio 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2023 Agora, Soucost disse: Isso no https://artlist.io/stock-footage, né?! Porque no Pixabay, Pexels e outros, baixa direto que não vêm com marca d'água. Yes my friend! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
riquinho Postado Maio 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2023 Em 23/02/2023 em 11:42, actceinngoni disse: Posso acrescentar mais um pouco, nao tem a necessidade do IDM a extensão do chrome COCOCUt consegue baixar. Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (3).mp4 13 MB · 0 downloads brabo dms irmao, ajudou mt Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aploapeosa Postado Setembro 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2025 Tem como usar outro programa além do IDM? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Outubro 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2025 Tem como usar outro programa que não seja o IDM pra baixar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMestre Postado Março 19 Denunciar Compartilhar Postado Março 19 Tem outro programa q dá pra usar no lugar do IDM? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
prxoeuaxiv5sfu Postado Abril 7 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7 Dá pra usar a extensão do Chrome chamada COCOCUT tbm, não precisa só do IDM. Funciona bem pra baixar direto sem complicação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados