Este é um post popular. LUGOMA Postado Fevereiro 6, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 (editado) Fala rataria tudo file? eu aqui de novo Como alguns de vocês já sabem eu fui/sou do drop tem um tempo e hoje quero passar um ouro para voces de uma forma diferenciada. A ideia é vocês LITERALMENTE sairem pesquisando lojas concorrentes de vocês no nicho e também para fazer aquela mineração marota. 1 Passo - Outras plataformas Ratinhos eu sei que existem inúmeras outras plataformas ai que ficam espionando as lojas mas a ideia aqui é primeiro trazer mais conhecimento, é mais uma forma para vocês. E a segunda coisa que tenho pra falar logo diretamente é que essa plataforma não mapeia nem espiona lojas mas ela vai servir apenas para encontrar. Mas ai é que tá a vantagem em relação as outras plataformas, aqui literalmente você pesquisa "carro", "joia", "pet" e encontra algumas coisinhas. Então vamos direto ao ponto. 2 Passo - Plataforma de busca A ideia da mineração é a gente buscar por palavras na URL todos os sites hospedados na Shopify. Para isso vocês irão acessar o link abaixo. https://myip.ms/browse/sites/ Logo em seguida irão na opção " IP Owner " e irão escolher a nossa amada SHOPIFY, INC. 3 Passo - Filtros selecionados (lojas genéricas) Aqui vem a sacada, vocês irão buscar palavras que representem partes ou o nome completo que tem nas URL de lojas genéricas. Para começar vocês podem pesquisar por apenas ".com.br" e vai aparecer centenas de URL hospedadas na Shopify com final de .com.br 3.1 Passo - Aprofudando descobertas de lojas genéricas. Invés de simplesmente vocês pesquisarem por ".com.br" basta abrir um pouco mais a mente e pensar "QUAIS OS NOMES Q OS BRASILEIRINHOS GOSTAM DE POR EM LOJAS GENÉRICAS"???? Não sabe ratinho? eu te digo... "Shop, utilidades, novidades, promoções, descontos" e por ai vai, ai ratinhos eu deixo com vocês e sua imaginação, se vocês gastarem 15 minutos do dia de vocês só alterando essas palavras certamente irão encontrar várias lojas por dia. A grande sacada dessa plataforma é que você vai atrás da loja, plataformas de espionagem alguém já colocou a loja na plataforma e você + 5k de pessoas estão vendo a mesma loja, aqui você pode chegar primeiro.... e quem chega primeiro... já sabe... OBS: LEMBREM-SE RATINHOS, NESSE MÉTODO NÃO TEM COMO TU ESCONDER TUA LOJA, SE TU TA REGISTRADO NA WEB A GENTE TE ACHA. 4 Passo - Lojas Nichadas A ideia nas lojas nichadas é semelhante para as lojas genéricas porém aquo vocês irão pesquisar o conteúdo da URL nos respectivos nichos de vocês (vou por exemplo de joias aqui). Acredito que quem tem loja nichada aqui sabe as palavras mas usadas em URL ( "Joias, pet, carro, cadernos, mamae, pesca, peixe") e por ai vai. Ratinhos estou entregando apenas a ferramenta, jutem isso com as outras plataformas que vocês já tem, com o conheciento de palavras, URL, novidades, lançamentos e por ai vai, o céu é o limite. BONUS Na plataforma possui uns filtros, como por exemplo a quantidade de visitantes diários... pelo que utilizei não é muito preciso mas quem quiser pode se aventurar nessa. Separei uns 5 hacks grátis que uso para mineração de produtos de uma forma diferenciada do que esses guru meia boca fica oferecendo para vocês.... porém não sei como ta a demanda desse assunto... dependendo da repercussão aqui eu posso soltar mais... Isso é tudo meu povo, até a próxima. Lugoma Aqui. Editado Fevereiro 6, 2023 por LUGOMA ultima imagem saiu errada. udoehvda0aanrocl1, sergiojvmonteiro, Silvester Stalonge e 96 outros reagiu a isso 59 36 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Renam Peram Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 WTF Isso vale OURO, VLW pelo conteudo mano, misericórdia Simon Ghost Riley e LUGOMA reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LUGOMA Postado Fevereiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 18 minutos atrás, Renam Peram disse: WTF Isso vale OURO, VLW pelo conteudo mano, misericórdia hehehe n sei se a galera ta precisando aprender a minerar de forma diferente, tenho mais umas paradas aqui q da pra soltar anaatrrsosagbimabnfr, bielfire, kaueechavees e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TAKE-over Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 1 hora atrás, LUGOMA disse: hehehe n sei se a galera ta precisando aprender a minerar de forma diferente, tenho mais umas paradas aqui q da pra soltar solta ai amigo, obrigaod pelo post LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Simon Ghost Riley Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Muito bom @LUGOMA, nunca me aprofundei no drop, sei mais o básico, mas esse conteúdo, abriu demais minha visão, Ouro atrás de Ouro!! Parabéns Soldado! Nescal e LUGOMA reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruan Jelieu Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 1 hora atrás, LUGOMA disse: Fala rataria tudo file? eu aqui de novo Como alguns de vocês já sabem eu fui/sou do drop tem um tempo e hoje quero passar um ouro para voces de uma forma diferenciada. A ideia é vocês LITERALMENTE sairem pesquisando lojas concorrentes de vocês no nicho e também para fazer aquela mineração marota. 1 Passo - Outras plataformas Ratinhos eu sei que existem inúmeras outras plataformas ai que ficam espionando as lojas mas a ideia aqui é primeiro trazer mais conhecimento, é mais uma forma para vocês. E a segunda coisa que tenho pra falar logo diretamente é que essa plataforma não mapeia nem espiona lojas mas ela vai servir apenas para encontrar. Mas ai é que tá a vantagem em relação as outras plataformas, aqui literalmente você pesquisa "carro", "joia", "pet" e encontra algumas coisinhas. Então vamos direto ao ponto. 2 Passo - Plataforma de busca A ideia da mineração é a gente buscar por palavras na URL todos os sites hospedados na Shopify. Para isso vocês irão acessar o link abaixo. https://myip.ms/browse/sites/ Logo em seguida irão na opção " IP Owner " e irão escolher a nossa amada SHOPIFY, INC. 3 Passo - Filtros selecionados (lojas genéricas) Aqui vem a sacada, vocês irão buscar palavras que representem partes ou o nome completo que tem nas URL de lojas genéricas. Para começar vocês podem pesquisar por apenas ".com.br" e vai aparecer centenas de URL hospedadas na Shopify com final de .com.br 3.1 Passo - Aprofudando descobertas de lojas genéricas. Invés de simplesmente vocês pesquisarem por ".com.br" basta abrir um pouco mais a mente e pensar "QUAIS OS NOMES Q OS BRASILEIRINHOS GOSTAM DE POR EM LOJAS GENÉRICAS"???? Não sabe ratinho? eu te digo... "Shop, utilidades, novidades, promoções, descontos" e por ai vai, ai ratinhos eu deixo com vocês e sua imaginação, se vocês gastarem 15 minutos do dia de vocês só alterando essas palavras certamente irão encontrar várias lojas por dia. A grande sacada dessa plataforma é que você vai atrás da loja, plataformas de espionagem alguém já colocou a loja na plataforma e você + 5k de pessoas estão vendo a mesma loja, aqui você pode chegar primeiro.... e quem chega primeiro... já sabe... OBS: LEMBREM-SE RATINHOS, NESSE MÉTODO NÃO TEM COMO TU ESCONDER TUA LOJA, SE TU TA REGISTRADO NA WEB A GENTE TE ACHA. 4 Passo - Lojas Nichadas A ideia nas lojas nichadas é semelhante para as lojas genéricas porém aquo vocês irão pesquisar o conteúdo da URL nos respectivos nichos de vocês (vou por exemplo de joias aqui). Acredito que quem tem loja nichada aqui sabe as palavras mas usadas em URL ( "Joias, pet, carro, cadernos, mamae, pesca, peixe") e por ai vai. Ratinhos estou entregando apenas a ferramenta, jutem isso com as outras plataformas que vocês já tem, com o conheciento de palavras, URL, novidades, lançamentos e por ai vai, o céu é o limite. BONUS Na plataforma possui uns filtros, como por exemplo a quantidade de visitantes diários... pelo que utilizei não é muito preciso mas quem quiser pode se aventurar nessa. Separei uns 5 hacks grátis que uso para mineração de produtos de uma forma diferenciada do que esses guru meia boca fica oferecendo para vocês.... porém não sei como ta a demanda desse assunto... dependendo da repercussão aqui eu posso soltar mais... Isso é tudo meu povo, até a próxima. Lugoma Aqui. Brabo irmão ! conteudo de valor extremo ! LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bielfire Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 2 horas atrás, LUGOMA disse: hehehe n sei se a galera ta precisando aprender a minerar de forma diferente, tenho mais umas paradas aqui q da pra soltar Vc é foda meu mano! vlw pelo conteúdo LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rerapnico Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 6 horas atrás, LUGOMA disse: hehehe n sei se a galera ta precisando aprender a minerar de forma diferente, tenho mais umas paradas aqui q da pra soltar opa, sempre é bem vindo, solta aí!! LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
2slt6bpziatasfiei Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Show de bola ratinho, sensacional. Solta mais queijo pra gente LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CaioDlugosz Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Valeu irmão, já conhecia a ferramenta mas não tinha parado pra estudar ela. Tmj demais LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ykilrbtme1v Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 21 horas atrás, LUGOMA disse: Fala rataria tudo file? eu aqui de novo Como alguns de vocês já sabem eu fui/sou do drop tem um tempo e hoje quero passar um ouro para voces de uma forma diferenciada. A ideia é vocês LITERALMENTE sairem pesquisando lojas concorrentes de vocês no nicho e também para fazer aquela mineração marota. /cdn-cgi/mirage/bfd35fe646694a765fced72cc38a12d07dc2ee2d741e78bfc2a6b68e2798c3b4/1280/https://media0.giphy.com/media/RHcdpA9DBRYo0ycG12/200.gif 1 Passo - Outras plataformas Ratinhos eu sei que existem inúmeras outras plataformas ai que ficam espionando as lojas mas a ideia aqui é primeiro trazer mais conhecimento, é mais uma forma para vocês. E a segunda coisa que tenho pra falar logo diretamente é que essa plataforma não mapeia nem espiona lojas mas ela vai servir apenas para encontrar. Mas ai é que tá a vantagem em relação as outras plataformas, aqui literalmente você pesquisa "carro", "joia", "pet" e encontra algumas coisinhas. Então vamos direto ao ponto. 2 Passo - Plataforma de busca A ideia da mineração é a gente buscar por palavras na URL todos os sites hospedados na Shopify. Para isso vocês irão acessar o link abaixo. https://myip.ms/browse/sites/ /cdn-cgi/mirage/bfd35fe646694a765fced72cc38a12d07dc2ee2d741e78bfc2a6b68e2798c3b4/1280/https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/uploads/monthly_2023_02/1290215342_CapturadeTela2023-02-06as11_25.31-min.png.6c1e89495fbb29a1ffe9c603fb420b7c.png Logo em seguida irão na opção " IP Owner " e irão escolher a nossa amada SHOPIFY, INC. 3 Passo - Filtros selecionados (lojas genéricas) Aqui vem a sacada, vocês irão buscar palavras que representem partes ou o nome completo que tem nas URL de lojas genéricas. Para começar vocês podem pesquisar por apenas ".com.br" e vai aparecer centenas de URL hospedadas na Shopify com final de .com.br /cdn-cgi/mirage/bfd35fe646694a765fced72cc38a12d07dc2ee2d741e78bfc2a6b68e2798c3b4/1280/https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/uploads/monthly_2023_02/694242193_CapturadeTela2023-02-06as11_27.59-min.thumb.png.b3dc0b771fb143e564714cea9a01dc4d.png 3.1 Passo - Aprofudando descobertas de lojas genéricas. Invés de simplesmente vocês pesquisarem por ".com.br" basta abrir um pouco mais a mente e pensar "QUAIS OS NOMES Q OS BRASILEIRINHOS GOSTAM DE POR EM LOJAS GENÉRICAS"???? Não sabe ratinho? eu te digo... "Shop, utilidades, novidades, promoções, descontos" e por ai vai, ai ratinhos eu deixo com vocês e sua imaginação, se vocês gastarem 15 minutos do dia de vocês só alterando essas palavras certamente irão encontrar várias lojas por dia. /cdn-cgi/mirage/bfd35fe646694a765fced72cc38a12d07dc2ee2d741e78bfc2a6b68e2798c3b4/1280/https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/uploads/monthly_2023_02/522916336_CapturadeTela2023-02-06as11_34_34-min.thumb.png.5ed541eb778498df79838c017050c202.png A grande sacada dessa plataforma é que você vai atrás da loja, plataformas de espionagem alguém já colocou a loja na plataforma e você + 5k de pessoas estão vendo a mesma loja, aqui você pode chegar primeiro.... e quem chega primeiro... já sabe... OBS: LEMBREM-SE RATINHOS, NESSE MÉTODO NÃO TEM COMO TU ESCONDER TUA LOJA, SE TU TA REGISTRADO NA WEB A GENTE TE ACHA. 4 Passo - Lojas Nichadas A ideia nas lojas nichadas é semelhante para as lojas genéricas porém aquo vocês irão pesquisar o conteúdo da URL nos respectivos nichos de vocês (vou por exemplo de joias aqui). /cdn-cgi/mirage/bfd35fe646694a765fced72cc38a12d07dc2ee2d741e78bfc2a6b68e2798c3b4/1280/https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/uploads/monthly_2023_02/482052905_CapturadeTela2023-02-06as11_35.25-min.thumb.png.02ec3d868e491a4a088469f7555e22ea.png Acredito que quem tem loja nichada aqui sabe as palavras mas usadas em URL ( "Joias, pet, carro, cadernos, mamae, pesca, peixe") e por ai vai. Ratinhos estou entregando apenas a ferramenta, jutem isso com as outras plataformas que vocês já tem, com o conheciento de palavras, URL, novidades, lançamentos e por ai vai, o céu é o limite. BONUS Na plataforma possui uns filtros, como por exemplo a quantidade de visitantes diários... pelo que utilizei não é muito preciso mas quem quiser pode se aventurar nessa. /cdn-cgi/mirage/bfd35fe646694a765fced72cc38a12d07dc2ee2d741e78bfc2a6b68e2798c3b4/1280/https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/uploads/monthly_2023_02/1314412485_CapturadeTela2023-02-06as11_40.20-min.thumb.png.3d5f8846c9508cbe547a579d3a88f7d8.png Separei uns 5 hacks grátis que uso para mineração de produtos de uma forma diferenciada do que esses guru meia boca fica oferecendo para vocês.... porém não sei como ta a demanda desse assunto... dependendo da repercussão aqui eu posso soltar mais... Isso é tudo meu povo, até a próxima. Lugoma Aqui. /cdn-cgi/mirage/bfd35fe646694a765fced72cc38a12d07dc2ee2d741e78bfc2a6b68e2798c3b4/1280/https://media3.giphy.com/media/3Owa0TWYqHi5RZYGql/200.gif /cdn-cgi/mirage/bfd35fe646694a765fced72cc38a12d07dc2ee2d741e78bfc2a6b68e2798c3b4/1280/https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/uploads/monthly_2023_02/1101493172_CapturadeTela2023-02-06as11_33.39-min.thumb.png.be3194d189c59aef83bf70762b4303b3.png Ourooo! Favoritei🔥 21 horas atrás, LUGOMA disse: hehehe n sei se a galera ta precisando aprender a minerar de forma diferente, tenho mais umas paradas aqui q da pra soltar Solta🙌 LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dref.ads Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 (editado) MUITO BOM! Da pra achar muita loja gringa nisso com produtos que são tendência... Editado Fevereiro 7, 2023 por fredmarques00 LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nask Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Valeu pelo conteúdo mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Silvester Stalonge Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Em 06/02/2023 em 11:55, LUGOMA disse: Fala rataria tudo file? eu aqui de novo Como alguns de vocês já sabem eu fui/sou do drop tem um tempo e hoje quero passar um ouro para voces de uma forma diferenciada. A ideia é vocês LITERALMENTE sairem pesquisando lojas concorrentes de vocês no nicho e também para fazer aquela mineração marota. 1 Passo - Outras plataformas Ratinhos eu sei que existem inúmeras outras plataformas ai que ficam espionando as lojas mas a ideia aqui é primeiro trazer mais conhecimento, é mais uma forma para vocês. E a segunda coisa que tenho pra falar logo diretamente é que essa plataforma não mapeia nem espiona lojas mas ela vai servir apenas para encontrar. Mas ai é que tá a vantagem em relação as outras plataformas, aqui literalmente você pesquisa "carro", "joia", "pet" e encontra algumas coisinhas. Então vamos direto ao ponto. 2 Passo - Plataforma de busca A ideia da mineração é a gente buscar por palavras na URL todos os sites hospedados na Shopify. Para isso vocês irão acessar o link abaixo. https://myip.ms/browse/sites/ Logo em seguida irão na opção " IP Owner " e irão escolher a nossa amada SHOPIFY, INC. 3 Passo - Filtros selecionados (lojas genéricas) Aqui vem a sacada, vocês irão buscar palavras que representem partes ou o nome completo que tem nas URL de lojas genéricas. Para começar vocês podem pesquisar por apenas ".com.br" e vai aparecer centenas de URL hospedadas na Shopify com final de .com.br 3.1 Passo - Aprofudando descobertas de lojas genéricas. Invés de simplesmente vocês pesquisarem por ".com.br" basta abrir um pouco mais a mente e pensar "QUAIS OS NOMES Q OS BRASILEIRINHOS GOSTAM DE POR EM LOJAS GENÉRICAS"???? Não sabe ratinho? eu te digo... "Shop, utilidades, novidades, promoções, descontos" e por ai vai, ai ratinhos eu deixo com vocês e sua imaginação, se vocês gastarem 15 minutos do dia de vocês só alterando essas palavras certamente irão encontrar várias lojas por dia. A grande sacada dessa plataforma é que você vai atrás da loja, plataformas de espionagem alguém já colocou a loja na plataforma e você + 5k de pessoas estão vendo a mesma loja, aqui você pode chegar primeiro.... e quem chega primeiro... já sabe... OBS: LEMBREM-SE RATINHOS, NESSE MÉTODO NÃO TEM COMO TU ESCONDER TUA LOJA, SE TU TA REGISTRADO NA WEB A GENTE TE ACHA. 4 Passo - Lojas Nichadas A ideia nas lojas nichadas é semelhante para as lojas genéricas porém aquo vocês irão pesquisar o conteúdo da URL nos respectivos nichos de vocês (vou por exemplo de joias aqui). Acredito que quem tem loja nichada aqui sabe as palavras mas usadas em URL ( "Joias, pet, carro, cadernos, mamae, pesca, peixe") e por ai vai. Ratinhos estou entregando apenas a ferramenta, jutem isso com as outras plataformas que vocês já tem, com o conheciento de palavras, URL, novidades, lançamentos e por ai vai, o céu é o limite. BONUS Na plataforma possui uns filtros, como por exemplo a quantidade de visitantes diários... pelo que utilizei não é muito preciso mas quem quiser pode se aventurar nessa. Separei uns 5 hacks grátis que uso para mineração de produtos de uma forma diferenciada do que esses guru meia boca fica oferecendo para vocês.... porém não sei como ta a demanda desse assunto... dependendo da repercussão aqui eu posso soltar mais... Isso é tudo meu povo, até a próxima. Lugoma Aqui. Toooop. Solta essa maneira de minerar produtos irmão, abraço! Parabéns pelo conteúdo braaabo! LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ammon Postado Fevereiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 Aguardando mais conteúdo, irmão. Show demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NewDropGuy Postado Fevereiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 Em 06/02/2023 em 12:18, LUGOMA disse: hehehe n sei se a galera ta precisando aprender a minerar de forma diferente, tenho mais umas paradas aqui q da pra soltar Fi, solta tudo kkkkk esse método que vc ensinou ai é OURO. Da pra tirar MUITO produto VALIDADO só usando seu método mais umas ferramentas e a biblioteca de anúncios do facebook. Da pra espionar escala e dar aquela sugada marota do lucro do big player só sabendo qual é o produto kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nicolaszuca Postado Fevereiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 esse site é mil vezes melhor q muita plataforma paga ai haha solta mais conteudo pra noisss, muito irmão tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Galo Cego Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Galo cego voltou até a inxergar toppppp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Alemao Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 sem palavras obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MinatoDrop Postado Maio 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2023 Em 06/02/2023 em 11:55, LUGOMA disse: Ratinhos eu sei que existem inúmeras outras plataformas ai que ficam espionando as lojas mas a ideia aqui é primeiro trazer mais conhecimento, é mais uma forma para vocês. Excelente, rato! Ainda mais pq agora da pra sujar suas métricas em qualquer plataforma que espiona loja! O app Sales Shield da Shopify Store solta uma avalanche de vendas falsas para todos os produtos da loja, ficando impossível descobrir o que a loja está de fato vendendo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flaubers Laubers Postado Janeiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2024 Mano, demais esse rolê de minerar lojas! Mas fiquei na dúvida, essas lojas que a gente acha, tem como saber se tão vendendo bem ou é no chute mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafaleste Postado Maio 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2025 Tem como usar isso pra encontrar lojas gringas tbm ou é mais de boa pra BR? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o coment��rio
El Matador Postado Julho 9 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9 Esse filtro de visitantes diários da plataforma funciona bem? Tipo, dá pra confiar nos números pra saber se a loja tá com fluxo bom ou é mais pra ter uma ideia geral? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados