Ir para
  • 0

(DROPSHIPPING) NIVEL 0 [AJUDA]

JaksonAmorim

Pergunta

Fala ai rataria, quero começar minha loja de drop, mas estou escasso de dinheiro e quero saber se alguém pode ajudar em questão de vender no organico ou vender em alguma plataforma mais "facil" que não coma meu dinheiro...

Até estou pensando em criar a loja e assinar o adheart que o pessoal coloca aqui pra caçar um produto que esta saindo bem e eu modelo ele e enuncio em alguma plataforma pra começar a ter resultados e ir girando o money, estoou só falando ideias, se alguém puder me dar uma LUZ, ficarei muito grato...

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
27 minutos atrás, JaksonAmorim disse:

Fala ai rataria, quero começar minha loja de drop, mas estou escasso de dinheiro e quero saber se alguém pode ajudar em questão de vender no organico ou vender em alguma plataforma mais "facil" que não coma meu dinheiro...

Até estou pensando em criar a loja e assinar o adheart que o pessoal coloca aqui pra caçar um produto que esta saindo bem e eu modelo ele e enuncio em alguma plataforma pra começar a ter resultados e ir girando o money, estoou só falando ideias, se alguém puder me dar uma LUZ, ficarei muito grato...

Primeiramente, orgânico basicamente é postar criativos em plataformas de consumo de conteúdo

Pega 3 criativos, cria conta em TikTok, Kwai, Instagram, Facebook, Youtube e o que mais você souber ai

Agora vc vai pegar esses 3 criativos  e postar eles 3 vezes ao dia em horários diferentes, sendo assim 9 postagens por dia em cada plataforma, usando sempre os vídeos curtos que é onde as pessoas perdem horas da vida delas (Shorts, Reels, etc)

Você não precisa assinar uma ferramenta de mineração, a própria biblioteca de anúncios do Facebook te entrega muito por R$0,00, então só você aprender usa-lá que vai fazer grana, tem gente que faz 30k no orgânico com essas estratégias, vc tmb pode anunciar em Marketplaces, usar estratégias de x1 no Wpp e tudo que vc conseguir imaginar de contato com um possível cliente você também PRECISA usar.

É muito SIMPLES e FÁCIL, porém é muito chato e cansativo, mas se quer resultados sem gastar nada é isso ai

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...